As nossas séries e filmes preferidos

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Já vi o iron claw e adorei. Excelente filme. Não fazia ideia que se baseava numa família real. O final é um cadito inhecas mas pronto. Mas é apenas o meu gosto. E já fazia falta um filme sobre este tema com esta abordagem..
Também vi ontem à noite e gostei muito. Subscrevo a tua opinião, não estava à espera que a A24 me desse aquele final "hollywoodesco", mas vale bem a pena o filme. Quem diria há uns anos que ia gostar de uma interpretação do Zac Efron.
 
  • Like
Reações: Moreira

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,215
9,516
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
meus amigos... Death's Game deixo a dica...

bela série coreana, bem escrita, bem interpretada, uma lufada de ar fresco (ignorem alguns momentos mais sentimentalecos com musiquinhas tristes) é uma excelente série e que faz pensar muito sobre a vida em si.

Blue eye samurai - bela serie de animação, bem conseguida, dei por mim a maratonar sem esforço nenhum, não é à toa que está tão bem qualificada no rotten e noutros sitios

Yu yu hakusho foi fraquinho - nem tudo o que é live action vai sair bom como o one piece... para mim esta foi uma tentativa falhada

Monarch - foi secante, lá teve que levar com a agenda woke, e perdeu-se uma bela oportunidade de explorar e expandir o chamado monsterverse - dispensava ter visto

Echo - igualmente... tirando uma boa banda sonora, a série foi chata de morrer... Marvel está por ali abaixo em termos de qualidade

bothers sun - adorei... fez-me recordar Warrior... muito divertido e é sempre um prazer ver Michelle Yeoh a representar


lista para ver:
Halo season 2
Shogun
true detective season 4
constellation
avatar the last airbender
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,014
9,914
meus amigos... Death's Game deixo a dica...

bela série coreana, bem escrita, bem interpretada, uma lufada de ar fresco (ignorem alguns momentos mais sentimentalecos com musiquinhas tristes) é uma excelente série e que faz pensar muito sobre a vida em si.

lista para ver:
Halo season 2
Shogun
Também sou fã de séries coreanas, Squid Game toda a gente conhece (segunda temporada estreia este ano), Death's Game também ando a ver, Park So Dam é top e foge aquele estereótipo de boneca clichê que costuma ser a maior parte das atrizes coreanas.

Por falar noutra série também excelente, não coreana mas japonesa, para quem gostar, Alice in Borderland, muito bom.

Shogun estou com grande expectativa que chegue, até o nosso Joaquim de Almeida acho que entra.

Halo ainda não vi a primeira temporada toda, nem de Foundation, tenho as duas para ver (isso e acabar Expanse).
 
  • Like
Reações: Moreira e Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,215
9,516
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Também sou fã de séries coreanas, Squid Game toda a gente conhece (segunda temporada estreia este ano), Death's Game também ando a ver, Park So Dam é top e foge aquele estereótipo de boneca clichê que costuma ser a maior parte das atrizes coreanas.

Por falar noutra série também excelente, não coreana mas japonesa, para quem gostar, Alice in Borderland, muito bom.

Shogun estou com grande expectativa que chegue, até o nosso Joaquim de Almeida acho que entra.

Halo ainda não vi a primeira temporada toda, nem de Foundation, tenho as duas para ver (isso e acabar Expanse).
Alice já vi... muito bom...

Quanto a halo... Foundation é 10x melhor
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,789
4,160
Conquistas
1
Também sou fã de séries coreanas, Squid Game toda a gente conhece (segunda temporada estreia este ano), Death's Game também ando a ver, Park So Dam é top e foge aquele estereótipo de boneca clichê que costuma ser a maior parte das atrizes coreanas.

Por falar noutra série também excelente, não coreana mas japonesa, para quem gostar, Alice in Borderland, muito bom.

Shogun estou com grande expectativa que chegue, até o nosso Joaquim de Almeida acho que entra.

Halo ainda não vi a primeira temporada toda, nem de Foundation, tenho as duas para ver (isso e acabar Expanse).
Vi o primeiro episódio de Alice in Borderland e odiei. Desisti logo, mas passado uns meses apanhei um trailer qualquer e aquilo puxou-me. Voltei a pegar e gostei mesmo muito. Não voltar a desistir de uma série só porque se detesta o primeiro episódio. Lição aprendida.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,215
9,516
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Vi o primeiro episódio de Alice in Borderland e odiei. Desisti logo, mas passado uns meses apanhei um trailer qualquer e aquilo puxou-me. Voltei a pegar e gostei mesmo muito. Não voltar a desistir de uma série só porque se detesta o primeiro episódio. Lição aprendida.
Deaths game merece ser vista... fez-me rir, ficar chocado e até largar uma lágrima ou duas aqui e ali... é um turbilhão de emoções, bem escrita e bem interpretada.
 
  • Like
Reações: Viena

Cheue

12 Maio 2016
19,217
29,711
Conquistas
7
108
nunca tinha visto o Blood Simple...

uma coisa é ser "simple" outra coisa é ser deficiente mental como são todas as personagens do filme, fds ..
 
  • Haha
Reações: paul93 e O Batman

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,847
5,989
45
Lisboa
nunca tinha visto o Blood Simple...

uma coisa é ser "simple" outra coisa é ser deficiente mental como são todas as personagens do filme, fds ..
Fds, coincidência do crl. Tb vi anteontem o filme. Mas acho que gostei um bocado mais do que tu.
Deficientes mentais nos filmes dos Cohen são o pão nosso de cada dia.
 
  • Love
  • Like
Reações: O Batman e Cheue

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Documentário muito importante para toda a gente que faz parte da cultura hip hop e, sobretudo, para quem cresceu e acompanhou o desenvolvimento do movimento no Porto. Eu fui um deles, noites míticas no Hard Club e outros locais, onde desenvolvi pontos de vista e princípios que levei para o resto da vida.

https://www.imdb.com/title/tt7705682/?ref_=rt_li_i
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,342
50,920
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tu estiveste lá?
Passei parte da minha adolescência a ir ao Batô em Leça. Um dos sítios que melhor música passava, onde vivi muitos momentos intensos e de pura aprendizagem e absorção musical. O Comix não conheço. Depois vim para Lisboa aos 22 e nunca mais lá fui.
 
Última edição: