Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,663
7,611
Quando começas os jogos com uma música para adormecer torna tudo mais difícil..olha para o ambiente que o sporting meteu com o Braga, chamas na entrada dos jogadores, fumo verde dos lados..o sporting e o benfica utilizam de forma legal pirotecnia..nós até nisso andamos desactualizados..
Já para não falar no que os vermelhos fazem a nível de iluminação / espetáculo visual no início dos jogos. É de facto impactante, e ajuda a encher o estádio.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,266
8,885
Porto
Este cavalheiro vem criticar os adeptos???

Muita sorte teve ele em ontem não ter ouvido um estádio inteiro a ressonar tal era o sono que esta equipa provoca a quem vê um jogo deles!!

Mas há que ser justo com este treinador: o trabalho efectuado nas bolas paradas devia ser seguido por todos, como Klopp ou Guardiola!!! É ridiculo o que se faz com os cantos ou os livres perto da grande área!!

Obrigado por tudo mas o teu tempo no Dragão acabou e espero que saias juntamente com o teu padrinho!!!

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Sobre o ambiente... o melhor ambiente e mais aterrorizador para os adversários que vi em largos anos foi o jogo do Bayern com o Lopetegui... não sei o que se passou nesse dia com o Dragão, mas as pessoas estavam muito inflamadas e apertaram com os tipos de uma maneira, que nem nos jogos com os lampiões vi.
Absolutamente. Estava lá e deve ter sido dos ambientes mais eletrizantes de sempre no Dragão. Acho que ele início de jogo com uma pressão avassaladora, 2 golos do Quaresma e o árbitro espanhol não ter expulsado o Neuer deixou os adeptos completamente em polvorosa. Estavam 3 alemães sentados ao meu lado e os tipos estavam a olhar uns para os outros completamente surpreendidos com o que se estava a passar. Foi dos ambientes mais épicos de um jogo no Dragão. Nunca mais presenciei nada parecido.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,576
10,127
Menos apoio nas bancadas é também reflexo do futebol da equipa, Sérgio. 1 ponto em 2 jogos teoricamente fáceis , campeonato mais que perdido perdido e bem difícil até o 2º lugar com um futebol que é constantemente F-R-A-C-O. Noutros tempos não haveria sequer este comentário de um treinador porque já tinha sido despachado a muito tempo com um futebol destes.

O barulho que merece das bancadas é de assobios acompanhado por lenços brancos da forma que critica tantas vezes os adeptos quando anda a fazer um trabalho tão pobre

Última edição:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,840
13,101
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Absolutamente. Estava lá e deve ter sido dos ambientes mais eletrizantes de sempre no Dragão. Acho que ele início de jogo com uma pressão avassaladora, 2 golos do Quaresma e o árbitro espanhol não ter expulsado o Neuer deixou os adeptos completamente em polvorosa. Estavam 3 alemães sentados ao meu lado e os tipos estavam a olhar uns para os outros completamente surpreendidos com o que se estava a passar. Foi dos ambientes mais épicos de um jogo no Dragão. Nunca mais presenciei nada parecido.
Sem dúvida. Também lá estive e confirmo.
Acho que o último ambiente "a sério" que senti no Dragão foi quando eliminámos a Roma.
O estádio estava a arder nessa noite.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,840
13,101
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Músicas são da responsabilidade interna, começar com músicas que não fazem o "pump up" do público, de embalar não contribui.

Mas quer-me parecer que precisamos de hardship e amargar para se dar valor, ainda há aquela coisa nestas mais recentes gerações de ir ao estádio perceber o FC Porto como um "punch-clock winner". Basta ver que em 2017 houve logo uma grande diferença para os anos anteriores que eram de seca.

Quanto á parte da criação de ambiente é mais uma parte que uma nova administração pode e deve abordar.
Esta é muito distanciada da experiência do adepto.
Tudo certo, mas são questões menores.
A razão pela qual o ambiente anda mais morno há uns anitos é a insatisfação do público perante o estado das coisas.
Há quanto tempo não temos uma equipa que faca sonhar os adeptos, que apresente um futebol galvanizador, ofensivo, ambicioso?

Podem por Rammstein nas colunas e fogo a sair do cu dos Saúl durante 90 mins, que meus amigos...o que conta é ainda e sempre o desempenho da equipa e o quanto ela nos faz sonhar.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,060
16,619
Queria adeptos vibrantes no milésimo jogo a um sábado à hora de jantar, com a claque moribunda, os adeptos fartos da direção e a equipa a 10 pontos do primeiro lugar. Curiosamente ouço-o a barafustar sobre tudo, menos sobre o nosso calendário, que consecutivamente atira os nossos jogos para os piores horários possíveis.

• Like
Reações: Dias_21

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
601
449
Não tenho memória de outro treinador no nosso clube a mandar tantas bocas para os adeptos como o Sérgio!
Num momento pede união, como a seguir critica...

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,576
10,127
Conhecendo o SC, vai mandar alguma boca e indireta sobre este post quando tiver oportunidade, não aceita criticas ao seu trabalho a não ser quando é o pdc a afirmar em praça publica que as contratações erradas são culpa dele. Ai até merece um abraço na campanha eleitoral

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,998
12,267
Estive lá, e foi u grande momento.

Mas o melhor, para mim, foi um Porto-vermelhos, na era Jesualdo, onde com uma expulsão e eles podiam ganhar o campeonato em nossa casa.

E ganhamoso jogo.

Memorável

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,296
48,089
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quando começas os jogos com uma música para adormecer torna tudo mais difícil..olha para o ambiente que o sporting meteu com o Braga, chamas na entrada dos jogadores, fumo verde dos lados..o sporting e o benfica utilizam de forma legal pirotecnia..nós até nisso andamos desactualizados..
Estamos desatualizados em tudo. É impressionante o ponto a que chegamos

• Like
Reações: Portoallez2

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,850
15,598
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Treinador a criticar adeptos que saíram mais cedo e eu vi-me grego para tirar a minha filha de 5 anos do estádio após o fim do jogo. Aliás, sozinha fez mais barulho que todo o sector 23 da superior norte. Desde mandar calar a claque do Estrela a gritar pelo FCPorto, sozinha.

Obviamente que o SC esteve mal nas considerações que fez aos adeptos. Eu também não gosto de ver adeptos a sair mais cedo do estádio, independentemente do resultado e nível exibicional da equipa, mas o foco dele só tem que ser um: por a equipa a jogar futebol.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,375
1,229
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Habitualmente os treinadores quando o público saía os lenços brancos nas bancada não veio porque estão concentrado no jogo. Mais o SC consigo a ver o público a sair do estádio antes do apito final.
Muito bem SC és pague para treinar o grande FCP que não está a jogar bem não para criticar os adeptos que pago os seus bilhetes.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Ai ai, quando o SC bloqueia negócios de carequinhas de agências de representação de atletas que afundaram o U.Madeira e lixaram os 10% a certos boçais de Fiscal com fétiches por ténis de gosto duvidoso é normal que os mesmos ganham um certo ranço ao SC !

Os indivíduos trasvestidos de lampiões que fazem piadas sobre o acidente de viação do atual presidente Pinto da Costa e desejam sua morte constantemente são os mesmos que insultam o Sérgio Conceição e Chico Conceição, acusando-os de nepotismo, corrupção, acusando o treinador do FC PORTO de ser um vil lagarto acham que por terem sido irrelevantes terceiros guarda redes de um qualquer Lago e Palmeiras de Braga da vida têm legitimidade para desrespeitar quem tanto nos deu !

AH e antes que tentem desmentir os insultos que proferem em relação ao treinador do FC PORTO, aqui fica um laivo daquilo que estes bozolóides andam por aqui a golfar com total condescendência da moderação

Alguém que informe certos indivíduos que aqui são muito machões, porque se escondem atrás do estatuto de moderação dos camaradas de gang...desculpa, de lista e jantaradas, mas lembro-me desses mesmos índividuos no saudoso FC PORTO24 e eram tratados como mascote, eram os memes do site, eram motivo de chacota entre os moderadores da altura, se fosses ao dicionário procurar o sinónimo de Irrelevante encontrarias Hugo Vieira Aka Vieira Amares

Uma verruga acima do lábio superior, mesmo que esteja escondida por uma barba espessa, como a de Conchita Wurst, não define a masculinidade de alguém. , comprova na perfeição que continuam a ser os mesmos memes rústicos e deprimentes que sempre foram .

Caro @O Batman em relação a certos apedeutas com preço na testa celebrizados por desvio de verbas em comissões de festas só tenho uma coisa a dizer "
seria melhor manterem a boca fechada e deixar as pessoas pensarem que são estúpidos do que abri-la e provar as pessoas que elas estão certas.”

E aposto contigo que este comentário vai durar 5 segundos aqui, porque o cônjuge do expert do futebol distrital, que sofre de sérios problemas cognitivos ,não tarda aparecer aí em seu socorro , defendendo a Conchita Wurst de Fiscal em apuros.
"Vou efectuar um longo texto com variadas palavras ditas caras para lhes provar que o meu intelecto é em tudo superior ao deles"