Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,083
84,163
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sabes o que anda é mais curioso? É que quem aproveitou e continua a aproveitar mais dessas palavras são....os pintistas, é curioso não é ? O que não faltam é cartilheiros a dizerem que os apoiantes do AVB que foram ao estádio quando chegamos ao segundo golo foram-se embora porque desejavam que a equipa perdesse..
na guerra a primeira vitima é a verdade

qualquer lado que tente usar este comentário do treinador nesse sentido esta errado

• Like
Reações: brazuca

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,827
72,202
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas qual é o clube (de topo) no mundo, candidato a títulos, que joga mal e porcamente meses seguidos, que vai perdendo os seus objetivos pelo caminho, que vai perdendo jogos e pontos, que não consegue vencer os seus rivais e que tem sempre o estádio a vibrar de emoção, sempre cheio e com os adeptos em união com a equipa? Digam-me um, por favor.

A "união" e o entusiasmo estão sempre ligados às (boas) exibições e à pujança da equipa. Qual é parte disto que o Sérgio não entende?

• Like
Reações: vale

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,066
221,664
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas qual é o clube (de topo) no mundo, candidato a títulos, que joga mal e porcamente meses seguidos, que vai perdendo os seus objetivos pelo caminho, que vai perdendo jogos e pontos, que não consegue vencer os seus rivais e que tem sempre o estádio a vibrar de emoção, sempre cheio e com os adeptos em união com a equipa? Digam-me um, por favor.

A "união" e o entusiasmo estão sempre ligados às (boas) exibições e à pujança da equipa. Qual é parte disto que o Sérgio não entende?
O Dortmund conta? Coitados 😩😩

• Wow
Reações: Dexter2020

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,129
71,925
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

O problema é que no nosso clube basta vir um bocado de chuva, que estejas jogar bem ou mal, o estádio fica às moscas

O pessoal prefere ficar sentadinho no sofá a ver a bola do que ir ao estádio

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,915
28,357
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O problema é que no nosso clube basta vir um bocado de chuva, que estejas jogar bem ou mal, o estádio fica às moscas

E mesmo assim é o segundo melhor de assistência e perto do primeiro...ve la tu.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,827
72,202
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é bem assim, amigo.

Estádio às moscas é porque jogamos mal e porcamente e não estamos a lutar pelo título. A chuva e o frio nunca afastaram ninguém do estádio quando estávamos em modo top. Quem não se lembra do entusiasmo daquela época do Villas boas como treinador. E até da primeira época do Sérgio. E outras.

Mau futebol e a vida ter encarecido muito pós pandemia e tens aí grande parte da explicação do estádio vazio ou sem entusiasmo. Não é por causa do tempo.

Olha o exemplo do sbodirngue: o ano passado, estádio às moscas e morto. Este ano, estádio sempre cheio e com grande entusiasmo/euforia. São as vitórias e a qualidade do futebol que trazem gente ao estádio.

• Like
Reações: zapan e vale

Ruben1893

24 Julho 2019
91,066
221,664
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não é bem assim, amigo.

Estádio às moscas é porque jogamos mal e porcamente e não estamos a lutar pelo título. A chuva e o frio nunca afastaram ninguém do estádio quando estávamos em modo top. Quem não se lembra do entusiasmo daquela época do Villas boas como treinador. E até da primeira época do Sérgio. E outras.

Mau futebol e a vida ter encarecido muito pós pandemia e tens aí grande parte da explicação do estádio vazio ou sem entusiasmo. Não é por causa do tempo.

Olha o exemplo do sbodirngue: o ano passado, estádio às moscas e morto. Este ano, estádio sempre cheio e com grande entusiasmo/euforia. São as vitórias e a qualidade do futebol que trazem gente ao estádio.
A média de espetadores desta época é superior à época do André

Embora a média desta tenha a tendência de ir baixando até ao final

• Like
  • Wow
Reações: jcmp17 e Dexter2020

jcmp17

8 Julho 2018
46,129
71,925
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E mesmo assim é o segundo melhor de assistência e perto do primeiro...ve la tu.
Não é bem assim, amigo.

Na minha opinião é inadmissível o estádio só passar dos 40 mil adeptos em época de emigrantes e quando há jogos grandes. E não é de agora

E os preços são caros para os jogos (sou o primeiro a reclamar disso) mas quando há jogo com o Barcelona, com o Arsenal, com os lamps ou com os lagartos o estádio está sempre com mais de 85% de ocupação

Os adeptos em Portugal estão a perder a identidade. O pessoal vai para o estádio para tirar a foto para o insta e pouco mais

Mas a culpa também é dos clubes que não cativam o adepto em nada

Ruben1893

24 Julho 2019
91,066
221,664
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: jcmp17

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,915
28,357
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Na minha opinião é inadmissível o estádio só passar dos 40 mil adeptos em época de emigrantes e quando há jogos grandes. E não é de agora

E os preços são caros para os jogos (sou o primeiro a reclamar disso) mas quando há jogo com o Barcelona, com o Arsenal, com os lamps ou com os lagartos o estádio está sempre com mais de 85% de ocupação

Os adeptos em Portugal estão a perder a identidade. O pessoal vai para o estádio para tirar a foto para o insta e pouco mais

Mas a culpa também é dos clubes que não cativam o adepto em nada
Isso é outra coisa. Como as pessoas na sua maioria experienciam seja o q for é outra coisa.
Acho tudo artificial, as pessoas parecem extensoes de corporações, algumas sao mais produtos que o q se ve no supermercado.
Vivemos a massificação do futil e da mimica das ordens da sociedade do espectáculo como bons escravos.

É um tema giro mas nao era o q estavamos a falar.

jcmp17

8 Julho 2018
46,129
71,925
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já fui confirmar no site da liga(https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/estatisticas/espectadores/clube/20232024/ligaportugalbetclic)
Em 2011 foram basicamente 37 mil por jogo e este ano estamos nos 38 mil e qualquer coisa

Para um clube tão grande temos dificuldades em encher o estádio regularmente
Embora nos últimos anos a normalidade seja casas a rondar e acima dos 40 mil
Pior que o estádio é o pavilhão

Mas há pessoal que quer aumentar o estádio e o pavilhão. Não sei para quê

Ruben1893

24 Julho 2019
91,066
221,664
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pior que o estádio é o pavilhão

Mas há pessoal que quer aumentar o estádio e o pavilhão. Não sei para quê
Aumentar o estádio para os 2 ou 3 jogos por ano em que enche
Ou para os jogos onde se festeja campeonatos, aí enche sempre

As declarações do Sérgio são despropositadas, não fazendo grande sentido dentro do contexto do jogo, da classificação e do clube
No entanto, o problema do ambiente no Dragão já existia antes de ontem

• Like
Reações: zapan e jcmp17
8 Dezembro 2023
1,821
2,750
Quando começas os jogos com uma música para adormecer torna tudo mais difícil..olha para o ambiente que o sporting meteu com o Braga, chamas na entrada dos jogadores, fumo verde dos lados..o sporting e o benfica utilizam de forma legal pirotecnia..nós até nisso andamos desactualizados..
Eu até nem desgosto da música antes do jogo, toda a gente canta. Acho que deviam de cortar a música e deixar os adeptos cantar e depois começava a claque com músicas que puxem pelos adeptos todos

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,658
16,731
PS: a minha responsabilidade na lista de AVB é exactamente igual à de milhares de sócios do FCP que o apoiam incondicionalmente: nenhuma.
O teu post, no mínimo, já conseguiu um enorme feito: regressar à vida um morto.

Tal como a meteorologia é sempre imprevisível, nunca se sabe se vai estar mais ou menos vento ou calor, nada como um post a criticar o apogeu das geleiras e dos relvados para sermos brindados com uma risada vinda das profundezas (do buraco onde ainda se analisam os acontecimentos da AG..e tudo que de tem passado na campanha eleitoral do clube).

Não peçam é nada que vá além da simples risada..nada comentários ou opiniões sobre beijos em testas depois de se afirmar que não se iria intrometer.. não peçam coisas complicadas a esta hora.

Só por isso, muito obrigado pelo que escreveste.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,068
150,543
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Belo paralelismo.

Sim, ambas as candidaturas encontram-se mesmo em igualdade de circunstâncias/a usarem as mesmas táticas rasteiras de meter lama na comunicação.. num universo paralelo só se for.

O actual treinador do FCP é um santinho, um pobre coitado que só sofre injustiças..agora até lhe querem imputar insinuações.. curiosamente a tal "máquina de comunicação" alinhou logo pela mesma bitola, através das suas metástases digitais.

Nem tem já um histórico que demoraria algum tempo a sumarizar, de classificação e divisão dos adeptos, de não ter palavra de honra quando disse que faria uma coisa e depois acabou por fazer o seu contrário, etc.

O treinador do FCP com a qualidade de futebol que brindou e anda a brindar os adeptos desde o início da temporada devia ter vergonha na p*** da cara de se atrever a vir mandar piadas/pedir contas, aos adeptos que vão ao estádio.

O campeonato está e foi perdido única e exclusivamente pela cagada de pontos que a equipa perdeu só no Dragão, nem é preciso ir aos jogos fora, e ainda se atreve a vir com esta desfaçatez tirar esforço.

Não sabe ele de que é que os adeptos estavam a espera ou se se estavam a poupar, quando saíram mais cedo do estádio, também não sei, podiam estar a espera de muita coisa.. só não estavam a espera de certeza é de verem as promessas cumpridas por quem ele andou a beijar a testa, isso é que não estavam de certeza..mas isso são coisas que não o preocupam certamente.

"O importante é a união" lol.
Não usam.

Uma infelizmente mete na lama diretamente pelo candidato. Lamentável.

A outra por minions ou apoiantes.

São posturas nas quais não me revejo.

Não vai nem irá mudar o sentido do meu voto evidentemente, não por isso porque o candidato em si tem tido uma postura inatacável.

Agora ressalvo eu devo respeito a todos e idolatria a nenhum.
Felizmente sou independente e livre de manifestar as minhas opiniões e os paralelismos que me apetecerem e me aprouverem.