Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,093
7,917
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Absolutamente. Estava lá e deve ter sido dos ambientes mais eletrizantes de sempre no Dragão. Acho que ele início de jogo com uma pressão avassaladora, 2 golos do Quaresma e o árbitro espanhol não ter expulsado o Neuer deixou os adeptos completamente em polvorosa. Estavam 3 alemães sentados ao meu lado e os tipos estavam a olhar uns para os outros completamente surpreendidos com o que se estava a passar. Foi dos ambientes mais épicos de um jogo no Dragão. Nunca mais presenciei nada parecido.
Sem dúvida. Também lá estive e confirmo.
Acho que o último ambiente "a sério" que senti no Dragão foi quando eliminámos a Roma.
O estádio estava a arder nessa noite.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,093
7,917
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Músicas são da responsabilidade interna, começar com músicas que não fazem o "pump up" do público, de embalar não contribui.

Mas quer-me parecer que precisamos de hardship e amargar para se dar valor, ainda há aquela coisa nestas mais recentes gerações de ir ao estádio perceber o FC Porto como um "punch-clock winner". Basta ver que em 2017 houve logo uma grande diferença para os anos anteriores que eram de seca.

Quanto á parte da criação de ambiente é mais uma parte que uma nova administração pode e deve abordar.
Esta é muito distanciada da experiência do adepto.
Tudo certo, mas são questões menores.
A razão pela qual o ambiente anda mais morno há uns anitos é a insatisfação do público perante o estado das coisas.
Há quanto tempo não temos uma equipa que faca sonhar os adeptos, que apresente um futebol galvanizador, ofensivo, ambicioso?

Podem por Rammstein nas colunas e fogo a sair do cu dos Saúl durante 90 mins, que meus amigos...o que conta é ainda e sempre o desempenho da equipa e o quanto ela nos faz sonhar.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,719
7,699
Esmoriz
Queria adeptos vibrantes no milésimo jogo a um sábado à hora de jantar, com a claque moribunda, os adeptos fartos da direção e a equipa a 10 pontos do primeiro lugar. Curiosamente ouço-o a barafustar sobre tudo, menos sobre o nosso calendário, que consecutivamente atira os nossos jogos para os piores horários possíveis.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
474
158
Não tenho memória de outro treinador no nosso clube a mandar tantas bocas para os adeptos como o Sérgio!
Num momento pede união, como a seguir critica...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,023
9,748
Absolutamente. Estava lá e deve ter sido dos ambientes mais eletrizantes de sempre no Dragão. Acho que ele início de jogo com uma pressão avassaladora, 2 golos do Quaresma e o árbitro espanhol não ter expulsado o Neuer deixou os adeptos completamente em polvorosa. Estavam 3 alemães sentados ao meu lado e os tipos estavam a olhar uns para os outros completamente surpreendidos com o que se estava a passar. Foi dos ambientes mais épicos de um jogo no Dragão. Nunca mais presenciei nada parecido.
Estive lá, e foi u grande momento.


Mas o melhor, para mim, foi um Porto-vermelhos, na era Jesualdo, onde com uma expulsão e eles podiam ganhar o campeonato em nossa casa.

E ganhamoso jogo.

Memorável
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,240
33,805
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quando começas os jogos com uma música para adormecer torna tudo mais difícil..olha para o ambiente que o sporting meteu com o Braga, chamas na entrada dos jogadores, fumo verde dos lados..o sporting e o benfica utilizam de forma legal pirotecnia..nós até nisso andamos desactualizados..
Estamos desatualizados em tudo. É impressionante o ponto a que chegamos
 
  • Like
Reações: Portoallez2

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,878
12,863
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Treinador a criticar adeptos que saíram mais cedo e eu vi-me grego para tirar a minha filha de 5 anos do estádio após o fim do jogo. Aliás, sozinha fez mais barulho que todo o sector 23 da superior norte. Desde mandar calar a claque do Estrela a gritar pelo FCPorto, sozinha.

Obviamente que o SC esteve mal nas considerações que fez aos adeptos. Eu também não gosto de ver adeptos a sair mais cedo do estádio, independentemente do resultado e nível exibicional da equipa, mas o foco dele só tem que ser um: por a equipa a jogar futebol.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,570
576
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Habitualmente os treinadores quando o público saía os lenços brancos nas bancada não veio porque estão concentrado no jogo. Mais o SC consigo a ver o público a sair do estádio antes do apito final.
Muito bem SC és pague para treinar o grande FCP que não está a jogar bem não para criticar os adeptos que pago os seus bilhetes.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,952
1,086
www.youtube.com
Ai ai, quando o SC bloqueia negócios de carequinhas de agências de representação de atletas que afundaram o U.Madeira e lixaram os 10% a certos boçais de Fiscal com fétiches por ténis de gosto duvidoso é normal que os mesmos ganham um certo ranço ao SC !

Os indivíduos trasvestidos de lampiões que fazem piadas sobre o acidente de viação do atual presidente Pinto da Costa e desejam sua morte constantemente são os mesmos que insultam o Sérgio Conceição e Chico Conceição, acusando-os de nepotismo, corrupção, acusando o treinador do FC PORTO de ser um vil lagarto acham que por terem sido irrelevantes terceiros guarda redes de um qualquer Lago e Palmeiras de Braga da vida têm legitimidade para desrespeitar quem tanto nos deu !

AH e antes que tentem desmentir os insultos que proferem em relação ao treinador do FC PORTO, aqui fica um laivo daquilo que estes bozolóides andam por aqui a golfar com total condescendência da moderação




Alguém que informe certos indivíduos que aqui são muito machões, porque se escondem atrás do estatuto de moderação dos camaradas de gang...desculpa, de lista e jantaradas, mas lembro-me desses mesmos índividuos no saudoso FC PORTO24 e eram tratados como mascote, eram os memes do site, eram motivo de chacota entre os moderadores da altura, se fosses ao dicionário procurar o sinónimo de Irrelevante encontrarias Hugo Vieira Aka Vieira Amares

Uma verruga acima do lábio superior, mesmo que esteja escondida por uma barba espessa, como a de Conchita Wurst, não define a masculinidade de alguém. , comprova na perfeição que continuam a ser os mesmos memes rústicos e deprimentes que sempre foram .

Caro @O Batman em relação a certos apedeutas com preço na testa celebrizados por desvio de verbas em comissões de festas só tenho uma coisa a dizer "
seria melhor manterem a boca fechada e deixar as pessoas pensarem que são estúpidos do que abri-la e provar as pessoas que elas estão certas.”

E aposto contigo que este comentário vai durar 5 segundos aqui, porque o cônjuge do expert do futebol distrital, que sofre de sérios problemas cognitivos ,não tarda aparecer aí em seu socorro , defendendo a Conchita Wurst de Fiscal em apuros.
"Vou efectuar um longo texto com variadas palavras ditas caras para lhes provar que o meu intelecto é em tudo superior ao deles"
 
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,987
9,808
Por mim eram já amanhã para acabar com todo o circo à volta disto e as máquinas de comunicação de ambas as campanhas finalmente terminarem a sua labuta pela legítima aspiração da cadeira.
Belo paralelismo.

Sim, ambas as candidaturas encontram-se mesmo em igualdade de circunstâncias/a usarem as mesmas táticas rasteiras de meter lama na comunicação.. num universo paralelo só se for.

O actual treinador do FCP é um santinho, um pobre coitado que só sofre injustiças..agora até lhe querem imputar insinuações.. curiosamente a tal "máquina de comunicação" alinhou logo pela mesma bitola, através das suas metástases digitais.

Nem tem já um histórico que demoraria algum tempo a sumarizar, de classificação e divisão dos adeptos, de não ter palavra de honra quando disse que faria uma coisa e depois acabou por fazer o seu contrário, etc.

O treinador do FCP com a qualidade de futebol que brindou e anda a brindar os adeptos desde o início da temporada devia ter vergonha na p*** da cara de se atrever a vir mandar piadas/pedir contas, aos adeptos que vão ao estádio.

O campeonato está e foi perdido única e exclusivamente pela cagada de pontos que a equipa perdeu só no Dragão, nem é preciso ir aos jogos fora, e ainda se atreve a vir com esta desfaçatez tirar esforço.

Não sabe ele de que é que os adeptos estavam a espera ou se se estavam a poupar, quando saíram mais cedo do estádio, também não sei, podiam estar a espera de muita coisa.. só não estavam a espera de certeza é de verem as promessas cumpridas por quem ele andou a beijar a testa, isso é que não estavam de certeza..mas isso são coisas que não o preocupam certamente.

"O importante é a união" lol.
 
LimaPereira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Conseguiu mais uma vez ser protagonista, num jogo em dizer banalidades e serenar/concentrar/unir seria o ideal. E estas declarações não são irrefletidas é simplesmemte de quem tem um ego imensurável, que acha que todos temos de ser agradecidos pela sua presença no banco. No banco, de onde observa as bancadas em vez do jogo.
Numa época a jogar o pior futebol de que me recordo desde Otávio, a ganhar jogos deus sabe como, a não conseguir sequer empatar qualquer dos 3 confrontos com os rivais, a ser roubado e calado (aqui com a ajuda do Sr. Candidato PDC), a ser batido por equipas humildes, queria palminhas e festa. Eu sei que isso seria o ideal, o apoio sem reservas, mas os adeptos a sério mostram as suas emoções à flor da pele. E SC se há algo que não se pode queixar é da benevolência dos adeptos, como agradecimento do seu trabalho. Mas há limites. O outro ao menos batia palminhas aos jogadores e era insultado durante e no fim dos jogos, até por isso (como explicou Paulo Fonseca, assumindo tb a sua imaturidade na época), este reclama com quem quer, por razoes que só ele sabe e poucos entendem, e os adeptos tem é de apoiar.
Tudo pode fazer, dizer ou insinuar. Ou o seu contrário. Tudo lhe é permitido.
Isto tem tudo, mas tudo para continuar a correr mal.
A CL é uma montra e os que jogarem sabem disso, mas de resto, acredito que boa parte deles já estejam a pensar no futuro.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,197
6,011
Este cavalheiro vem criticar os adeptos???

Muita sorte teve ele em ontem não ter ouvido um estádio inteiro a ressonar tal era o sono que esta equipa provoca a quem vê um jogo deles!!

Mas há que ser justo com este treinador: o trabalho efectuado nas bolas paradas devia ser seguido por todos, como Klopp ou Guardiola!!! É ridiculo o que se faz com os cantos ou os livres perto da grande área!!

Obrigado por tudo mas o teu tempo no Dragão acabou e espero que saias juntamente com o teu padrinho!!!
Será que a miss Conceição vem ao fórum de vez em quando dar uma espreitadela? Com o ego enorme que tem não me admiraria nadinha...
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,825
5,314
Ele tem muitas declarações infelizes, mas esta é uma interpretação no mínimo arrojada. Também podia estar a falar de os adeptos sentirem que o jogo estava resolvido e abandonarem o estádio.
Se calhar alguém com responsabilidades na lista do avb deveria ter um pouco mais de cuidado no que afirma.
Ou então agora já vale tudo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Precisamos de união, de união porque a equipa faz tudo para merecer esse apoio dos nossos adeptos.
Hoje fizemos o 2-0 (aos 56m) e houve muita gente que infelizmente abandonou o estádio, não sei o que é que estavam à espera ou se estavam a poupar para a Liga de Campeões na quarta feira."

Ficam aqui as declarações e o contexto.
Não só mantenho tudo o que disse como hoje ainda carrego mais nas tintas.
SC tomou, desde há muito, partido nesta contenda eleitoral e é, como já se viu, parte activa na mesma através do apoio expresso a um dos candidatos.
Nunca imaginei foi que começasse a enveredar por acusações a adeptos do FCP ao melhor estilo dos trols das redes sociais.
Até porque ele nem as acompanha.

PS: a minha responsabilidade na lista de AVB é exactamente igual à de milhares de sócios do FCP que o apoiam incondicionalmente: nenhuma.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
Conseguiu mais uma vez ser protagonista, num jogo em dizer banalidades e serenar/concentrar/unir seria o ideal. E estas declarações não são irrefletidas é simplesmemte de quem tem um ego imensurável, que acha que todos temos de ser agradecidos pela sua presença no banco. No banco, de onde observa as bancadas em vez do jogo.
Numa época a jogar o pior futebol de que me recordo desde Otávio, a ganhar jogos deus sabe como, a não conseguir sequer empatar qualquer dos 3 confrontos com os rivais, a ser roubado e calado (aqui com a ajuda do Sr. Candidato PDC), a ser batido por equipas humildes, queria palminhas e festa. Eu sei que isso seria o ideal, o apoio sem reservas, mas os adeptos a sério mostram as suas emoções à flor da pele. E SC se há algo que não se pode queixar é da benevolência dos adeptos, como agradecimento do seu trabalho. Mas há limites. O outro ao menos batia palminhas aos jogadores e era insultado durante e no fim dos jogos, até por isso (como explicou Paulo Fonseca, assumindo tb a sua imaturidade na época), este reclama com quem quer, por razoes que só ele sabe e poucos entendem, e os adeptos tem é de apoiar.
Tudo pode fazer, dizer ou insinuar. Ou o seu contrário. Tudo lhe é permitido.
Isto tem tudo, mas tudo para continuar a correr mal.
A CL é uma montra e os que jogarem sabem disso, mas de resto, acredito que boa parte deles já estejam a pensar no futuro.
Não são só os jogadores que já estão a pensar no futuro. Acho que é o clube inteiro, estrutura, e massa adepta
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,023
9,748
Um treinador que está a fazer uma época medíocre e corre o risco de nem conseguir o segundo lugar vir mandar criticas para os sócios/adeptos por saem mais cedo, só mesmo alguém a quem falta muita, muita humildade e noção da realidade..
 
  • Like
Reações: vale