O SC é o único treinador da história do Porto que acha que os adeptos só servem para bater palmas.
Belo paralelismo.Por mim eram já amanhã para acabar com todo o circo à volta disto e as máquinas de comunicação de ambas as campanhas finalmente terminarem a sua labuta pela legítima aspiração da cadeira.
Será que a miss Conceição vem ao fórum de vez em quando dar uma espreitadela? Com o ego enorme que tem não me admiraria nadinha...Este cavalheiro vem criticar os adeptos???
Muita sorte teve ele em ontem não ter ouvido um estádio inteiro a ressonar tal era o sono que esta equipa provoca a quem vê um jogo deles!!
Mas há que ser justo com este treinador: o trabalho efectuado nas bolas paradas devia ser seguido por todos, como Klopp ou Guardiola!!! É ridiculo o que se faz com os cantos ou os livres perto da grande área!!
Obrigado por tudo mas o teu tempo no Dragão acabou e espero que saias juntamente com o teu padrinho!!!
"Precisamos de união, de união porque a equipa faz tudo para merecer esse apoio dos nossos adeptos.Ele tem muitas declarações infelizes, mas esta é uma interpretação no mínimo arrojada. Também podia estar a falar de os adeptos sentirem que o jogo estava resolvido e abandonarem o estádio.
Se calhar alguém com responsabilidades na lista do avb deveria ter um pouco mais de cuidado no que afirma.
Ou então agora já vale tudo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não são só os jogadores que já estão a pensar no futuro. Acho que é o clube inteiro, estrutura, e massa adeptaConseguiu mais uma vez ser protagonista, num jogo em dizer banalidades e serenar/concentrar/unir seria o ideal. E estas declarações não são irrefletidas é simplesmemte de quem tem um ego imensurável, que acha que todos temos de ser agradecidos pela sua presença no banco. No banco, de onde observa as bancadas em vez do jogo.
Numa época a jogar o pior futebol de que me recordo desde Otávio, a ganhar jogos deus sabe como, a não conseguir sequer empatar qualquer dos 3 confrontos com os rivais, a ser roubado e calado (aqui com a ajuda do Sr. Candidato PDC), a ser batido por equipas humildes, queria palminhas e festa. Eu sei que isso seria o ideal, o apoio sem reservas, mas os adeptos a sério mostram as suas emoções à flor da pele. E SC se há algo que não se pode queixar é da benevolência dos adeptos, como agradecimento do seu trabalho. Mas há limites. O outro ao menos batia palminhas aos jogadores e era insultado durante e no fim dos jogos, até por isso (como explicou Paulo Fonseca, assumindo tb a sua imaturidade na época), este reclama com quem quer, por razoes que só ele sabe e poucos entendem, e os adeptos tem é de apoiar.
Tudo pode fazer, dizer ou insinuar. Ou o seu contrário. Tudo lhe é permitido.
Isto tem tudo, mas tudo para continuar a correr mal.
A CL é uma montra e os que jogarem sabem disso, mas de resto, acredito que boa parte deles já estejam a pensar no futuro.
Mandar uns apitadeiros para o caralho podia ajudarJá ha varios meses que digo que o SC não devia ir ás conferencias de imprensa, não há nada que ele possa dizer que beneficie a equipa ou o clube..
Tiago...acho que sabes muito bem que não foi isso que ele quis dizer."Fizemos o 2-0 (56m) e houve muita gente a deixar o estádio, não sei se se estavam a poupar-se para o jogo de quarta-feira”
O que ele disse é demasiado grave para passarmos um pano por cima das suas declarações.
Ele insinuou que houve adeptos do FCP que estavam a torcer para que o FCP perdesse pontos e que quando perceberam que isso não ia suceder (o que ocorreu com o segundo golo aos 56 minutos - e aqui o timing não deixa dúvidas sobre o alcance da sua insinuação) sairam do estádio (o que é falso).
Não me recordo de uma ofensa e falta de respeito desta natureza de um treinador para com os sócios do FCP.
O treinador do FCP não se pode comportar como um trol das redes sociais.
Deixa estar, o SC poderia cuspir no brasão abençoado que mesmo assim há pessoal aqui que diria que ele estava-lhe a puxar o lustro para ficar limpinho."Fizemos o 2-0 (56m) e houve muita gente a deixar o estádio, não sei se se estavam a poupar-se para o jogo de quarta-feira”
O que ele disse é demasiado grave para passarmos um pano por cima das suas declarações.
Ele insinuou que houve adeptos do FCP que estavam a torcer para que o FCP perdesse pontos e que quando perceberam que isso não ia suceder (o que ocorreu com o segundo golo aos 56 minutos - e aqui o timing não deixa dúvidas sobre o alcance da sua insinuação) sairam do estádio (o que é falso).
Não me recordo de uma ofensa e falta de respeito desta natureza de um treinador para com os sócios do FCP.
O treinador do FCP não se pode comportar como um trol das redes sociais.
...houve muita gente que infelizmente abandonou o estádio, não sei o que é que estavam à espera ou se estavam a poupar para a Liga de Campeões na quarta feira."Precisamos de união, de união porque a equipa faz tudo para merecer esse apoio dos nossos adeptos.
Hoje fizemos o 2-0 (aos 56m) e houve muita gente que infelizmente abandonou o estádio, não sei o que é que estavam à espera ou se estavam a poupar para a Liga de Campeões na quarta feira."
Ficam aqui as declarações e o contexto.
Não só mantenho tudo o que disse como hoje ainda carrego mais nas tintas.
SC tomou, desde há muito, partido nesta contenda eleitoral e é, como já se viu, parte activa na mesma através do apoio expresso a um dos candidatos.
Nunca imaginei foi que começasse a enveredar por acusações a adeptos do FCP ao melhor estilo dos trols das redes sociais.
Até porque ele nem as acompanha.
PS: a minha responsabilidade na lista de AVB é exactamente igual à de milhares de sócios do FCP que o apoiam incondicionalmente: nenhuma.
Este é outro à moda do presidente (são insubstituiveis).Deixa estar, o SC poderia cuspir no brasão abençoado que mesmo assim há pessoal aqui que diria que ele estava-lhe a puxar o lustro para ficar limpinho.
Foram muitos anos de culto da personalidade a defender a mediocridade do SC em detrimento dos melhores interesses do Clube. Alguns já abriram a pestana e não papam desses grupos, outros irão continuar por uma questão de ego.
Faz o teu trabalho com base nos valores que aprendemos a ter enquanto Portistas que tudo o resto se irá desenrolar normalmente.
Situacao tipica de uma casa onde as coisas correm mal.Relato televisivo a testemunhar a saída de sócios ou adeptos do Dragão ao minuto 86 e que contrariam as palavras de Sérgio Conceição:
Sabes o que anda é mais curioso? É que quem aproveitou e continua a aproveitar mais dessas palavras são....os pintistas, é curioso não é ? O que não faltam é cartilheiros a dizerem que os apoiantes do AVB que foram ao estádio quando chegamos ao segundo golo foram-se embora porque desejavam que a equipa perdesse..Agora, passarmos disto, para uma teoria estapafurdia que o Sergio disse isso por causa das eleições, é como disse antes completamente ridiculo, absurdo e abusivo, na minha opiniao