Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Ou o Robin, seu namorado!!
Caros portistas,

Mas eu ofendi alguém aqui ?
Se não são capazes de ter uma conversa disso já não tenho culpa .
Estou a ter um diálogo cordial com várias pessoas, onde estamos a debater ou expressar opinião diferentes . Isso tem algum mal ?
Se não é isso que querem neste fórum, então enganei-me
 
Última edição:
  • Haha
  • Wow
Reações: Pinetree e Raba

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Desapareceu o Batman e aparece o Fábio... estranho...
Boas caro portista .
Desculpa , pensei que aqui se podia ter um diálogo e debater temas , se calhar não deves ser muito diferente dos agressões da AG .
Batman só conheço mesmo a personagem dos filmes .
Mas se teve aqui alguém com esse user e tinha a mesma mentalidade de que eu , de criamos um debate saudável , então fico contente por haver mais pessoas como eu .
Abraço
 
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,158
23,343
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Boas caro portista .
Desculpa , pensei que aqui se podia ter um diálogo e debater temas , se calhar não deves ser muito diferente dos agressões da AG .
Batman só conheço mesmo a personagem dos filmes .
Mas se teve aqui alguém com esse user e tinha a mesma mentalidade de que eu , de criamos um debate saudável , então fico contente por haver mais pessoas como eu .
Abraço

Já não há paciência para maquilhagens de uma gestão caótica , incompetente e altamente negligente.

Apenas isso
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
28 mensagens.

1 em 2016.

25 no tópico do AVB.

2 no do PdC, uma das quais um simples obrigado.

Todas as 27 de hoje.
Mas eu tenho culpa que as pessoas aqui respondam mais que no outro tópico ? Eu lancei um post , queres que me responda a mim mesmo? Que sentido faz o que disseste ?
Aliás até tenho que ir lá comentar porque um portista comentou .
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,878
16,472
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas eu tenho culpa que as pessoas aqui respondam mais que no outro tópico ? Eu lancei um post , queres que me responda a mim mesmo? Que sentido faz o que disseste ?
Aliás até tenho que ir lá comentar porque um portista comentou .
Foi só uma constatação.

Cada um tira as ilações que bem entender. Justas ou injustas.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
388
727
Boas caro portista .
Desculpa , pensei que aqui se podia ter um diálogo e debater temas , se calhar não deves ser muito diferente dos agressões da AG .
Batman só conheço mesmo a personagem dos filmes .
Mas se teve aqui alguém com esse user e tinha a mesma mentalidade de que eu , de criamos um debate saudável , então fico contente por haver mais pessoas como eu .
Abraço
Fábio companheiro, não te vás embora. O pessoal anda muito nervoso. O que o pessoal quer é ver argumentos sérios, honestos e com fundamento que levam as pessoas quer a apoiar o AVB quer o PdC.

O que mais queremos aqui é diálogo e troca de ideias. A dois meses das eleições não se pode estar em cima do muro a espera de milagres para saber para que lado saltar.

Tens de fazer um raciocínio sério e honesto, com prós e contras para com cada candidato e no final decides em quem apoiar.

Eu não acho que o pessoal seja contra quem apoia o PdC, eu penso é que os foristas querem perceber o que leva cada um a votar ou a apoiar os candidatos.
Infelizmente temos visto muita gente a criticar um ou outro candidato sem depois fazer uma profunda analise daquele que apoia.

Eu já fiz a minha, e entre o desconhecido que vai ser o AVB e a certeza da ruína do clube por parte da actual direcção não me restam dúvidas em quem apoiar.
Até hoje não vi ninguém que apoia o PdC com argumentos que me levassem a por em causa a minha conclusão e como tal, AVB rumo ao desconhecido.
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
não vais dizer que isso é normal em todos os clubes e com todas as direcções, pois não?

não, não é normal.
os Xanos e Pinhos etc não são algo normal.

com o AVB deixam de lá estar, simplesmente.
Não , não vou dizer . O que se passa nos outros clubes ou direções a mim não me diz nada .
Não é normal o interesses pessoas ser mais importante do que interesses do clube num nível extremo como tem sido até agora .
Que acredito que vêm outros em vês desses sim , acredito . Mas a vida é mesmo assim .
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Fazes muito bem ter pensamento critico e pensar pela tua cabeça.

Tens é outro elemento positivo em relação ao André. Essas questões todas que enumeraste podes fazer ao próprio pessoalmente na sede da candidatura, considerando que moras relativamente perto claro.
No entanto se moras longe tens sempre as redes sociais oficiais da candidatura onde provavelmente alguém te responderá desde que as questões tenham seriedade bem como a postura, o que não duvido uma vez que entraste aqui numa de diálogo positivo e não a debitar diarreias verbais como outros users.
Se há coisa que tiro o chapéu ao AVB , é a tentativa de aproximação que está ter com os sócios .
Em nada ganhamos em entrar no diálogo destrutivo ou de ofensas .
Todos temos o mesmo objetivo continuar a ganhar !
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
388
727
Uns aparecem em botas cardadas... outros em botas de camurça.. mas todos tem algo em comum... muitas dúvidas existenciais... daquelas dúvidas retóricas.
Por isso é que eu gostava de saber quais as razoes para estarem ao lado do PdC. Gratidão? É que se for pelo passado recente o melhor é fechar já o clube...

Estamos Pujantes na área financeira,
Estamos Pujantes na defesa dos interesses do clube, (é o que é, é ignorar, são pessoas de seriedade intocável , as máquinas no terreno)
Estamos Pujantes a contratar (dar de comer) a vozes discordantes da direcção,
Estamos Pujantes no campeonato (3 Lugar),

É o que é, é ignorar...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,214
11,467
Uns aparecem em botas cardadas... outros em botas de camurça.. mas todos tem algo em comum... muitas dúvidas existenciais... daquelas dúvidas retóricas.
E depois parece que se esperam respostas e mais respostas. Qualquer Portista diz que Pinto da Costa fez muito pelo Porto, construiu e deixará um enorme legado. Uma história que poderá ser difícil repetir nos próximos anos. Mas depois temos o Tazmania do AVB que causa as dúvidas do porquê ser a possível mudança. Basta pegar em todos os dados, nos últimos 10 anos, no momento de vida e analisar tudo. Uma coisa é certa, sempre gostei de comer camarão e beber água com o Presidente, mas por outro lado vejo em AVB a mudança para os próximos tempos. Agora ficou mais confuso damn
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
De Pinto da Costa todos se recordarão principalmente dos momentos positivos e pelo que fez em prol do FCPorto. O próprio trabalho que desempenhou e por quem se rodeou também fez de Pinto da Costa o que é hoje. Agora estamos perante um Presidente com 86 anos, onde o clube vive anos após ano de risco financeiro, aparece agora com estes acordos porque tem adversário à altura e onde o clube está a perder qualidade em toda a linha e muitos empresários nem querem trabalhar com esta administração.

O que nos diz o Presidente para os próximos 4 anos?

Qual o método de aposta na formação?

Qual o método de aposta nas modalidades ou novas modalidades?

Qual a estratégia para combater esta degradação financeira?

Onde estão as equipas de scouting?

Porque razão os empresários vendem mais caro ao FCPorto?

Com 86 anos, teremos mesmo um Presidente capaz de mudar o que está errado?

Sobre AVB, aos anos que se falava que era sua ambição ser Presidente do Porto. Agora se é a solução correta, não sabemos. Mas uma coisa é certa, apareceu AVB e temos uma claque a cair com negócios ilegais, temos uma administração sempre a responder no imediato a AVB e até temos factoring para pagar dívidas e empurrar as despesas com a barriga. Com Lobo ou Rio isto não se viu.

Vale a pena apostar em Pinto da Costa para os próximos 4 anos? Qual a base para confiarmos? O currículo?

Esta época está a ser o exemplo em como isto está a cair ano após ano e vamos assistindo sem exigir, sem questionar, sem ter voz e sermos coagidos e atacados em momento chave do clube.


Sobre mamões ou mamadas, isso vai sempre existir, seja na Política, nas Empresas ou no Futebol....Não queria usar o termo corrupção, mas uma mão lava a outra com um simples café.
Em nenhuma vez disse que aqui preferia o JNPC ou AVB .

Assino por baixo o que disseste .

Aliás no tópico sobre o candidato JNPC eu hoje coloquei algumas questões , não passando publicidade , mas se quiseres podes ir compravar isso .
Só não coloquei aqui porque estaria de falar de um candidato que não é deste tópico .

“Sobre mamões ou mamadas, isso vai sempre existir, seja na Política, nas Empresas ou no Futebol....Não queria usar o termo corrupção, mas uma mão lava a outra com um simples café.”
Digo muitas vezes isso
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,945
7,925
Porto
Caros portistas,

Mas eu ofendi alguém aqui ?
Se não são capazes de ter uma conversa disso já não tenho culpa .
Estou a ter um diálogo cordial com várias pessoas, onde estamos a debater ou expressar opinião diferentes . Isso tem algum mal ?
Se não é isso que querem neste fórum, então enganei-me
Este comentário nada tem a haver contigo mas com um troll que andou aqui (desapareceu entretanto).

Tu ainda fundamentas os teus pontos, o que é sempre positivo!!
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Este comentário nada tem a haver contigo mas com um troll que andou aqui (desapareceu entretanto).

Tu ainda fundamentas os teus pontos, o que é sempre positivo!!
Então peço desculpa , porque não foi isso que deram entender .
Eu acho que todos tem a sua opinião , podemos concordar mais ou menos , mas enquanto houver um bom diálogo ou haver discussões construtivas ninguém sai a perder .
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.