Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
19,041
29,378
Conquistas
7
108
Acredito que o AVB está a ser uma lufada de ar fresco nestas eleições , nem que seja pelo simples facto de abanar com as coisas .
Tiro o chapéu às pessoas que estão à volta dele , desde o departamento de comunicação ao departamento de marketing .
Que está fazer algo que não me lembro ter visto numas eleições de futebol ? Sim é um facto .
Agora se isso chega ? Já são outros quinhentos.
só não chega se os adeptos forem mesmo muito ceguinhos com a "gratidão" etc...
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Ou o Robin, seu namorado!!
Caros portistas,

Mas eu ofendi alguém aqui ?
Se não são capazes de ter uma conversa disso já não tenho culpa .
Estou a ter um diálogo cordial com várias pessoas, onde estamos a debater ou expressar opinião diferentes . Isso tem algum mal ?
Se não é isso que querem neste fórum, então enganei-me
 
Última edição:
  • Haha
  • Wow
Reações: Pinetree e Raba

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Desapareceu o Batman e aparece o Fábio... estranho...
Boas caro portista .
Desculpa , pensei que aqui se podia ter um diálogo e debater temas , se calhar não deves ser muito diferente dos agressões da AG .
Batman só conheço mesmo a personagem dos filmes .
Mas se teve aqui alguém com esse user e tinha a mesma mentalidade de que eu , de criamos um debate saudável , então fico contente por haver mais pessoas como eu .
Abraço
 
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,016
22,469
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Boas caro portista .
Desculpa , pensei que aqui se podia ter um diálogo e debater temas , se calhar não deves ser muito diferente dos agressões da AG .
Batman só conheço mesmo a personagem dos filmes .
Mas se teve aqui alguém com esse user e tinha a mesma mentalidade de que eu , de criamos um debate saudável , então fico contente por haver mais pessoas como eu .
Abraço

Já não há paciência para maquilhagens de uma gestão caótica , incompetente e altamente negligente.

Apenas isso
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
28 mensagens.

1 em 2016.

25 no tópico do AVB.

2 no do PdC, uma das quais um simples obrigado.

Todas as 27 de hoje.
Mas eu tenho culpa que as pessoas aqui respondam mais que no outro tópico ? Eu lancei um post , queres que me responda a mim mesmo? Que sentido faz o que disseste ?
Aliás até tenho que ir lá comentar porque um portista comentou .
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,485
15,763
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas eu tenho culpa que as pessoas aqui respondam mais que no outro tópico ? Eu lancei um post , queres que me responda a mim mesmo? Que sentido faz o que disseste ?
Aliás até tenho que ir lá comentar porque um portista comentou .
Foi só uma constatação.

Cada um tira as ilações que bem entender. Justas ou injustas.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Boas caro portista .
Desculpa , pensei que aqui se podia ter um diálogo e debater temas , se calhar não deves ser muito diferente dos agressões da AG .
Batman só conheço mesmo a personagem dos filmes .
Mas se teve aqui alguém com esse user e tinha a mesma mentalidade de que eu , de criamos um debate saudável , então fico contente por haver mais pessoas como eu .
Abraço
Fábio companheiro, não te vás embora. O pessoal anda muito nervoso. O que o pessoal quer é ver argumentos sérios, honestos e com fundamento que levam as pessoas quer a apoiar o AVB quer o PdC.

O que mais queremos aqui é diálogo e troca de ideias. A dois meses das eleições não se pode estar em cima do muro a espera de milagres para saber para que lado saltar.

Tens de fazer um raciocínio sério e honesto, com prós e contras para com cada candidato e no final decides em quem apoiar.

Eu não acho que o pessoal seja contra quem apoia o PdC, eu penso é que os foristas querem perceber o que leva cada um a votar ou a apoiar os candidatos.
Infelizmente temos visto muita gente a criticar um ou outro candidato sem depois fazer uma profunda analise daquele que apoia.

Eu já fiz a minha, e entre o desconhecido que vai ser o AVB e a certeza da ruína do clube por parte da actual direcção não me restam dúvidas em quem apoiar.
Até hoje não vi ninguém que apoia o PdC com argumentos que me levassem a por em causa a minha conclusão e como tal, AVB rumo ao desconhecido.
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
não vais dizer que isso é normal em todos os clubes e com todas as direcções, pois não?

não, não é normal.
os Xanos e Pinhos etc não são algo normal.

com o AVB deixam de lá estar, simplesmente.
Não , não vou dizer . O que se passa nos outros clubes ou direções a mim não me diz nada .
Não é normal o interesses pessoas ser mais importante do que interesses do clube num nível extremo como tem sido até agora .
Que acredito que vêm outros em vês desses sim , acredito . Mas a vida é mesmo assim .
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Fazes muito bem ter pensamento critico e pensar pela tua cabeça.

Tens é outro elemento positivo em relação ao André. Essas questões todas que enumeraste podes fazer ao próprio pessoalmente na sede da candidatura, considerando que moras relativamente perto claro.
No entanto se moras longe tens sempre as redes sociais oficiais da candidatura onde provavelmente alguém te responderá desde que as questões tenham seriedade bem como a postura, o que não duvido uma vez que entraste aqui numa de diálogo positivo e não a debitar diarreias verbais como outros users.
Se há coisa que tiro o chapéu ao AVB , é a tentativa de aproximação que está ter com os sócios .
Em nada ganhamos em entrar no diálogo destrutivo ou de ofensas .
Todos temos o mesmo objetivo continuar a ganhar !
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Uns aparecem em botas cardadas... outros em botas de camurça.. mas todos tem algo em comum... muitas dúvidas existenciais... daquelas dúvidas retóricas.
Por isso é que eu gostava de saber quais as razoes para estarem ao lado do PdC. Gratidão? É que se for pelo passado recente o melhor é fechar já o clube...

Estamos Pujantes na área financeira,
Estamos Pujantes na defesa dos interesses do clube, (é o que é, é ignorar, são pessoas de seriedade intocável , as máquinas no terreno)
Estamos Pujantes a contratar (dar de comer) a vozes discordantes da direcção,
Estamos Pujantes no campeonato (3 Lugar),

É o que é, é ignorar...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.