Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,079
49,039
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém sabe se o AVB vai estar na sede logo?

Não quero passar lá e chegar lá e nem sinal dele como da outra vez 😬
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,538
14,496
Só uma pergunta. Esse Jaime Esteves sempre é lagarto ou aquela foto que andou a circular era falsa?
A foto não era falsa, nem ele é lagarto. É Portista.

O próprio já explicou que quando estava na PwC, a empresa tinha camarote em Alvalade e foi lá ver um lagartos x regime. Os lagartos conseguiram um bom resultado que beneficiava o Porto para ser Campeão e ele fez essa brincadeira com amigos.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
683
1,054
A foto não era falsa, nem ele é lagarto. É Portista.

O próprio já explicou que quando estava na PwC, a empresa tinha camarote em Alvalade e foi lá ver um lagartos x regime. Os lagartos conseguiram um bom resultado que beneficiava o Porto para ser Campeão e ele fez essa brincadeira com amigos.
Epa... acho estranho mas dou o beneficio da duvida.
Vão pegar nisso caso seja apresentado...
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,555
2,316
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Estou apegado exclusivamente ao FC Porto , apenas e só .
Questiono tanto o AVB como JNPC , qualquer pessoa que trabalhe para FC Porto , tem o direito de ser questionada e críticada .
Apenas levantei questões oportunas de ambos candidatos
Fazes muito bem ter pensamento critico e pensar pela tua cabeça.

Tens é outro elemento positivo em relação ao André. Essas questões todas que enumeraste podes fazer ao próprio pessoalmente na sede da candidatura, considerando que moras relativamente perto claro.
No entanto se moras longe tens sempre as redes sociais oficiais da candidatura onde provavelmente alguém te responderá desde que as questões tenham seriedade bem como a postura, o que não duvido uma vez que entraste aqui numa de diálogo positivo e não a debitar diarreias verbais como outros users.
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Adoro os argumentos de "está tudo mal, mas mais vale nao mudar antes q venha pior". :LOL:
Boas caro Portista
Das duas uma , não percebeste o que disse porque não leste a conversa desde o meu post de ontem ou então estás a pegar algum para distorcer a verdade .
Em momento algum usei isso como argumento .
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,209
11,456
Boa noite meus caros portistas ,
Irei dar a minha opinião sobre o candidato AVB e JNPC e onde irei deixar alguma questões , para tentar criar um pequeno debate se assim aceitarem .


Faz-me um bocado confusão , ver pessoas “doentes” afetas ao AVB como a JNPC .

Como podem dizer que já são a favor de um ou a favor de outro ? Onde nada foi explicado de ambas partes , onde só existe “promessas” , na minha opinião , não podemos olhar para eleições no nosso clube como uma eleição para um partido político .

Perguntas que deixo no ar :



  • De facto atual administração recebe prémios e salários incompreensíveis , mas como é que AVB vai sustentar uma administração com um currículo vasto ?
  • Como é que vamos ter uma gestão rigorosa , sem colocar em causa competitividade ?
  • Como é que vamos potencializar receitas operacionais quando os acordos atuais têm que ser obrigatoriamente compridos ?
  • Como é que vão fazer uma geração de resultados por valorização de ativos ? Onde vem o dinheiro para sustentar uma boa equipa de scountig ? Onde vem o dinheiro para a construção da academia ou para um centro de alto de rendimento?
  • Vai haver um investidor ? Se houver o que vai estar em causa ?
Desculpem ter-me alongado no meu comentário .

Nunca se esqueçam de uma coisa , o FUTEBOL CLUBE DO PORTO está acima de qualquer pessoa ou de interesse .
De Pinto da Costa todos se recordarão principalmente dos momentos positivos e pelo que fez em prol do FCPorto. O próprio trabalho que desempenhou e por quem se rodeou também fez de Pinto da Costa o que é hoje. Agora estamos perante um Presidente com 86 anos, onde o clube vive anos após ano de risco financeiro, aparece agora com estes acordos porque tem adversário à altura e onde o clube está a perder qualidade em toda a linha e muitos empresários nem querem trabalhar com esta administração.

O que nos diz o Presidente para os próximos 4 anos?

Qual o método de aposta na formação?

Qual o método de aposta nas modalidades ou novas modalidades?

Qual a estratégia para combater esta degradação financeira?

Onde estão as equipas de scouting?

Porque razão os empresários vendem mais caro ao FCPorto?

Com 86 anos, teremos mesmo um Presidente capaz de mudar o que está errado?

Sobre AVB, aos anos que se falava que era sua ambição ser Presidente do Porto. Agora se é a solução correta, não sabemos. Mas uma coisa é certa, apareceu AVB e temos uma claque a cair com negócios ilegais, temos uma administração sempre a responder no imediato a AVB e até temos factoring para pagar dívidas e empurrar as despesas com a barriga. Com Lobo ou Rio isto não se viu.

Vale a pena apostar em Pinto da Costa para os próximos 4 anos? Qual a base para confiarmos? O currículo?

Esta época está a ser o exemplo em como isto está a cair ano após ano e vamos assistindo sem exigir, sem questionar, sem ter voz e sermos coagidos e atacados em momento chave do clube.


Sobre mamões ou mamadas, isso vai sempre existir, seja na Política, nas Empresas ou no Futebol....Não queria usar o termo corrupção, mas uma mão lava a outra com um simples café.
 
  • Like
Reações: mayhem e Dragao_man

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
E relativamente a tudo o resto o que escrevi, alguma coisa a dizer?
Acredito que o AVB está a ser uma lufada de ar fresco nestas eleições , nem que seja pelo simples facto de abanar com as coisas .
Tiro o chapéu às pessoas que estão à volta dele , desde o departamento de comunicação ao departamento de marketing .
Que está fazer algo que não me lembro ter visto numas eleições de futebol ? Sim é um facto .
Agora se isso chega ? Já são outros quinhentos.
 
  • Haha
Reações: cybersoze35

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,461
5,376
Acredito que o AVB está a ser uma lufada de ar fresco nestas eleições , nem que seja pelo simples facto de abanar com as coisas .
Tiro o chapéu às pessoas que estão à volta dele , desde o departamento de comunicação ao departamento de marketing .
Que está fazer algo que não me lembro ter visto numas eleições de futebol ? Sim é um facto .
Agora se isso chega ? Já são outros quinhentos.
Estando a fazer algo, citando te, nunca visto numas eleições de futebol, não haverá a hipótese de fazer o mesmo na gestão do clube?

Não sabemos se "isso chega" como dizes. Nunca saberemos a não ser se ele for eleito presidente. Aí teremos 4 anos para avaliar o seu trabalho. Deixo te outra pergunta. O que Pinto da Costa está a fazer chega? O que fez durante estes últimos anos chega? E relativamente a Nuno Lobo?
 

Cheue

12 Maio 2016
19,967
31,190
Conquistas
7
108
Acredito que o AVB está a ser uma lufada de ar fresco nestas eleições , nem que seja pelo simples facto de abanar com as coisas .
Tiro o chapéu às pessoas que estão à volta dele , desde o departamento de comunicação ao departamento de marketing .
Que está fazer algo que não me lembro ter visto numas eleições de futebol ? Sim é um facto .
Agora se isso chega ? Já são outros quinhentos.
só não chega se os adeptos forem mesmo muito ceguinhos com a "gratidão" etc...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.