Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,226
6,078
Boas caro portista .
Desculpa , pensei que aqui se podia ter um diálogo e debater temas , se calhar não deves ser muito diferente dos agressões da AG .
Batman só conheço mesmo a personagem dos filmes .
Mas se teve aqui alguém com esse user e tinha a mesma mentalidade de que eu , de criamos um debate saudável , então fico contente por haver mais pessoas como eu .
Abraço
Podes debater, agora uma coisa é certa ainda não ganhaste sequer credebilidade no fórum para para que te levem a sério.
Com os teus comentários claramente inquinados, e uma conta tão recente sabes perfeitamente que a malta acha (eu inclusive) que não passas de um simples cartilheiro.

É a realidade.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,226
6,078
Aconteça o que acontecer o AVB teve um tomates do caraças para avançar.

E quando for ver as contas em detalhe ainda vai mesmo precisar deles..
Não tenhas dúvidas.
E só espero que se descobrir coisas fora do normal que meta tudo cá fora e que sejam responsabilizados.
 
  • Like
Reações: Master

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,226
6,078
Boas caro portista .
Compreendo o que diz e posso assumir que sou da mesma opinião .
Mas as sanguessugas que vão rodear o AVB vão ser melhores ou piores ? Eis a questão .
🤣🤣🤣🤣🤣
Oh pah, tenta se de todas as formas meter a peneira para tapar o sol.
Bem isto é um claro sinal de aflição.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,616
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Boas caro portista .
Compreendo o que diz e posso assumir que sou da mesma opinião .
Mas as sanguessugas que vão rodear o AVB vão ser melhores ou piores ? Eis a questão .
Quem são essas sanguessugas?

Existem no Real Madrid? No Bayern? No Manchester City? Nos maiores clubes da Europa?
Porque é que tem de existir no Futebol Clube do Porto?

Nós não estamos condenados a relação próximas com empresários duvidosos e relações familiares
Há mais mundo lá fora
 
Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,978
51,173
Boas caro portista .
Compreendo o que diz e posso assumir que sou da mesma opinião .
Mas as sanguessugas que vão rodear o AVB vão ser melhores ou piores ? Eis a questão .
Ainda bem que li o teu comentário, caro Fábio.

Estava a pensar em votar a AVB, mas fizeste-me refletir e dei-me conta de que o André Villas Boas tem 3 filhos. Tem mais um filho que Pinto da Costa. E o pior é que são crianças, vão querer levar os amiguinhos para os camarotes e para todo o lado e como são menores vão ter que levar os pais e vão todos andar a comer a beber e a ver o FC Porto à pala do FC Porto. E depois disso, vamos ter os amiguinhos dos filhos a jogar nos escalões de formação do FC Porto, os pais dos amiguinhos a tornarem-se empresários e a sacar comissões de todas as maneiras e feitios.. Pelo menos o Alexandre só tem 3 ou 4 amiguinhos.

Muito medo do que aí vem se o AVB for eleito presidente.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Boas caro portista .
Compreendo o que diz e posso assumir que sou da mesma opinião .
Mas as sanguessugas que vão rodear o AVB vão ser melhores ou piores ? Eis a questão .
Assumes que todos somos caros portistas… eu por acaso podia ser um caro benfiquista que amaria ver o PdC a ganhar eleições para ver o Porto a desaparecer do mapa
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,205
663
Boas caro portista .
Compreendo o que diz e posso assumir que sou da mesma opinião .
Mas as sanguessugas que vão rodear o AVB vão ser melhores ou piores ? Eis a questão .
Isso é como a questão de continuar a votar nos partidos do costume que já provaram imensas vezes que não servem porque os outros podem ser piores. É comparar o MAU com o DESCONHECIDO, mas as pessoas têm medo de almejar algo melhor porque habituaram-se ao MAU.

O PdC já foi o melhor dirigente do mundo e por muitos anos e é normal que com a idade não tenha a mesma energia de outros tempos e que muitos assuntos sejam delegados para outros colaboradores. E, nos últimos 10 anos, esta direção provou, vezes sem conta, que já não serve, apesar das oportunidades dadas pelos sócios.

Agora o AVB e os seus colaboradores podem ser piores, sim. Mas a probabilidade é que tenderá a ser melhor do que a direção atual do PdC.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,864
7,107
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quem são essas sanguessugas?

Existem no Real Madrid? No Bayern? No Manchester City? Nos maiores clubes da Europa?
Porque é que tem de existir no Futebol Clube do Porto?

Nós não estamos condenados a relação próximas com empresários duvidosos e relações familiares
Há mais mundo lá fora
Sshhhh, estás a estragar a narrativa de que não há pessoas honestas. É tudo ladrão e roubar faz parte, desde que se deixe obra feita está tudo bem!
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Estando a fazer algo, citando te, nunca visto numas eleições de futebol, não haverá a hipótese de fazer o mesmo na gestão do clube?

Não sabemos se "isso chega" como dizes. Nunca saberemos a não ser se ele for eleito presidente. Aí teremos 4 anos para avaliar o seu trabalho. Deixo te outra pergunta. O que Pinto da Costa está a fazer chega? O que fez durante estes últimos anos chega? E relativamente a Nuno Lobo?
Caro portista ,

Claro que tem hipótese , tanto tem que é candidato . Nunca me viram a criticar nenhum candidato , levantei sim questões da candidatura de AVB como levantei no tópico da candidatura de JNPC .

Claro que não chega , são obrigados a dar muito mais .
Relativamente a Nuno Lobo , não quero faltar o respeito a ninguém mas para mim não é candidato .
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Já tenho algumas saudades do batman.

Gostava mais do estilo dele, comparativamente com o novo paraquedista.
Boas caro portista .

Levantei questões pertinentes , está haver um debate saudável as pessoas estão a dar a sua opinião de forma construtiva é pena que só tens isso como argumento , mas é válido como qualquer outro .
 

Cheue

12 Maio 2016
19,097
29,551
Conquistas
7
108
E sendo verdadeiro o que se diria se pdc apresentasse alguém com um episódio semelhante. Diriam o mesmo.

Mas pronto é acreditar que é portista e que foi só um mero episódio.
não há grandes duvidas
o episódio já está explicado...

o homem não ia fingir ser portista a vida toda...

mas não duvido que vão continuar a pegar nisso.
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Também não afirmei que preferias JNPC ou AVB.

Apenas li todas as questões que mencionaste e muito bem, pois assim deve ser e questionei sobre questões que poderíamos realizar se for o Presidente mais titulado de todos os tempos a ganhar esta próxima eleição. Como é óbvio aproveitei o que li neste tópico, sem qualquer problema e malicia.

Por exemplo, eu sempre tive com Pinto da Costa e para mim será sempre uma referência, apesar de também ter os seus erros e parte negativa. Mas o que me leva a não querer nesta recandidatura é além da idade ( eu sei que muitos dizem que não conta ), é verificar que parece estar num "beco" sem saída e sem grandes soluções à vista.

Tenho preferência por AVB, porque efetivamente me parece ser o momento para assumir aquilo que tanto ambiciona e não vejo mais ninguém de momento como ele para pelo menos tentar mudar todo o paradigma do clube. Por exemplo, achas natural o nosso Presidente e toda a administração de repente se virar de uma forma feroz sobre a candidatura de AVB? Como disseste e bem, AVB está a "apostar" nos sócios e algo que PdC não o fez na sua recandidatura, onde apenas focou aquele abraço a Madureira e nisso eu não acho normal.

Por exemplo, entendo quando Pinto da Costa fala sobre Moniz e no "é o que é" sobre o tema Boaventura. Isto porque na sua ironia e muito bem, não faz sentido dar palco a um idiota. Agora AVB neste contexto não tem de criticar muito mais, pois não é o Presidente do clube.

Estamos em acordo em muitos pontos, pois as questões aplicam-se a Pinto da Costa, André Villas Boas e até ao Nuno Lobo, que todos retiramos da equação.

Ganhe quem ganhar, acima de tudo é o FCPorto e estamos a viver os tempos que muitos "temíamos", que é alguém assumir o legado de PdC, seja esse momento agora ou daqui a 4 anos. Temos de ser mais inteligentes e nisso eu até preferia que os candidatos falassem sobre o estado do clube e na procura de soluções, do que estarmos a assistir a este filme que terceiros se aproveitam para difamar o clube.
Eu sou da mesmo opinião que tu , menos numa coisa .

Na minha opinião AVB falu e bem daquela infeliz saída do Moniz , acho que devia ter comentado também o caso do Boaventura , diretamente ou indiretamente afetou o nosso clube . De facto não é atual presidente , mas se não é para uma coisa também não é para outra .

"Ganhe quem ganhar, acima de tudo é o FCPorto e estamos a viver os tempos que muitos "temíamos", que é alguém assumir o legado de PdC, seja esse momento agora ou daqui a 4 anos. Temos de ser mais inteligentes e nisso eu até preferia que os candidatos falassem sobre o estado do clube e na procura de soluções, do que estarmos a assistir a este filme que terceiros se aproveitam para difamar o clube." - Assino por baixo .

Se realmente houver debate , acho que vai ser do género politica , lavagem de roupa suja .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.