Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,385
57,538
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O problema é que vao ter de marcar o dia das eleiçoes sem saber se o jogo é sábado ou domingo.

Uma trapalhada.
É marcar as eleições para o periodo da meia noite as 14h. Certamente o jogo nao sera nesse horario…
 
  • Haha
Reações: b10nic

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,162
10,137
Nesta altura já nao sobra outra hipótese. O intervalo de dias sao de 22 a 30 de Abril, segundo os estatutos, que obrigam as eleiçoes em Abril.

Qualquer opçao é péssima comparada com o fim-de-semana de 20 e 21.
Concordo.

20/21 era ótimo.

Esta gente nem para definirem uma data servem.

É ridículo misturar um jogo importante com eleições.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,323
23,474
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
The horror! The horror!

Mas vem aí o AVB. Vai ser o maior presidente da história do FCP.

Se Deus quiser.
Pá, eu não sei se o AVB vai ser bom ou não. Mas a SAD também não se está a esforçar muito para lhe entregar um clube com condições para ter sucesso...
Nem nas modalidades nem no futebol...

Entregam-lhe um clube de rastos e querem que ele tenha sucesso? Se eu não fui capaz de imputar ao Passos Coelho as culpas da austeridade que passamos, também não vou culpar o AVB caso não seja capaz de ganhar imediatamente.

Mas pronto, eu não sou sócio, não conto para o totobola.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Até porque quando o Porto passou da 1° época para a 2 de Lopetegui ele ficou sem Danilo, Alex Sandro, Jackson e outro jogador que não me lembro agora e esses jogadores foram todos vendidos, não saíram a custo zero.

A questão dos jogadores a saírem a custo zero tem um peso muito grande e isso começou essencialmente no reinado do SC.
isso são tudo jogadores comprados anteriormente.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Pá, eu não sei se o AVB vai ser bom ou não. Mas a SAD também não se está a esforçar muito para lhe entregar um clube com condições para ter sucesso...
Nem nas modalidades nem no futebol...

Entregam-lhe um clube de rastos e querem que ele tenha sucesso? Se eu não fui capaz de imputar ao Passos Coelho as culpas da austeridade que passamos, também não vou culpar o AVB caso não seja capaz de ganhar imediatamente.

Mas pronto, eu não sou sócio, não conto para o totobola.
espero que se ganhar tenha o apoio de todos mesmo que as coisas corram mal desportivamente e/ou financeiramente.

mas cuidado com o shredder que está por aí cheio de energia 😀
 
  • Wow
Reações: Raba

Cheue

12 Maio 2016
20,120
31,570
Conquistas
7
108
Tem de ser, pela questão óbvia da possibildade de mobilização.

Ser durante a semana não teria jeito nenhum, devido obviamente a uma esmagadora maioria labutar.
ah o pessoal não pode ir votar?
e os reformados e SD's podem?

:pdc hmm então um dia de semana parece-me bem...
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,339
10,984
2016 foram ao domingo
Perfeito, eu até acho melhor ao Domingo que ao sábado. Então que se definam. Que escolham um dia entre o feriado de 25 de Abril, ou sábado 27 ou domingo 28 e marquem o quanto antes possível que seguramente há gente que quer definir viagens para poder vir votar.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,447
4,428
isso são tudo jogadores comprados anteriormente.
Mas falaste em degradação das compras e vendas no tempo de Lopetegui. Eu respondi que pelo menos degradação das vendas não houve porque se bem enquanto ele cá esteve. Em relação aos jogadores que ele trouxe a maior parte tinham valor, se calhar não foram bem vendidos porque alguns vieram por empréstimo e portanto depois não poderiam ser vendidos. Depois há 2 casos muito especiais. Estou a falar de Adrian Lopez que sim esse foi um fiasco e do Brahimi que é um excelente jogador e que saiu a custo zero, mas aqui no reinado do SC.

A nível da gestão dos activos a coisa agravou-se muito nos últimos 6 ou 7 anos.
 
  • Like
Reações: Kerouac
Estado
Não está aberto para novas respostas.