Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,066
3,256
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eram varias paginas e nao li todas, portanto nao sei se é uma repetiçao, mas o AVB tem no programa q a administraçao da SAD terá vencimentos no valor de 50% dos atuais, e em caso de prémio por mérito, esse prémio nao pode exceder 60% do valor do vencimento base. Ora 60% de 50%, na minha terra dá 30% dos vencimentos atuais (sem prémio). Portanto e resumindo, se AVB ganhar, a administraçao receberá 50% num ano mau e 80% num ano em q teve mérito. O PdC vai continuar a ganhar 100%, ou seja sempre mais, quer se saia bem ou mal, mas como disse q nao terao prémios, temos uns papagaios a fazer disso uma "conquista".
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,349
12,055
Ah então está tudo bem, agora estou mais descansado..se lixe, podem continuar a sair jogadores a custo 0, o que vale é que no PSG isso também aconteceu uma vez ou outra...e o PSG até é um clube em crise financeira tal como nós, não depende de vendas de jogadores..este novo candidato, o Jorge Nuno dá mais tranquilidade...

 
Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,140
4,996
Ah então está tudo bem, agora estou mais descansado..se lixe, podem continuar a sair jogadores a custo 0, o que vale é que no PSG isso também aconteceu uma vez ou outra...e o PSG até é um clube em crise financeira tal como nós, não depende de vendas de jogadores..

" É a vida, o Taremi como qualquer outro jogador, como acontece em tantos grandes clubes, olhe no PSG... Os jogadores terminam o contrato e são livres de escolher o seu destino, portanto nós não podemos fazer nada, temos é que desejar felicidades."

Ridiculo
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,961
30,139
" É a vida, o Taremi como qualquer outro jogador, como acontece em tantos grandes clubes, olhe no PSG... Os jogadores terminam o contrato e são livres de escolher o seu destino, portanto nós não podemos fazer nada, temos é que desejar felicidades."

Ridiculo
As respostas dele hoje foi tudo assim. Desleixo total...🤦
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,604
Pinto da Costa em visita ( e não em campanha 😂) às Caldas:

"
Não venho para aqui falar de casos ou eleições, venho para confraternizar com as pessoas das Caldas da Rainha, com os portistas das Caldas, não venho para falar de atos eleitorais, nem da gestão do clube. A isso dedico todos os meus dias.
Não penso em eleições, nem estou aqui em campanha eleitoral, estou aqui para visitar uma terra que conheço, uma terra amiga, onde fui muito bem recebido já mais do que uma vez."
...
Come quem quer.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,794
65,731
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ah então está tudo bem, agora estou mais descansado..se lixe, podem continuar a sair jogadores a custo 0, o que vale é que no PSG isso também aconteceu uma vez ou outra...e o PSG até é um clube em crise financeira tal como nós, não depende de vendas de jogadores..este novo candidato, o Jorge Nuno dá mais tranquilidade...

Respostas que anos 90 seriam um sucesso entre os Portistas... agora só mesmo o mais arraigado Pintista se entusiasma com isto.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,438
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um monte de mentiras, aldrabices sem fim, fds, que falta de vergonha na cara..


Curioso para ver como o candidato Jorge Nuno responde às acusações do presidente sobre vender parte do clube
O candidato Jorge Nuno não quer vender a Porto Comerical e anuncia o negócio todo feliz?????

Boca para barulho!!!!
 

Cheue

12 Maio 2016
19,089
29,518
Conquistas
7
108
Um monte de mentiras, aldrabices sem fim, fds, que falta de vergonha na cara..


que salgalhada...

basicamente ataca AVB, sem atacar directamente, com indirectas ridículas...
insinuando que ele quer vender o clube, facilitar (?) negocios de TV (isto nem faz sentido) e inventou que ele disse que há sócios de elite que são mais que os outros...

fds, isto é um presidente semi cheché a dizer bacoradas para os mongoloides...come quem quer, se gostam de comer merda...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,438
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fui pesquisar sobre os laços familiares do candidato Jorge Nuno deppis do presidente Pinto da Costa falar de sócios que nascem em palácios

Incrível!!! Mais um ataque do presidente Pinto da Costa ao candidato Jorge Nuno que nasceu numa família rica, na cidade do Porto, com uma mãe que viveu num palacete que recentemente virou hotel(https://www.nit.pt/fora-de-casa/tur...o-da-costa-abre-como-hotel-de-charme-um-oasis)



O candidato Jorge Nuno tem que reagir a isto
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,140
4,996
Um monte de mentiras, aldrabices sem fim, fds, que falta de vergonha na cara..


"Tenho uma equipa que me acompanha e hoje está presente, que ama o FC Porto como eu. Apaga-se em momentos como este, mas está sempre ao meu lado para servir o FC Porto."

🙄
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,438
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas pelo menos falou da Academia hoje

"Temos um terreno de oito hectares no concelho de Maia. O plano diretor já está alterado e o de pormenor já foi aprovado pela Câmara Municipal. Prevê sete campos de futebol de 11, um deles com bancada para 2500 lugares, e dois campos de futebol de sete. Terá uma zona residencial, um lar, um hotel para 100 camas e temos dois tipos de financiamento aprovados"







Esperem aí, enganei-me a copiar o texto
Onde diz Maia, devia de dizer Matosinhos
O resto foi dito em Junho de 2020 pelo Presidente Pinto da Costa
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,734

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,770
" É a vida, o Taremi como qualquer outro jogador, como acontece em tantos grandes clubes, olhe no PSG... Os jogadores terminam o contrato e são livres de escolher o seu destino, portanto nós não podemos fazer nada, temos é que desejar felicidades."

Ridiculo
Devia explicar a nao transferência de Taremi, isso é que era de Homem.

PdC atualmente é só palha para burros.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.