Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Não, chama-se discriminação social. O preconceito contra qualquer uma das classes sociais tem um nome.

Quem se revê neste tipos de coisas, tem aqui o candidato certo.
PdC, talvez fruto das suas companhias, umas mais assumidas do que outras, tornou-se num badalhoco.

que falta de nível.

mas nada que já não estejamos habituados de quem já chamou, por exemplo, e reiteradamente, de gordo a várias pessoas.

mentalidades.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,159
29,624
Conquistas
7
108
a estratégia é atacar através de insinuações...

"comigo o clube vai ser sempre dos sócios" ou seja, o outro quer vender o clube...

"comigo os sócios são todos iguais" ao contrário do outro que só valoriza os ricos e notáveis...

é basicamente isto, não diz, mas deixa que os outros digam por ele.

estratégia nojenta porque o que insinua é simplesmente falso.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,611
4,403
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tás tu aqui para falar homem... e todos ligamos muito ao que tu dizes.
Ok da próxima vez peço-te autorização para falar .
Pensei que já tinham aprendido com idolatrias mas agora temos um novo D.Sebastião a quem todos seguem cegamente


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,326
10,331
38
Londres
Já podemos falar de notícias plantadas? Está hoje do CM tem todo o ar disso e sabemos bem a quem favorece.
Eu estou inclinado para o AVB mas se vamos por aqui pode ser que tenha uma surpresa


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
No máximo favorece o Porto. Madureira a fazer negócio com jogadores do Porto? Inside info para o chefe da claque? Até agora só uma pessoa disse que os amigos são para as ocasiões!! Aqui há gato
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,919
22,652
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ou seja havia as escutas. Levaram à acusação ao Vieira. Não resultou nada contra o PdC nem o Porto. De repente agora aparecem em período de eleições. Isto é tão cómico.
Seguramente a mando de Villas Boas, o candidato apoiado pelos nossos inimigos.
Aposto que amanhã o Villas Boas vai mandar o JN dizer que o Jorge Nuno cheira mal da boca...
 
  • Like
Reações: Dragon G

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,448
8,543
Porto


Fico doente com isto... não posso com mais mentiras.

O textor só não ficou com uma boa percentagem de capital porque exigiram (como sempre) pagamentos de comissões para aqui e para ali (e queriam que o comprador as suportasse para não dar barraco).

E sei disto pela boca de quem levou o textor ao sr presidente pela mão para o negócio (que um dia revelo aqui no forum e cai o Carmo e a Trindade, porque é só alguém tido como um "inimigo" para 99% dos sócios e adeptos)

Mas como alguém me dizia há bem pouco tempo, nos negócios do futebol a unica cor clubística é a cor das notas

Andamos nós a sofrer pelo clube que amamos e quem o dirige e que devia ser um símbolo máximo do portismo, há muito que não o é e consecutivamente deita-se com o inimigo para os negócios que lhe enchem os bolsos.

Não é à toa que o sr presidente ainda vai dizendo que o orelhas é seu amigo

Desculpem amigos, mas isto às vezes parece wrestling... árbitros de faz de conta, lutas coreografadas e a seguir um guião... e no fim eles são todos amigos e levam o dinheiro deles enquanto que os fãs acefalos acreditam que as lutas são reais.
Foi o antero que trouxe o textor ????Foi despachado do clube para darmos mama ao filhinho, até podia levar comissões chorudas mas deixamos de fazer grandes negócios e perdemos poder negocial desde que ele saiu e até desviou o pote e Nuno santos para os lagartos que estavam apalavrados para nós entre outros.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,919
22,652
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não me acredito nisso. Isso estaríamos no campo do match fixing. Não existe.

Mas que em negócios entre eles não há "inimigos".

Foi uma das pessoas que mais prejudicou o nosso clube até hoje que serviu de intermediário deste processo.

É esta promiscuidade que me arrelia e, sobretudo, saber a verdade por detrás destas mentiras.

Por pdc já tínhamos investidores externos na sad, só não temos porque não foi suficientemente atractivo para os bolsos dele e de quem o acompanha
Se disseres que foi o Paulo Gonçalves nao ficarei surpreendido.
 
  • Like
Reações: apocalypto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,997
26,111
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu já nem nas lágrimas acredito.. um sr que alimentou-se do FCP para criar uma fortuna para si mas também para parte da sua família vir falar de classe alta é de loucos. Só falta avisar para o perigo dos filhos de avb e da equipa b como possível meio para negociatas com os árabes
 

Cheue

12 Maio 2016
19,159
29,624
Conquistas
7
108
Vocês não acham que se PDC realmente amasse o clube como todos pensávamos que amava , que escolheria e passaria tranquilamente o testemunho da Presidência a um AVB desta vida?

Sinto me defraudado.Cabe na cabeça de alguém uma pessoa de 86 anos querer um cargo desta importância?
ele ainda pensa que é um grande presidente...

quem está à volta dele só lhe dá graxa, a comunicação do clube só lhe dá graxa, quando vai à rua...mais graxa
40 anos de graxa + 86 anos e falta de noção dá nisto.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,178
1,051
Este senhor fara tudo para se segurar no poder... A ele e aos parasitas que vivem à custa do clube... Acredito que se perder as eleições vai estar pouco tempo em Portugal... Ele e o grupo de mamadores... As contas devem estar bem piores do que pensamos... Deve haver muitos gatos e gatas escondidas....
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,110
15,697
"Pinto da Costa teve, em novembro de 2021, conversas suas enviadas para a ‘Operação Prolongamento’.
Entre os escutados estará o agora detido Fernando Madureira.

Para além de Pinto da Costa e do líder dos Super Dragões, o grupo de suspeitos escutados inclui o administrador do FC Porto, Adelino Caldeira; os agentes Jorge Mendes, Giuliano Bertolucci, Bruno Macedo e José Pedro Pinho e o jurista do FC Porto, Hugo Nunes.

Isto além de figuras como o filho do líder portista, Alexandre Pinto da Costa, e de outros nomes como Paulo Guedes, Pedro Duarte, Rui Franco, Sara Dias e ainda Sandra Madureira, mulher de Fernando Madureira, que também esteve detida no âmbito da Operação Pretoriano."

Em causa está um alegado do esquema de manipulação de despesas e receitas na compra ou venda de direitos sobre futebolistas, para gerar verbas não contabilizadas e ocultas ou atribuir vantagens indevidas a terceiros."
In Record
...
Não me admira nada esses esquemas que todos desconfiamos, não sabíamos é que os intervenientes eram tantos.
Como diz o povo: "Onde há fumo há fogo"!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,729
8,498
"Pinto da Costa teve, em novembro de 2021, conversas suas enviadas para a ‘Operação Prolongamento’.
Entre os escutados estará o agora detido Fernando Madureira.

Para além de Pinto da Costa e do líder dos Super Dragões, o grupo de suspeitos escutados inclui o administrador do FC Porto, Adelino Caldeira; os agentes Jorge Mendes, Giuliano Bertolucci, Bruno Macedo e José Pedro Pinho e o jurista do FC Porto, Hugo Nunes.

Isto além de figuras como o filho do líder portista, Alexandre Pinto da Costa, e de outros nomes como Paulo Guedes, Pedro Duarte, Rui Franco, Sara Dias e ainda Sandra Madureira, mulher de Fernando Madureira, que também esteve detida no âmbito da Operação Pretoriano."

Em causa está um alegado do esquema de manipulação de despesas e receitas na compra ou venda de direitos sobre futebolistas, para gerar verbas não contabilizadas e ocultas ou atribuir vantagens indevidas a terceiros."
In Record
...
Não me admira nada esses esquemas que todos desconfiamos, não sabíamos é que os intervenientes eram tantos.
Como diz o povo: "Onde há fumo há fogo"!
Viva a justiça... Só funciona para alguns
 
  • Triste
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,110
15,697
Viva a justiça... Só funciona para alguns
Não quero saber se a justiça funciona sempre e nem a justiça ou falta dela pode ser argumento para fecharmos os olhos a este tipo de (in)gestão!
Não podemos é permitir haver este tipo de "brincadeiras" internas que prejudicam altamente o NGC e beneficiam os bolsos de alguém, escandalosamente!
Presidente que é presidente não pode fazer isto!
 
  • Like
Reações: Master e super82
Estado
Não está aberto para novas respostas.