Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,695
30,828
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não me acredito nisso. Isso estaríamos no campo do match fixing. Não existe.

Mas que em negócios entre eles não há "inimigos".

Foi uma das pessoas que mais prejudicou o nosso clube até hoje que serviu de intermediário deste processo.

É esta promiscuidade que me arrelia e, sobretudo, saber a verdade por detrás destas mentiras.

Por pdc já tínhamos investidores externos na sad, só não temos porque não foi suficientemente atractivo para os bolsos dele e de quem o acompanha
Se disseres que foi o Paulo Gonçalves nao ficarei surpreendido.

• Like
Reações: apocalypto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,734
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu já nem nas lágrimas acredito.. um sr que alimentou-se do FCP para criar uma fortuna para si mas também para parte da sua família vir falar de classe alta é de loucos. Só falta avisar para o perigo dos filhos de avb e da equipa b como possível meio para negociatas com os árabes

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,018
44,625
Conquistas
7
109
Vocês não acham que se PDC realmente amasse o clube como todos pensávamos que amava , que escolheria e passaria tranquilamente o testemunho da Presidência a um AVB desta vida?

Sinto me defraudado.Cabe na cabeça de alguém uma pessoa de 86 anos querer um cargo desta importância?
ele ainda pensa que é um grande presidente...

quem está à volta dele só lhe dá graxa, a comunicação do clube só lhe dá graxa, quando vai à rua...mais graxa
40 anos de graxa + 86 anos e falta de noção dá nisto.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,640
1,821
Este senhor fara tudo para se segurar no poder... A ele e aos parasitas que vivem à custa do clube... Acredito que se perder as eleições vai estar pouco tempo em Portugal... Ele e o grupo de mamadores... As contas devem estar bem piores do que pensamos... Deve haver muitos gatos e gatas escondidas....

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,563
24,639
"Pinto da Costa teve, em novembro de 2021, conversas suas enviadas para a ‘Operação Prolongamento’.
Entre os escutados estará o agora detido Fernando Madureira.

Para além de Pinto da Costa e do líder dos Super Dragões, o grupo de suspeitos escutados inclui o administrador do FC Porto, Adelino Caldeira; os agentes Jorge Mendes, Giuliano Bertolucci, Bruno Macedo e José Pedro Pinho e o jurista do FC Porto, Hugo Nunes.

Isto além de figuras como o filho do líder portista, Alexandre Pinto da Costa, e de outros nomes como Paulo Guedes, Pedro Duarte, Rui Franco, Sara Dias e ainda Sandra Madureira, mulher de Fernando Madureira, que também esteve detida no âmbito da Operação Pretoriano."

Em causa está um alegado do esquema de manipulação de despesas e receitas na compra ou venda de direitos sobre futebolistas, para gerar verbas não contabilizadas e ocultas ou atribuir vantagens indevidas a terceiros."
In Record
...
Não me admira nada esses esquemas que todos desconfiamos, não sabíamos é que os intervenientes eram tantos.
Como diz o povo: "Onde há fumo há fogo"!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,075
11,982
"Pinto da Costa teve, em novembro de 2021, conversas suas enviadas para a ‘Operação Prolongamento’.
Entre os escutados estará o agora detido Fernando Madureira.

Para além de Pinto da Costa e do líder dos Super Dragões, o grupo de suspeitos escutados inclui o administrador do FC Porto, Adelino Caldeira; os agentes Jorge Mendes, Giuliano Bertolucci, Bruno Macedo e José Pedro Pinho e o jurista do FC Porto, Hugo Nunes.

Isto além de figuras como o filho do líder portista, Alexandre Pinto da Costa, e de outros nomes como Paulo Guedes, Pedro Duarte, Rui Franco, Sara Dias e ainda Sandra Madureira, mulher de Fernando Madureira, que também esteve detida no âmbito da Operação Pretoriano."

Em causa está um alegado do esquema de manipulação de despesas e receitas na compra ou venda de direitos sobre futebolistas, para gerar verbas não contabilizadas e ocultas ou atribuir vantagens indevidas a terceiros."
In Record
...
Não me admira nada esses esquemas que todos desconfiamos, não sabíamos é que os intervenientes eram tantos.
Como diz o povo: "Onde há fumo há fogo"!
Viva a justiça... Só funciona para alguns

• Triste
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,563
24,639
Viva a justiça... Só funciona para alguns
Não quero saber se a justiça funciona sempre e nem a justiça ou falta dela pode ser argumento para fecharmos os olhos a este tipo de (in)gestão!
Não podemos é permitir haver este tipo de "brincadeiras" internas que prejudicam altamente o NGC e beneficiam os bolsos de alguém, escandalosamente!
Presidente que é presidente não pode fazer isto!

• Like
Reações: Master e super82

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,037
1,833
já está ultrapassado há muitos anos, podia ter saído como um símbolo, assim é o cabecilha de um bando de parasitas que andam sugar o clube anos e anos.
Sempre que fala sai mer...., faz me lembrar o rei espanhol
porque não te calas ?

• Like
Reações: MartinsDragão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,592
11,431
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Foi o antero que trouxe o textor ????Foi despachado do clube para darmos mama ao filhinho, até podia levar comissões chorudas mas deixamos de fazer grandes negócios e perdemos poder negocial desde que ele saiu e até desviou o pote e Nuno santos para os lagartos que estavam apalavrados para nós entre outros.
Não... foi alguém bem mais vermelho

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,521
71,420
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso só se a negociação tivesse sido num túnel :)
Admira-te....nem fazemos ideia do que se passa nos meandros do nosso futebol. Quer dizer, tu deves fazer porque explanaste muito bem a diferença entre o futebol negócio e o futebol rivalidades. E eu sei que aquilo das rivalidades e bocas é show off. Lá dentro entendem-se todos e mamam todos.

• Love
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.