Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
678
1,178
74
Quer responder a Pinto da Costa pelas declarações de sábado? "Não. O meu discurso é pelo bem do FC Porto, pelo futuro, pela partilha de ideias. E é esse o caminho que quero traçar."

Sentiu que eram sobre si aquelas declarações? "É totalmente indiferente."

Por muito que estrebuche Pinto da Costa, o André Vilas-Boas com um simples "toque à Madjer", coloca-o KO.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,064
29,442
Conquistas
7
108
:pdc- esse Villas Boas é um mentiroso

Dito nos terrenos de Matosinhos, quer dizer Maia, quer dizer...
:pdc - o record citou o que o Villas-Boas disse em vez de fingir que ele não existe...
estranho, não é? aqui há 🐈

:baia - presidente...mas o record também cita o que o sr presidente d...

:pdc - ACADEMIA!!! pronta no verão...
 
  • Haha
Reações: Dragao_man

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
513
851
Vocês comem tudo... não conhecem a peça.

Tudo no Pinto da Costa é teatrealizado e performer, especialmente quando está em alturas em que se vê apertado.
Isso já é entrar numa estupidez bacoca.

O homem já está numa idade onde começa a ver que todos aqueles que compartilhou memórias estão a começar a partir, é normal esse tipo de emoções.

Acho que tem de haver noções em todos os tópicos, gostando ou não das pessoas.

Emocionou-se como muitos outros, porque é que este é o único que é teatro? Quando se sentiu mal no funeral do Chefinho Reinaldo Teles ou do Bibota também foi teatro? Noções.

Vocês vão fazer com o AVB o que fizeram com pdc… endeusa lo de uma forma idiota… depois admirem se. Depois da decepção que foi o treinador e o presidente eu ídolos no futebol só jogadores que por cá passaram e sempre mostraram respeito pelo clube.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,817
22,396
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isso já é entrar numa estupidez bacoca.

O homem já está numa idade onde começa a ver que todos aqueles que compartilhou memórias estão a começar a partir, é normal esse tipo de emoções.

Acho que tem de haver noções em todos os tópicos, gostando ou não das pessoas.

Emocionou-se como muitos outros, porque é que este é o único que é teatro? Quando se sentiu mal no funeral do Chefinho Reinaldo Teles ou do Bibota também foi teatro? Noções.

Vocês vão fazer com o AVB o que fizeram com pdc… endeusa lo de uma forma idiota… depois admirem se. Depois da decepção que foi o treinador e o presidente eu ídolos no futebol só jogadores que por cá passaram e sempre mostraram respeito pelo clube.
Pessoalmente não coloco AVB em nenhum pedestal.
Mas já não me deixo enganar pelo Jorge Nuno quase há 10 anos, altura em que cortei o cartão de sócio.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,097
75,492
40
Quer responder a Pinto da Costa pelas declarações de sábado? "Não. O meu discurso é pelo bem do FC Porto, pelo futuro, pela partilha de ideias. E é esse o caminho que quero traçar."

Sentiu que eram sobre si aquelas declarações? "É totalmente indiferente."

Por muito que estrebuche Pinto da Costa, o André Vilas-Boas com um simples "toque à Madjer", coloca-o KO.
Que estouro! Com classe!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.