Liga Portugal Betclic 2023/2024

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,485
4,742
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Gyokeres foi a grande contratação desta época no tugão.

A equipa está toda montada em torno do Gyokeres. O tipo é um touro, destrói marcações no tugão como poucos. Sem o sueco os lagartos estavam como nós.

Acertaram em cheio, tiveram tomates e capacidade financeira. Para se gastar 20M€ num jogador tem que ser um jogador destes.

Mas tenho profunda convicção que depois do clássico no Dragão, os lagartos vão começar a sentir dificuldades com as arbitragens.
Tenho dito isso há imenso tempo. Vão ser enrabados pelos árbitros quando as decisões começarem. Se calhar até esse clássico vai ser uma roubalheira a nosso favor porque já não contamos para nada e sempre dá para cultivar mais ódio contra nós. Nós já estamos a arrumados, agora é que o sistema vai começar a carburar para o lado dos lagartos.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,775
20,278
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Hjulmand já não gosto tanto, para ser sincero. Achei demasiado caro para o rendimento que tem. Arranja-se melhor com menos dinheiro.
Eu sinceramente não vejo os jogos dos de Lisboa no campeonato , não vejo mesmo. só quando estão a perder a minutos do final ou se for para a taça com um Braga ou Guimarães..

Mas do que vi em certos jogos e pelo que se ouve tem estado bastante bem, muito antes do Varela ter começado a jogar muito bem até.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,292
5,130
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Os lagartos vão cair e nem sinto pena. Pelo seu constante silêncio o Varandas merece ser roubado a favor do benfica, pode ser que abra os olhos e deixe de ser o manso que é.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,832
54,746
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Sinceramente nao sei o que é melhor

Se os Lagartos fossem Homens normais era bom que lhes roubassem o titulo. Talvez acordassem para a vida.

Mas nao sao. Se perderem o campeonato ficam contentes na mesma desde que fiquem a nossa frente…

Ganhe quem ganhar nada vai mudar.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,812
192,882
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
0.5 xG ao intervalo, 2 golos
Os nossos meninos já conseguiram marcar o 2°?

Que lindos que são os nossos meninos
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,702
108,603
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sinceramente não vejo os jogos dos de Lisboa no campeonato , não vejo mesmo. só quando estão a perder a minutos do final ou se for para a taça com um Braga ou Guimarães..

Mas do que vi em certos jogos e pelo que se ouve tem estado bastante bem, muito antes do Varela ter começado a jogar muito bem até.
O Varela é muito melhor.
Hjulmand é agressivo, bate bem, mas limitado no resto em relação ao Alan
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,515
13,726
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Olhando para a estatística de títulos conquistados em futebol seria fácil perceber porque era melhor o Sporting ganhar do que o outro.
Mas há argumentos para justificar o oposto ou entrar numa de "nim" (tipo rússia/Ucránia como é o lema do pcp).
Eu do meu ponto de vista sei quem é o inimigo principal, aliás em quaiquer aspetos da minha vida não demorei mais que minutos e escolher "lados" mesmo que não fossem o meu.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,750
5,614
Olhando para a estatística de títulos conquistados em futebol seria fácil perceber porque era melhor o Sporting ganhar do que o outro.
Mas há argumentos para justificar o oposto ou entrar numa de "nim" (tipo rússia/Ucránia como é o lema do pcp).
Eu do meu ponto de vista sei quem é o inimigo principal, aliás em quaiquer aspetos da minha vida não demorei mais que minutos e escolher "lados" mesmo que não fossem o meu.
Que ganhem os lagartos...
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
os lagartos a serem roubados... quero ver a revolta do Varandas se nao vencerem e dizer que a culpa é do Pinto da Costa...