Liga Portugal Betclic 2023/2024

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,671
110,368
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sinceramente não vejo os jogos dos de Lisboa no campeonato , não vejo mesmo. só quando estão a perder a minutos do final ou se for para a taça com um Braga ou Guimarães..

Mas do que vi em certos jogos e pelo que se ouve tem estado bastante bem, muito antes do Varela ter começado a jogar muito bem até.
O Varela é muito melhor.
Hjulmand é agressivo, bate bem, mas limitado no resto em relação ao Alan
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,673
14,012
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Olhando para a estatística de títulos conquistados em futebol seria fácil perceber porque era melhor o Sporting ganhar do que o outro.
Mas há argumentos para justificar o oposto ou entrar numa de "nim" (tipo rússia/Ucránia como é o lema do pcp).
Eu do meu ponto de vista sei quem é o inimigo principal, aliás em quaiquer aspetos da minha vida não demorei mais que minutos e escolher "lados" mesmo que não fossem o meu.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,888
5,719
Olhando para a estatística de títulos conquistados em futebol seria fácil perceber porque era melhor o Sporting ganhar do que o outro.
Mas há argumentos para justificar o oposto ou entrar numa de "nim" (tipo rússia/Ucránia como é o lema do pcp).
Eu do meu ponto de vista sei quem é o inimigo principal, aliás em quaiquer aspetos da minha vida não demorei mais que minutos e escolher "lados" mesmo que não fossem o meu.
Que ganhem os lagartos...
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,584
7,451
os lagartos a serem roubados... quero ver a revolta do Varandas se nao vencerem e dizer que a culpa é do Pinto da Costa...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,400
10,115
Este campeonato é ridículo
Eu não sei o que vai dar este jogo e quero que estes gajos se fodam
Mas oh pá, há uma equipa que tem jogos de passeio e há 2 que têm adversários
 
  • Like
Reações: pensador e fjpfcp