Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,132
20,480
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tenho que rever bem o cruzamento mas parece me um balão autêntico em que um redes deste nível tem que ir buscar está bola e não ficar a meio quase.

Mas atenção acontece porque recuamos como sempre graças as super entrada do Toni e o super franco.

Mas acho que devia ter feito muito melhor e estavam aqui 3 pontos.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,442
4,422
É um grande guarda-redes, isso não está em questão, mas este ano não tem feito a diferença. Não tenho duvidas que terá de ser um dos transferíveis se aparecer uma grande proposta. Caso isso aconteça o clube terá de ir buscar um excelente guarda redes sem despender muito dinheiro a imagem que fizeram os encarnados com o Trubin.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,381
9,631
É um grande guarda-redes, isso não está em questão, mas este ano não tem feito a diferença. Não tenho duvidas que terá de ser um dos transferíveis se aparecer uma grande proposta. Caso isso aconteça o clube terá de ir buscar um excelente guarda redes sem despender muito dinheiro a imagem que fizeram os encarnados com o Trubin.
Não tem feito a diferença, ok ta tudo dito. E qualquer guarda redes será downgrade, sem falar que não contratas por menos de 20 milhões um jovem que dê segurança como o Diogo, mas se houver diz o guarda redes barato. O ano passado disse que caso o Diogo saia só há 2 opções que no futuro poderiam dar a mesma qualidade...Trubin e Chevalier...o resto é tiro no escuro.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,172
12,898
Não tem feito a diferença, ok ta tudo dito. E qualquer guarda redes será downgrade, sem falar que não contratas por menos de 20 milhões um jovem que dê segurança como o Diogo, mas se houver diz o guarda redes barato. O ano passado disse que caso o Diogo saia só há 2 opções que no futuro poderiam dar a mesma qualidade...Trubin e Chevalier...o resto é tiro no escuro.
N tem q ser jovem.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,442
4,422
Não tem feito a diferença, ok ta tudo dito. E qualquer guarda redes será downgrade, sem falar que não contratas por menos de 20 milhões um jovem que dê segurança como o Diogo, mas se houver diz o guarda redes barato. O ano passado disse que caso o Diogo saia só há 2 opções que no futuro poderiam dar a mesma qualidade...Trubin e Chevalier...o resto é tiro no escuro.
Já te deram a resposta sobre a idade. Quero um excelente guarda redes seja ele mais jovem ou menos jovem. Quem poderá ser, não sei porque não trabalho em Scouting.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,381
9,631
Já te deram a resposta sobre a idade. Quero um excelente guarda redes seja ele mais jovem ou menos jovem. Quem poderá ser, não sei porque não trabalho em Scouting.
Somos um clube vendedor por isso precisamos de novos, negócios tipo Marchesín, Marcano e Uribe não podem acontecer.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,442
4,422
Somos um clube vendedor por isso precisamos de novos, negócios tipo Marchesín, Marcano e Uribe não podem acontecer.
Entre o Marchesin e o Diogo há uma diferença de idades brutal. Existe sempre o meio termo. Como já disse não trabalho em Scouting mas quero crer que haverá sempre boas opções no mercado a um preço acessível.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,449
1,205
Por ai
Nenhum desses é atingível. Minimamente.
"ambos os dois " são mais baratos do que o David Carmo, um bocadinho mais caros do que o Otávio, e menos caros do que o valor pelo qual o Diogo Costa possa sair :)

entre ficar na Ligue 1, a jogar para não descer ou para a liga europa, podiam preferir jogar para a champions para ser campeão etc ...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,381
9,631
Entre o Marchesin e o Diogo há uma diferença de idades brutal. Existe sempre o meio termo. Como já disse não trabalho em Scouting mas quero crer que haverá sempre boas opções no mercado a um preço acessível.
O problema é que temos de nos mentalizar que quem vier será inferior ao Diogo. Mas seja como for o Diogo e Varela pra mim são os únicos obrigatórios de manter. Pra vender há Pepê (obrigatório), Galeno (obrigatório), João Mário, Evanilson...o resto ninguém quer. E há uma coisa fundamental pra manter o Diogo...é o capitão e um clube como o nosso precisa de alguém assim...a não ser que o Rúben Neves volte...mas é inferior ao Varela.
 
  • Like
Reações: Moreira