Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.49

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,500
15,783
Vila Nova de Gaia, 1975
Ninguém valorizou a defesa fabulosa que faz na 2a parte porque o árbitro não marcou canto…
Mas sim, aquele lance da 1a parte não se admite.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nem acho que tenha sido fabulosa, nem tenho a certeza que tenha sequer tocado na bola.

Acho que andamos na fase em que se hiperboliza tudo o que faz de bom e se desvaloriza o menos bom para sustentar a ideia de que é top-3 ou top-5 mundial...
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,713
3,217
Nem acho que tenha sido fabulosa, nem tenho a certeza que tenha sequer tocado na bola.

Acho que andamos na fase em que se hiperboliza tudo o que faz de bom e se desvaloriza o menos bom para sustentar a ideia de que é top-3 ou top-5 mundial...
A dúvida de tocar na bola aceita-se, mas a mim pareceu-me evidente.

Mas não achas fabulosa?
Eu acho das melhores que já fez. A proximidade do remate, era uma bola super difícil.


Quanto ao resto… depende da perspetiva. Eu não “admito” o erro da primeira parte. Por outro lado existe muita gente que nunca menciona o que ele tem de melhor, que é o controlo da profundidade e onde já nos safou uma série de vezes esta época inclusive.

Não deixa de ser curioso que sem Marcano, sem Pepe uma data de tempo, até com Zé Pedro… com as saídas de Uribe e Otávio… mesmo com tudo isso, o Porto é a melhor defesa do campeonato e mantém um registo muito interessante na Champions.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,500
15,783
Vila Nova de Gaia, 1975
A dúvida de tocar na bola aceita-se, mas a mim pareceu-me evidente.

Mas não achas fabulosa?
Eu acho das melhores que já fez. A proximidade do remate, era uma bola super difícil.


Quanto ao resto… depende da perspetiva. Eu não “admito” o erro da primeira parte. Por outro lado existe muita gente que nunca menciona o que ele tem de melhor, que é o controlo da profundidade e onde já nos safou uma série de vezes esta época inclusive.

Não deixa de ser curioso que sem Marcano, sem Pepe uma data de tempo, até com Zé Pedro… com as saídas de Uribe e Otávio… mesmo com tudo isso, o Porto é a melhor defesa do campeonato e mantém um registo muito interessante na Champions.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sinceramente, não acho.

Bola central a ter de dar só um ligeiro toque por cima da barra (se houve toque - estive a rever e concordo contigo que parece ter havido).

Já agora, na primeira parte cometeu mais erros além daquele.

Quanto ao controlo da profundidade, eu acho que é a sua melhor ou uma das melhores características. A par ou até acima do jogo de pés .
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,744
20,225
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Há toque claro do Diogo nesse lance ..

Nota se muito bem na repetição aos 65.44.

Bola muito pelo meio da baliza mas também com muita força e muito dentro da área.
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,713
3,217
Sinceramente, não acho.

Bola central a ter de dar só um ligeiro toque por cima da barra (se houve toque - estive a rever e concordo contigo que parece ter havido).

Já agora, na primeira parte cometeu mais erros além daquele.

Quanto ao controlo da profundidade, eu acho que é a sua melhor ou uma das melhores características. A par ou até acima do jogo de pés .
A bola é central mas é muito proximo e muito potente.

Acho grande defesa mesmo, mas pronto, uma opinião.

E sim, cometeu outro erro na sequencia desse lance, pelo ar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
543
871
Por mais que eu adore ou Diogo ( e as minhas filhas, cada uma com a sua camisola) acho que e uma posicao possivel de substituir mais facilmente que a perda que foi o Tavinho.desde que nao seja com o Samu Portugal. O Claudio Ramos e muito bom redes e garante ate ao Goncalo. Se entretanto vier melhor maravilha.
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80