Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,142
12,778
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O importante no momento actual é combater os inimigos internos.
O actual FC Porto está pejado de pessoas que apenas se servem do FC Porto para satisfazer os seus próprios interesses.
Lá pelo facto de existirem inimigos internos não é motivo para ignorar os externos. Uma coisa não invalida a outra.

Aliás esse estado de fragilidade causado pelos inimigos internos é o momento que os externos vão aproveitar para nos ferir mais.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,313
13,532
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não vai desistir, porque vai á luta ! mas quem está lá atualmente vai deixar o clube em pantanas ! e continuam a tomar decisões que prejudicam o futuro do clube.
Se não fosse assim, para que é que AVB iria candidatar-se? Se estivesse tudo bem, é deixar quem lá está continuar.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,142
12,778
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Se o André Villas Boas não disser nada e se mantiver em silêncio (naturalmente não será esse o caso) já vai estar a fazer melhor que o atual presidente que quando abre a boca é para dizer que os dirigentes do CA são de uma seriedade inatacável ou para dizer que mantém uma relação de amizade com Vieira.

As eleições são um momento de introspeção e de discussão dos problemas do clube. Ninguém começa a arrumar a casa de fora para dentro.
Caso dos emails, mala ciao e muitos mais processos não são problemas do clube?

Falas que naturalmente não será o caso. Naturalmente porquê?
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,292
11,445
Lá pelo facto de existirem inimigos internos não é motivo para ignorar os externos. Uma coisa não invalida a outra.

Aliás esse estado de fragilidade causado pelos inimigos internos é o momento que os externos vão aproveitar para nos ferir mais.
E sabes porque nos “ferem” mais?
Porque temos uma casa virada do avesso, completamente de pantanas, onde os interesses pessoais são superiores e mais importantes que os colectivos.
Como querem combater os inimigos externos se está tudo do avesso “dentro de casa”?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,013
67,049
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Enfim...continuas a desconversar.

Mas deixaste-me curioso. Como é que se "equilibram" as coisas em Portugal?
Tens que perguntar à última personagem que te passa pela cabeça... Varandas!

Desde que esse suposto totó é presidente do sporting, ganharam um campeonato ao fim de 19 anos com um andor semelhante aqueles que se usam nas festas de trás os montes... este ano por exemplo lá vão a caminho de outro, com mais alguns roubos de igreja pelo meio, inclusive o maior que vi em Portugal com VAR que foi o fora do jogo no casa pia.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,226
8,435
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Se não fosse assim, para que é que AVB iria candidatar-se? Se estivesse tudo bem, é deixar quem lá está continuar.
Bem não está nada neste clube, não deixem é ficar pior a 2 meses das eleições...é que esta SAD parece que ainda quer piorar mais as coisas com decisões tomadas em cima do joelho.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,142
12,778
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tens que perguntar à última personagem que te passa pela cabeça... Varandas!

Desde que esse suposto totó é presidente do sporting, ganharam um campeonato ao fim de 19 anos com um andor semelhante aqueles que se usam nas festas de trás os montes... este ano por exemplo lá vão a caminho de outro, com mais alguns roubos de igreja pelo meio, inclusive o maior que vi em Portugal com VAR que foi o fora do jogo no casa pia.
Ou seja o exemplo para aquilo que o AVB deve ser é o Varandas?

O Varandas que fica impávido e sereno quando vê os vizinhos a ser empurrados?
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,142
12,778
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Casos dos emails e afins não deviam ser um problema exclusivo do nosso clube.

Numa liga séria, todos os clube faziam um "statment" acerca destes assuntos.

Até agora nada.
O problema é que não estamos numa liga séria. Nem nunca iremos estar quando as instâncias estão todas corrompidas.

E esses clubes têm a perder com isso de fazerem "statements", para não falar que também estão implicados nos casos.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,013
67,049
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ou seja o exemplo para aquilo que o AVB deve ser é o Varandas?

O Varandas que fica impávido e sereno quando vê os vizinhos a ser empurrados?
Não amiguinho... o exemplo para todos de futuro vai ser o André. Escreve aí!

Já agora, vocês que adoram o estilo de tabacaria e ódio gratuito do Brunão... nunca o benfica tinha tido tanto sucesso interno (desde os anos 70) e coincidiu perfeitamente com o mandato desse enorme anti-benfiquista... o benfica nunca ganhou tanto, mas esperem... ele era anti-benfica e dizia as verdades!

No mandato do totó do varandas, o benfica tem dois títulos sendo que nestes anos as conquistas tem sido maioritariamente do Porto, com o sporting (e não o benfica) sendo o seu maior competidor. Até o braga tem mais títulos que o benfica nestes últimos anos.

Eu como não quero um brunão azul no meu clube, que fale fale fale e não diga nada enquanto o rival vai papando títulos, prefiro entregar o clube a um outro estilo mais apropriado ao tempo em que nos encontramos.

Porque nós precisamos é de alguém que perceba o que é o futebol moderno e o que é preciso para ter sucesso e não um ventura azul ou uma rainha Isabel como agora temos.
 

Mikev

Bancada lateral
14 Novembro 2023
609
1,115
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Na minha opinião primeiro devemos limpar a sujidade da nossa casa e só depois falar da sujidade dos outros. Nunca o contrário.
Depois acho que se há alguém que tenha de falar alguma coisa é o presidente em atividade e não alguem que está a concorrer para uma posição.
Agora e caso AVB ganhe as eleições e nada disser sobre todo este tipo de casos aí sim podemos criticar. Até lá e até uma suposta tomada de posse acho que deve se manter abstrato a este tipo de situações e focar-se no que realmente importa. Um Porto com um plano traçado e com prosperação para o futuro.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,142
12,778
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não amiguinho... o exemplo para todos de futuro vai ser o André. Escreve aí!

Já agora, vocês que adoram o estilo de tabacaria e ódio gratuito do Brunão... nunca o benfica tinha tido tanto sucesso interno (desde os anos 70) e coincidiu perfeitamente com o mandato desse enorme anti-benfiquista... o benfica nunca ganhou tanto, mas esperem... ele era anti-benfica e dizia as verdades!

No mandato do totó do varandas, o benfica tem dois títulos sendo que nestes anos as conquistas tem sido maioritariamente do Porto, com o sporting (e não o benfica) sendo o seu maior competidor. Até o braga tem mais títulos que o benfica nestes últimos anos.

Eu como não quero um brunão azul no meu clube, que fale fale fale e não diga nada enquanto o rival vai papando títulos, prefiro entregar o clube a um outro estilo mais apropriado ao tempo em que nos encontramos.

Porque nós precisamos é de alguém que perceba o que é o futebol moderno e o que é preciso para ter sucesso e não um ventura azul ou uma rainha Isabel como agora temos.
Mas eu falei no Bruno de Carvalho? Mais uma vez a desconversar.

Quanto ao Varandas, acho que ele sabe bem que só vai ser campeão quando o Benfica não tiver competências para isso ou quando o andor dado às galinhas se manifestar insuficiente. Por isso ficaria muito surpreendido se fosse campeão este ano.

Deixo-te uma pergunta. Perceber o que é futebol moderno implicar ignorar os casos dos emails e todos os restantes processos?
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,142
12,778
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Na minha opinião primeiro devemos limpar a sujidade da nossa casa e só depois falar da sujidade dos outros. Nunca o contrário.
Depois acho que se há alguém que tenha de falar alguma coisa é o presidente em atividade e não alguem que está a concorrer para uma posição.
Agora e caso AVB ganhe as eleições e nada disser sobre todo este tipo de casos aí sim podemos criticar. Até lá e até uma suposta tomada de posse acho que deve se manter abstrato a este tipo de situações e focar-se no que realmente importa. Um Porto com um plano traçado e com prosperação para o futuro.
AVB falou que precisava de 3 mandatos para atingir a estabilização financeira. Talvez até tenha razão nisso.

Mas não podemos estar 12 anos sem lidar com os problemas externos só porque a nossa casa não está arrumadinha.

Podemos e devemos fazer as duas coisas. Ou pelo menos tentar, visto que limpar o nojo que é o Tugão é uma tarefa hercúlea.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,013
67,049
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas eu falei no Bruno de Carvalho? Mais uma vez a desconversar.

Quanto ao Varandas, acho que ele sabe bem que só vai ser campeão quando o Benfica não tiver competências para isso ou quando o andor dado às galinhas se manifestar insuficiente. Por isso ficaria muito surpreendido se fosse campeão este ano.

Deixo-te uma pergunta. Perceber o que é futebol moderno implicar ignorar os casos dos emails e todos os restantes processos?
A desconversar estás tu e eu confesso que tenho dificuldade em falar com o Paulo Morais do Porto.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,292
11,445
AVB falou que precisava de 3 mandatos para atingir a estabilização financeira. Talvez até tenha razão nisso.

Mas não podemos estar 12 anos sem lidar com os problemas externos só porque a nossa casa não está arrumadinha.

Podemos e devemos fazer as duas coisas. Ou pelo menos tentar, visto que limpar o nojo que é o Tugão é uma tarefa hercúlea.
Claro que a gestão de um clube como o FCP nunca se limitará a estar virado para dentro.
Mas deverá ter como prioridade limpar e arrumar a casa.
 
  • Like
Reações: apocalypto e jpgm97

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,292
11,445
A grande questão é que um clube nunca deverá ser governado de fora para dentro e sim de dentro para fora.
O problema do actual FC Porto é que é governado por alguns, para alguns, por dentro do FC Porto.

Basta analisar a comunicação do FC Porto com os seus sócios e adeptos. É tudo muito nebuloso. Sempre escuso……. Cada vez mais escuso.
 
  • Like
Reações: tsilva e apocalypto

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,142
12,778
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A desconversar estás tu e eu confesso que tenho dificuldade em falar com o Paulo Morais do Porto.
Engraçado porque foste tu que falaste no Lobo, no Varandas, no Brunão e noutros derivados.

Mas já deu para perceber que discordamos na importância que a próxima direção do FC Porto deve dar aos processos judiciais que prejudicam o FC Porto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.