Super Dragões

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
614
595
Acho que nao , ali é como as msg do Madureira, fazem o que lhes mandam

Vou voltar a dizer o que já disse neste fórum sobre esse assunto. 80% dos SD nem sócios do clube são.

Quem foi à primeira AG sabe que 90% das pessoas lá presentes eram pró AVB.

No meio daquela confusão estavam no máximo 50 SD's a mando do macaco e uma parte deles nem sócio é...

As pessoas pensam que os SD têm um grande poder de voto mas isso não responde à realidade, até porque eu conheço bastantes que vão votar AVB.
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
312
562
Vou voltar a dizer o que já disse neste fórum sobre esse assunto. 80% dos SD nem sócios do clube são.

Quem foi à primeira AG sabe que 90% das pessoas lá presentes eram pró AVB.

No meio daquela confusão estavam no máximo 50 SD's a mando do macaco e uma parte deles nem sócio é...

As pessoas pensam que os SD têm um grande poder de voto mas isso não responde à realidade, até porque eu conheço bastantes que vão votar AVB.
Não são sócios, mas devem ter cartão para votar!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,505
Gaia
Não são sócios, mas devem ter cartão para votar!
----------------------------

Eu acho que em eleições devia ser obrigatória a apresentação do Cartão de Sócio e Cartão de Cidadão. Isto não é um jogo qualquer.

Há o perigo de andarem a arranjar cartoes de sócio e entregar a não sócios SDs ou não. Cabe às listas terem repersentantes muito atentos a todo o processo eleitoral, esperem que não seja como antes de 25 de Abril em que até os mortos se levantavam e iam votar.
 
  • Like
Reações: Ultra1992

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,270
8,113
Vou voltar a dizer o que já disse neste fórum sobre esse assunto. 80% dos SD nem sócios do clube são.

Quem foi à primeira AG sabe que 90% das pessoas lá presentes eram pró AVB.

No meio daquela confusão estavam no máximo 50 SD's a mando do macaco e uma parte deles nem sócio é...

As pessoas pensam que os SD têm um grande poder de voto mas isso não responde à realidade, até porque eu conheço bastantes que vão votar AVB.
Os próprios SD reconheçeram, ou pelo menos um deles, que muitos membros passaram para o lado do André, basta ver o que disseram naquelas mensagens perto da AG polémica.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,032
22,544
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto


Se ficarem em PP tenho dúvidas que mantenham o silêncio por muito mais tempo.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,032
22,544
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A investigação da PSP ainda está a apurar se os arguidos foram instigados a provocar distúrbios à porta do candidato à presidência do F.C. Porto ou se agiram por iniciativa própria.
 
  • Like
Reações: Rio Douro

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,967
41,035
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21


Se ficarem em PP tenho dúvidas que mantenham o silêncio por muito mais tempo.
Quanto mais rápido houver esclarecimentos melhor,pois isso irá de uma forma ou outra serenar alguns ânimos até às eleições.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,197
15,924
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A investigação da PSP ainda está a apurar se os arguidos foram instigados a provocar distúrbios à porta do candidato à presidência do F.C. Porto ou se agiram por iniciativa própria.
Se conseguirem ligar os disturbios ao Fcporto mas não conseguirem ligar as falcatruas de comprar jogadores para perder com o clube querido ...
Bem que se podem ir f0der
 
  • Like
Reações: SA

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,973
30,174

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,124
2,207
Vila Nova de Gaia, 1981
isso é óptimo

a ver se os SD's não votam todos no PdC
dava imenso jeito...
Infelizmente, mas com razao, criou-se uma imagem muito má dos SD como um todo.
Nao vou contrariar essa imagem mas é possivel contrariar o facto da intençao de voto.

Nao é verdade que actuem como um todo. Dentro dos SD há grupos,há nucleos. Na propria bancada há grupos que, estando localizados na Superior Sul ( pela história, antiguidade ou mistica ) nao se identificam minimamente com Madureira and the gang, ou os que nem estao sequer ligados aos SD. Mesmo alguns nucleos umbilicalmente ligados aos SD , nao estao , nem sao alinhados com a motivaçao macaca dos mesmos.

Olhando para a bancada cheia, nao se pode concluir que todos tem uma intençao de voto em PdC. Muito menos se pode sequer admitir que todos terao até direito a votar.

Nao se pode é dar liberdade a manobras esquisitas. Este ponto é bem mais importante do que a intençao de voto daquela bancada.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,032
22,544
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se conseguirem ligar os disturbios ao Fcporto mas não conseguirem ligar as falcatruas de comprar jogadores para perder com o clube querido ...
Bem que se podem ir f0der

E quem falou em ligar ao FC Porto??

Obviamente que a ligação de que se suspeita é à cúpula dos SD
 

Cheue

12 Maio 2016
19,095
29,538
Conquistas
7
108


Se ficarem em PP tenho dúvidas que mantenham o silêncio por muito mais tempo.
que fiquem em PP até 28 de abril, pelo menos...