Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,846
18,728
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pedro Pinho a receber de um lado, Koehler de outro...mais uns quantos hão de estar "escondidos" aí no meio...
o clube ainda não ter ido à falência é uma sorte, mas vai acontecer muito brevemente caso vençam as eleições...a liquidez acabou.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A parte de duplicar em 3 anos com aumento anual de 25%, nas minhas contas dá 75% e não 100%. Só por aqui dá vontade de rir, fora o resto da propaganda. Então a parte do aumento significativo de número de Sócios...algo que nunca se preocuparam desde que tenho memória e considero estranho. Preocuparam-se agora ?
1.25x1.25x1.25 dá quanto? Enfim pode dar vontade de rir mas a matemática está certa.

De resto algumas propostas algo assustadoras. Uma facility de 250 milhões? Imagino que não sejam obrigacoes… será o quê? Banca duvido. Desconto dos direitos televisivos colectivos…?

Crescimento das receitas 25% ao ano acredito se retirarmos as receitas das competições europeias. Se retirarmos a LC com a renegociação da TV e a parceria comercial não me custa acreditar 25% ao ano em média.

O problema claro é a redução de 20% nos custos. Isso nem aqui nem em lado nenhum
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,460
14,266
1.25x1.25x1.25 dá quanto? Enfim pode dar vontade de rir mas a matemática está certa.

De resto algumas propostas algo assustadoras. Uma facility de 250 milhões? Imagino que não sejam obrigacoes… será o quê? Banca duvido. Desconto dos direitos televisivos colectivos…?

Crescimento das receitas 25% ao ano acredito se retirarmos as receitas das competições europeias. Se retirarmos a LC com a renegociação da TV e a parceria comercial não me custa acreditar 25% ao ano em média.

O problema claro é a redução de 20% nos custos. Isso nem aqui nem em lado nenhum
Foi lapso meu. Um colega já tinha alertado.

De resto, sinceramente, nem me apetece pensar. Infelizmente para mim estas pessoas morreram e não merecem já qualquer credibilidade.

Hoje foi a somar o episódio Samu com PP Sports.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Foi lapso meu. Um colega já tinha alertado.

De resto, sinceramente, nem me apetece pensar. Infelizmente para mim estas pessoas morreram e não merecem já qualquer credibilidade.

Hoje foi a somar o episódio Samu com PP Sports.
Ouve o AVB tem isto no papo. No worries. 10 anos de sacrifício e recuperação de depois vai ser partir isto tudo!

😀
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Essa conversa de Pinto da Costa é para encher chouriças.

Pôs o clube na situação que esta. Durante 10 épocas sempre com resultados negativos, nunca tomou qualquer medida.

Só agora que ouviu AVB dizer que não haveriam tachos e tachinhos é que se lembrou de dizer o impensável em relação aos cortes.

Mas para isso é preciso que o levem a sério. Eu já não o levo a serio depois de ouvir muita mentira de Pinto da Costa.
Em 10 épocas não teve sempre resultados negativos. Nem financeiramente nem desportivamente.

Provavelmente queres dizer em média. 👍
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Com a quantidade absurda de tachos e tachinhos que há e considerando que vai cortar a fundo logo no primeiro dia porque raio precisa o AVB de tres mandatos para recuperar o clube

Estamos a falar de poupanças imediatas na ordem das dezenas de milhões de euros.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
  • Haha
Reações: Baiao

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,937
40,978
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
50 milhões aumento da antecipação receitas já ajuda. Provavelmente a segunda prestação do Otávio 19 milhões… também.

Mais uma vez crítica fácil e muito muito disparatada.

Já o AVB dizer que precisa de 3 mandatos para limpar a coisa já passa sem qualquer pergunta ou conta.

Se o AVB disse é golden.
Antecipar mais receitas seria uma nefasta opção, pois hipoteca seriamente o futuro da SAD, teremos que vender Diogo Costa, Galeno, Alan Varela e não só para garantir alguma sustentabilidade, bem como capacidade razoável de investimento.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.