Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,425
5,207
Não não merecia.
Pdc merecia sair pela Porto grande, ser o nosso maior exemplo de tudo e mais alguma coisa. Não vai sair pela porta grande por culpa própria sim mas que merecia, merecia
Merecia se tivesse saído no tempo certo ou se não tivesse tratado os sócios e o clube como tem feito nos últimos tempos. A partir desse momento, em que destrata sócios é desvaloriza agressões, em que manda abraços a criminosos e gente do pior que existe no FC Porto, a partir desse momento o que merece é uma derrota nas eleições, corrido pelos sócios. É tudo o que merece neste momento e é tudo o que não merecia pelo presidente que foi durante 30 e tal anos.

Não fecho os olhos ao que ele tem feito e lamento mas para mim isso tem muita influência em achar que atualmente já não merece e nunca irá sair pela porta grande, mesmo que vença as eleições.
 
  • Like
Reações: apocalypto
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,434
76,553
40
Pinto da Costa deixou críticas à oposição na corrida às eleições presidenciais do FC Porto, este sábado, durante a apresentação dos eixos estratégicos da lista «Todos Pelo Porto».

«Vamos recuperar mais no aspeto financeiro. Vamos ser ambiciosos no campo desportivo. Ouço falar que as modalidades têm de se bastar a si próprias. Só quem não conhece o clube e as modalidades é que pode subscrever isso. Não, na minha direção vamos lutar para que continuemos a ganhar ainda mais em todas as modalidades. Vamos continuar a investir no futebol, a ter uma grande equipa, os melhores jogadores possíveis, dentro das dificuldades dos clubes portugueses. Mas vamos ser um clube com ambição, com um treinador de ambição, vamos de facto lutar por títulos mais fortes como já lutámos durante muitos anos e por sete vezes os conseguimos. Vamos unir os sócios. A campanha eleitoral não tem sido uma campanha eleitoral. Tem sido a procura de dividir os sócios», vincou.

O atual presidente dos azuis e brancos continuou, afirmando: «Alguns dizem que é preciso mudar. Mas mudar o quê? Deixar de ganhar no futebol, no andebol, no voleibol, no hóquei? Deixar de encher os pavilhões e o estádio? É isso que querem mudar? Não quero que mudem por isso. E por isso é que estou aqui mais uma vez como candidato. É preciso levarmos o nosso plantel em frente, sem medo, com coragem e determinação. E isso não me falta. Essa tenho a certeza que não falta a nenhum daqueles que aqui apresentei como futuros diretores do FC Porto.»

Acerca dos pilares da lista liderada por Pinto da Costa, o presidente destaca quatro: rigor, competência, ambição e paixão. «É assente nestes quatro pilares que eu estou a escolher os futuros membros da minha direção, se formos eleitos. Com rigor que tem de ser cada vez melhor, com competência que não pode ter falhas, com ambição de fazer mais e melhor, e sobretudo com uma grande paixão. Não quero ninguém na minha equipa que venha porque tem interesses televisivos ou de compra e venda de jogadores. De todos os meus candidatos, é impossível algum ser sócio efetivo desde novembro do ano passado. Esses não têm lugar na minha equipa, porque não têm o essencial, a paixão pelo FC Porto», atirou.

O real madrid que cuide. Não comento mais, pois hoje não me apetece ser expulso deste fórum.

🤮🤮🤮🤮

"Alguns dizem que é preciso mudar. Mas mudar o quê? Deixar de ganhar no futebol, no andebol, no voleibol, no hóquei? Deixar de encher os pavilhões e o estádio? É isso que querem mudar? Não quero que mudem por isso".


Alguém avise o homem que já deixamos de ganhar.

Quanto a dividir os adeptos foi ele, e só ele, Pinto da Costa, que o fez. O gozo que deu a quem foi agredido na AG e os elogios ao Madureira demonstram, de forma cabal, que PdC já não é o presidente dos Portistas, nem aquele que zela pelos interesses do FC Porto.

Quanto aos sete títulos internacionais, que nenciona, com a atual gestão, nem que nossa senhora de Fátima quisesse operar um milagre. Com esta gente, nem ela o conseguiria.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,434
76,553
40
não vou andar aos abraÇos.....ao contrário do outro, mas deixo a essa parte para Vocês dizerem por mim,
outra vez esta estratégia
NOJO!

"Não quero ninguém na minha equipa que venha porque tem interesses televisivos ou de compra e venda de jogadores".

Diz isto com o Pinho e o Alexandre a mandar forte e feio. Que puta de lata é preciso ter!
 

Cheue

12 Maio 2016
19,343
29,895
Conquistas
7
108
"Alguns dizem que é preciso mudar. Mas mudar o quê? Deixar de ganhar no futebol, no andebol, no voleibol, no hóquei? Deixar de encher os pavilhões e o estádio? É isso que querem mudar? Não quero que mudem por isso".


Alguém avise o homem que já deixamos de ganhar.

Quanto a dividir os adeptos foi ele, e só ele, Pinto da Costa, que o fez. O gozo que deu a quem foi agredido na AG e os elogios ao Madureira demonstram, de forma cabal, que PdC já não é o presidente dos Portistas, nem aquele que zela pelos interesses do FC Porto.

Quanto aos sete títulos internacionais, que nenciona, com a atual gestão, nem que nossa senhora de Fátima quisesse operar um milagre. Com esta gente, nem ela o conseguiria.
parece que está a discursar em 2011,
é de loucos, quem come isto só pode ser mesmo atrasado mental, não gosto de dizer isto de outros portistas mas fds, isto é demais.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,434
76,553
40
É pôr essa imagem a circular por todo o lado com as palavras do candidato Pinto da Costa.

Será que essas palavras foram a atacar o presidente Pinto da Costa? É que o candidato PdC tem vergonha do presidente PdC.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,417
12,134
Mentiroso absoluto...


 
  • Like
Reações: Moreira e Master

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,025
9,978
@Kerouac não te disse para não te preocupares que até ao dia das eleições, ias ver um trator no terreno ?

Até pode nem ter gasosa para funcionar, mas que vai lá estar, vai.
 
  • Like
Reações: Master

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,017
51,392


 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,434
76,553
40
A campanha desta personagem está-me a dar nojo, são mentiras umas atrás das outras, insinuações sem qualquer credibilidade, gozo absoluto na cara de todos os sócios e adeptos do clube..inenarrável !!!
O estranho aqui é que está a fazer uma campanha que não lhe garante mais votos, pelo contrário.

Para ganhar a AVB deveria ser seu objetivo cativar os sócios que se afastaram dele ao longo dos últimos anos. O que tem feito apenas reforça esse afastamento e faz com que outros se decidam...contra ele.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.