Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,489
5,518
Por isso é que entendo, foi exactamente isso que disse ao @Vieira_Amares.

Estrategicamente eu manteria o tom anterior.
Mas sei lá se conseguia.

Tocou no trabalho dele e por isso mesmo preferindo outro tipo de caminho, entendo.

Só estou a dar uma opinião.
Acho sinceramente que até de um ponto de vista eleitoral ganha mais votos com estas bicadas.

Para o bem e para o mal há pessoas que gostam disso. Quem não se relembra nestas respostas do André do PdC de há 30 anos a dar baile aos adversários com respostas do género? O André é exímio na comunicação tal como PdC o foi durante muitos anos.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,285
5,053
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Já entrou pelo populismo.

No fundo era isto que muitos queriam.
E também ao que se expõs PdC com a parvoeira que disse.

Tinha estado top até hoje o André.
Hoje virou a sua campanha ao modo USA.

Obviamente que PdC não quer que a "equipa de 2011 desapareça"
Isso é tão patético como desvalorizar a mesma.

Mas pronto patetice com patetice se paga.
Era esse um dos medos que eu tinha...até agora ele esteve sempre muito bem...

Agora pecou pela última frase...mesmo a restante resposta pareceu-me atrapalhada...parecia que queria concordar com o PDC, e ao mesmo tempo desvalorizar o que ele disse...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,607
1,773
Dia 27 de abril vou fazer centenas de km para votar AVB, irei dormir descansado por não ficar a ver de longe, mas infelizmente acho que vamos perder 2 oportunidades, uma de correr com estes chulos, outra de eleger uma direção de nível para os tempos andai mais difíceis que se adivinham.

Não me acredito que minimamente que AVB ganhe, o fórum é uma bolha, podemos gozar com os adversários, com o vinho de pacote etc, mas o grosso dos sócios do porto não é mais esclarecido.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,255
25,365
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Outra coisa que ele não pode dizer, mas que todos sabemos é o desperdício de recursos em cepos e em Samueis para 3 ou 4 gr.

Imagine se só a diferença que pode fazer isso todos os anos aliado á receita de bilhética e remunerações da administração, despesas de representação e outros fse e diferenças de receitas de merchandising.

Isso são coisas fáceis e que podem ter aplicação imediata já com reflexos na próxima temporada.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,480
49,986
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Dia 27 de abril vou fazer centenas de km para votar AVB, irei dormir descansado por não ficar a ver de longe, mas infelizmente acho que vamos perder 2 oportunidades, uma de correr com estes chulos, outra de eleger uma direção de nível para os tempos andai mais difíceis que se adivinham.

Não me acredito que minimamente que AVB ganhe, o fórum é uma bolha, podemos gozar com os adversários, com o vinho de pacote etc, mas o grosso dos sócios do porto não é mais esclarecido.
Quem vai ao Dragão sente os ventos de mudança
Não vai ser a cabazada que há pessoal que diz por aqui mas acredito que o André vá ganhar
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,516
112,176
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Era esse um dos medos que eu tinha...até agora ele esteve sempre muito bem...

Agora pecou pela última frase...mesmo a restante resposta pareceu-me atrapalhada...parecia que queria concordar com o PDC, e ao mesmo tempo desvalorizar o que ele disse...
Não sou o único a ter essa opinião vá e preferência pelo estilo que pautou mais a sua campanha com estas comunicações transparentes diretas e ao ponto, para os sócios.

Mas reforço entendo sem gostar.
Ninguém gosta de se sentir desvalorizado.
Essa atrapalhação é porque claramente ele entra neste tipo de troca de galhardetes a contragosto.
 
  • Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,285
5,053
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Outra coisa que ele não pode dizer, mas que todos sabemos é o desperdício de recursos em cepos e em Samueis para 3 ou 4 gr.

Imagine se só a diferença que pode fazer isso todos os anos aliado á receita de bilhética e remunerações da administração, despesas de representação e outros fse e diferenças de receitas de merchandising.

Isso são coisas fáceis e que podem ter aplicação imediata já com reflexos na próxima temporada.
O Samuel são pagamentos de outra hora...
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,489
5,518
O CFO avisou o que vem aí no verão

Por isso quando virem 2 dos nossos maiores ativos a ser vendidos no verão não fiquem chocados. E pelas palavras dele o que seria ideal vender seria o Diogo Costa mas eu continuo a achar que isso vai ser complicado porque equipas de topo à procura de GR não aparecem todos os anos e muito menos a pagar quantias avultadas
O Bayern precisa de um guarda-redes. Surpreende-me como ainda não o fizeram mas pode ser que com a crise em que estão abram os cordões à bolsa.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,480
49,986
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Bayern precisa de um guarda-redes. Surpreende-me como ainda não o fizeram mas pode ser que com a crise em que estão abram os cordões à bolsa.
Duvido muito que o Bayern venha bater nota num GR do tugão

E eles têm o Nubel e fala se que a sucessão passa por aí
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,607
1,773
Quem vai ao Dragão sente os ventos de mudança
Não vai ser a cabazada que há pessoal que diz por aqui mas acredito que o André vá ganhar
Obviamente que não espero uma votação à Fernando rio, será equilibrado mas acho que vai ser curto. Nem sou um gajo pessimista, no domingo achava que íamos ganhar nem que fosse 1 nosso pra rua (não os 5-0) mas acho que o número de votantes vai ser e bem massivo, mas há muito FC Pinto da Costa no nosso clube que não percebe o básico do básico.

Defendi pinto da costa durante muito tempo mas depois de 2004 as contas ficaram-me atravessadas e para mim nem pinto da costa está acima do clube.
 
  • Like
Reações: hugo mocc e jcmp17

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,285
5,053
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não sou o único a ter essa opinião vá e preferência pelo estilo que pautou mais a sua campanha com estas comunicações transparentes diretas e ao ponto, para os sócios.

Mas reforço entendo sem gostar.
Ninguém gosta de se sentir desvalorizado.
Essa atrapalhação é porque claramente ele entra neste tipo de troca de galhardetes a contragosto.
Acho que bastava dizer que em 2010 tinha uma boa equipa e um bom treinador, e este ano temos boa equipa e também um bom treinador, vencer qualquer rival é sempre satisfatório apesar das dificuldades que temos passado esta época...

Foi para a parte de quando era treinador, depois para a parte pessoal...atrapalhou-se, e no fim mandou a boca...

Gostava de uma resposta mais direta e mais clean...talvez com inclusão de uma boca entre linhas...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
Estado
Não está aberto para novas respostas.