Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,898
1,476
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Hoje o presidente veio a minha terra Amares inaugurar a casa do clube aqui antes passa pelo paços do concelho a onde é recebido por meia dúzia de gatos pingados da terceira idade e pelo presidente da câmara que nem portista é maior o meu espanto o Sr. Moreira presidente da câmara dar elogios a Pinto da da Costa se seguida retribui estes foram feitos um para o outro mandatos péssimos quer de Pinto da Costa quer presidente da câmara aqui ficou provado meus amigos que os jovens nada quer com esta administração e falo do que sei estou a vontade para dizer isto conheço bem os portistas daqui não fosse a minha terra noutros tempos estaríamos lá em grande força a receber o presidente com fogo de artificio e com centenas de portistas daqui , hoje que fique bem claro ficamos todos em casa porque queremos uma mudança radical no clube se dúvidas houvesse hoje ficou bem presente na minha terra meia dúzia de reformados a receber o presidente até tenho estima por pessoas de idade mas não com aquilo que elas pensam em gratidão do passado.
Um discípulo de Saramago!
Parabéns!
😀
 
Última edição:

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,898
1,476
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Anos e anos que não meteu os pés numa Casa do FC do Porto sem ser da Afurada.
Falo por experiencia em Lisboa e no Oeste, em que os adeptos ansiavam pela sua visita, se se nao fosse o AVB fazer o seu periplo, esta lista também não saia do Dragao.
Já agora nos anos em que anda entretido com a Carolina e a Nandinha e outras senhoras. raramente metia os pés nas modalidades, não ser na hora do titulo.
Nesses tempos era mais adepto de touradas...
 
  • Like
Reações: grandeporto

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,288
5,122
Conquistas
1
  • Jorge Costa
São 86 anos de idade e com o risco de ser até aos 90 anos. Por mais que me venham com histórias do passado e de todas as conquistas, nas quais eu valorizo, não o vejo ao tempo como Presidente do FCPorto.

Cabe aos sócios escolherem o que querem, pois podem correr o risco de votar no Presidente, que já não tem força e nem influência como no passado para abrir caminho em segundo plano para outros elementos, cujo o trabalho desconhecemos.

Mas os sócio são soberanos e escolhem aquele que querem na frente do clube.

Visualizar anexo 25045
A culpa é do Sérgio que coloca a equipa a jogar de forma que dá sono. Se dá sono, o presidente dorme. Bem o presidente.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,089
15,652
Pinto da Costa na inauguração da casa do FC Porto de Amares:
"Enquanto for presidente do FC Porto, seja um mês, dois meses, dois anos, vinte anos, ... lutarei sempre para que o FC Porto seja um clube único, dos dragões..."
...
Então não era a última vez que se candidatava nem que voltasse a ganhar!?
Fugiu-lhe a boca para a verdade (para o que pensa e planeia...ficar no clube até a saúde e o folgo lhe permitir - aproximadamente até os 111 anos)!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,472
14,298
Anos e anos que não meteu os pés numa Casa do FC do Porto sem ser da Afurada.
Falo por experiencia em Lisboa e no Oeste, em que os adeptos ansiavam pela sua visita, se se nao fosse o AVB fazer o seu periplo, esta lista também não saia do Dragao.
Já agora nos anos em que anda entretido com a Carolina e a Nandinha e outras senhoras. raramente metia os pés nas modalidades, não ser na hora do titulo.
A Delegação de Ovar tem 30 anos e nunca apareceu.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,584
6,906
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
São 86 anos de idade e com o risco de ser até aos 90 anos. Por mais que me venham com histórias do passado e de todas as conquistas, nas quais eu valorizo, não o vejo ao tempo como Presidente do FCPorto.

Cabe aos sócios escolherem o que querem, pois podem correr o risco de votar no Presidente, que já não tem força e nem influência como no passado para abrir caminho em segundo plano para outros elementos, cujo o trabalho desconhecemos.

Mas os sócio são soberanos e escolhem aquele que querem na frente do clube.

Visualizar anexo 25045
Faz oh oh bebe,faz oh oh bebe...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,979
41,059
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Diz o homem que viu Macaco e seus capangas a agredir sócios em plena Assembleia Geral, com a cumplicidade de toda sua equipa, assistindo tranquilamente aos acontecimentos

Após a Assembleia-Geral do passado dia 13 de novembro e os seus ataques eticamente incorretos relativamente a André Villas-Boas, bem como a outras pessoas que pensam de forma do próprio Pinto da Costa, estas suas palavras não aparentam serem genuínas.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,273
8,012
42
Porto
  • Like
Reações: Duraes

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,510
13,719
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
No último discurso, se é que foi o último, acerca de ir fazer 42 anos de Presidente no FCP
disse esta coisa;
"Enquanto for presidente do FC Porto, seja um mês, dois meses, dois anos, vinte anos, mais também não [risos]... "

- esta frase não é inocente, o homem ainda acredita que vai chegar aos 106 anos e.........................ainda na Presidência do FCP.
Já não é a 1ª vez, ainda quando entregou a roseta de 75 anos a um sócio ano passado disse-lhe que daqui a 25 lhe entregaria a de 100 anos.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,304
8,222
No último discurso, se é que foi o último, acerca de ir fazer 42 anos de Presidente no FCP
disse esta coisa;
"Enquanto for presidente do FC Porto, seja um mês, dois meses, dois anos, vinte anos, mais também não [risos]... "

- esta frase não é inocente, o homem ainda acredita que vai chegar aos 106 anos e.........................ainda na Presidência do FCP.
Já não é a 1ª vez, ainda quando entregou a roseta de 75 anos a um sócio ano passado disse-lhe que daqui a 25 lhe entregaria a de 100 anos.
Por acaso gostava de saber se já houve algum associado a completar 100 anos de sócio e se teve/tem direito a uma roseta ainda mais especial que a de diamante.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.