Porque são Brasileiros.Como assim surpreendentemente?
Porque são Brasileiros.Como assim surpreendentemente?
não vejo ninguém a dizer que os imigrantes são todos bué woke e coiso e tal...Lindo.
Seguindo a teoria dos "humanistas" cá do fórum, estes imigrantes legais afinal são todos uma cambada de racistas e fascistas.
O PS não deita o governo abaixo.Não me admira o PZP queira deitar já o Governo abaixo.
Está em queda livre e teve o pior resultado de sempre, elegendo apenas 3 ou 4 deputados...
Ainda há 3 dias ouvi o Raimundo a tirar ilações positivas das eleições...
O Chega deve estar bem contente com o resultado das eleições, não vai deitar o Governo abaixo.
Prevejo votos da esquerda para mandar o Governo abaixo, votos contra da AD e IL, e abstenção por parte do Chega
Não vão ter números suficientes para conseguir.
Acredito que até à discussão do OE, no final do ano, isto vai indo. Depois aí é que já não sei...
o PS já disse que não votava a favor de moções de censuraNão me admira o PZP queira deitar já o Governo abaixo.
Está em queda livre e teve o pior resultado de sempre, elegendo apenas 3 ou 4 deputados...
Ainda há 3 dias ouvi o Raimundo a tirar ilações positivas das eleições...
O Chega deve estar bem contente com o resultado das eleições, não vai deitar o Governo abaixo.
Prevejo votos da esquerda para mandar o Governo abaixo, votos contra da AD e IL, e abstenção por parte do Chega
Não vão ter números suficientes para conseguir.
Acredito que até à discussão do OE, no final do ano, isto vai indo. Depois aí é que já não sei...
Como são estrangeiros já têm direito à opinião deles. Se for um tuga, é catalogado de fascista pra cima.Os imigrantes são obrigados por decreto a ser de esquerda?
Conversa disparatada. Têm direito à opinião deles. Mas para alguns não deviam ter.
Quando é que o PNS disse isso? É que se foi ontem, hoje já pode sentir-se desobrigado a pensar assim...O PS não deita o governo abaixo.
Por duas razões: o PNS disse que não votava a favor de uma moção de rejeição. E a segunda, só se fossem burros. Estrategicamente é muito melhor para o PS deixar o PSD governar em instabilidade.
Acho que a diferença entre os humanistas cá do fórum e os outros é que os humanistas acham que essas pessoas têm o direito à sua opinião, enquanto os outros já os estavam a mandar para a a terra deles só porque não concordam com o que foi dito.Lindo.
Seguindo a teoria dos "humanistas" cá do fórum, estes imigrantes legais afinal são todos uma cambada de racistas e fascistas.
Tenho ideia que disse durante o debate com o Montenegro.Quando é que o PNS disse isso? É que se foi ontem, hoje já pode sentir-se desobrigado a pensar assim...
Não é alguém que prima pela coerência.
Mas pensando racionalmente, mesmo o Livre não deverá querer deitar já o Governo abaixo. Está contente com o resultado.
Mas globalmente concordo que para o PS é melhor deixar o PSD governar uns meses... Daqui a meio ano, quando se vir que não conseguem cumprir as medidas propostas (porque precisam ou do acordo do PS ou do Chega), então aí sim, deitam o Governo abaixo vetando o OE de 2025. Pensando estrategicamente era o que eu talvez fizesse, se fosse oposição.
Os tiques comunistas democráticos.![]()
Raimundo admite moção de rejeição ao Governo da AD e avisa BE: PCP não vai "diluir-se"
O secretário-geral do PCP admitiu, esta quarta-feira, apresentar uma moção de rejeição ao Governo da AD. Paulo Raimundo também confirmou que irá à reunião que o BE pediu aos partidos de Esquerda, mas avisou: o PCP só aceita convergir em questões concretas e não está disponível para soluções que...www.jn.pt
Moção de rejeição ??? O Povo não falou
E os que votaram Lula, deixaram lá os outros "pra si fode" e eles emigraram ? Vai ver a taxa de aprovação do lula atualmente e como o Brasil está e diz-me qualquer coisawhat?
Um bolsonarista não se transforma num feroz humanista só porque emigrou para a europa.
A diferença é dos andaram a chamar todo o tipo de nomes a quem votou à direita mas agora viram o bico ao prego quando se trata de estrangeiros a votar no mesmo.Acho que a diferença entre os humanistas cá do fórum e os outros é que os humanistas acham que essas pessoas têm o direito à sua opinião, enquanto os outros já os estavam a mandar para a a terra deles só porque não concordam com o que foi dito.
E eu não acho que a subida da extrema direita tenha sido à custa dos votos da chegada de brasileiros. Quanto mais não seja porque muitos chegaram nos últimos anos e é preciso estar cá há um certo tempo para ter direito de voto.
Mas registo a ironia de ver brasileiros a defender o voto num partido apoiado por portugueses que na generalidade têm um discurso de ódio a brasileiros.
Lol. Um fascista é um fascista, uma comunista é comunista, um liberal é um liberal seja qual for a cor da pele. Quem cataloga pessoas pela cor da pele és tu, ou ainda não te apercebeste disso.?Como são estrangeiros já têm direito à opinião deles. Se for um tuga, é catalogado de fascista pra cima.
Boa lógica vindo de quem fala em conversa disparatada.
mas quem é que virou o bico ao prego?A diferença é dos andaram a chamar todo o tipo de nomes a quem votou à direita mas agora viram o bico ao prego quando se trata de estrangeiros a votar no mesmo.
Típica hipocrisia de quem se acha moralmente superior aos outros.
O facto dos brasileiros terem como escolha o Lula e o Bolsonaro mostra como tb o Brasil está na merda.E os que votaram Lula, deixaram lá os outros "pra si fode" e eles emigraram ? Vai ver a taxa de aprovação do lula atualmente e como o Brasil está e diz-me qualquer coisa
Tu é que pegaste nisso para vir esfregar na cara dos humanistas do forum "digam bem dos imigrantes agora, vá".A diferença é dos andaram a chamar todo o tipo de nomes a quem votou à direita mas agora viram o bico ao prego quando se trata de estrangeiros a votar no mesmo.
Típica hipocrisia de quem se acha moralmente superior aos outros.