Política nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,746
7,776
Esmoriz
Realmente é surpreendente que pessoas que vieram para fugir do lixo a céu aberto que é o Brasil para vir procurar uma vida digna e melhor estejam preocupados com a entrada do tipo de pessoas que tornaram o seu pais num lixo e venham para a sua nova casa e a tornem num lixo também.
what?

Um bolsonarista não se transforma num feroz humanista só porque emigrou para a europa.
 
  • Like
Reações: Czarli9 e D10s

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,893
22,587
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não me admira o PZP queira deitar já o Governo abaixo.
Está em queda livre e teve o pior resultado de sempre, elegendo apenas 3 ou 4 deputados...
Ainda há 3 dias ouvi o Raimundo a tirar ilações positivas das eleições...

O Chega deve estar bem contente com o resultado das eleições, não vai deitar o Governo abaixo.

Prevejo votos da esquerda para mandar o Governo abaixo, votos contra da AD e IL, e abstenção por parte do Chega

Não vão ter números suficientes para conseguir.

Acredito que até à discussão do OE, no final do ano, isto vai indo. Depois aí é que já não sei...
 

Cheue

12 Maio 2016
19,112
29,577
Conquistas
7
108
Lindo.

Seguindo a teoria dos "humanistas" cá do fórum, estes imigrantes legais afinal são todos uma cambada de racistas e fascistas.
não vejo ninguém a dizer que os imigrantes são todos bué woke e coiso e tal...

muitos deles são conservadores/religiosos, etc...
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,746
7,776
Esmoriz
Não me admira o PZP queira deitar já o Governo abaixo.
Está em queda livre e teve o pior resultado de sempre, elegendo apenas 3 ou 4 deputados...
Ainda há 3 dias ouvi o Raimundo a tirar ilações positivas das eleições...

O Chega deve estar bem contente com o resultado das eleições, não vai deitar o Governo abaixo.

Prevejo votos da esquerda para mandar o Governo abaixo, votos contra da AD e IL, e abstenção por parte do Chega

Não vão ter números suficientes para conseguir.

Acredito que até à discussão do OE, no final do ano, isto vai indo. Depois aí é que já não sei...
O PS não deita o governo abaixo.

Por duas razões: o PNS disse que não votava a favor de uma moção de rejeição. E a segunda, só se fossem burros. Estrategicamente é muito melhor para o PS deixar o PSD governar em instabilidade.
 
  • Like
Reações: PDuarte

Cheue

12 Maio 2016
19,112
29,577
Conquistas
7
108
Não me admira o PZP queira deitar já o Governo abaixo.
Está em queda livre e teve o pior resultado de sempre, elegendo apenas 3 ou 4 deputados...
Ainda há 3 dias ouvi o Raimundo a tirar ilações positivas das eleições...

O Chega deve estar bem contente com o resultado das eleições, não vai deitar o Governo abaixo.

Prevejo votos da esquerda para mandar o Governo abaixo, votos contra da AD e IL, e abstenção por parte do Chega

Não vão ter números suficientes para conseguir.

Acredito que até à discussão do OE, no final do ano, isto vai indo. Depois aí é que já não sei...
o PS já disse que não votava a favor de moções de censura
 
  • Like
Reações: Tails

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Os imigrantes são obrigados por decreto a ser de esquerda?

Conversa disparatada. Têm direito à opinião deles. Mas para alguns não deviam ter.
Como são estrangeiros já têm direito à opinião deles. Se for um tuga, é catalogado de fascista pra cima.

Boa lógica vindo de quem fala em conversa disparatada.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,893
22,587
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O PS não deita o governo abaixo.

Por duas razões: o PNS disse que não votava a favor de uma moção de rejeição. E a segunda, só se fossem burros. Estrategicamente é muito melhor para o PS deixar o PSD governar em instabilidade.
Quando é que o PNS disse isso? É que se foi ontem, hoje já pode sentir-se desobrigado a pensar assim...
Não é alguém que prima pela coerência.

Mas pensando racionalmente, mesmo o Livre não deverá querer deitar já o Governo abaixo. Está contente com o resultado.

Mas globalmente concordo que para o PS é melhor deixar o PSD governar uns meses... Daqui a meio ano, quando se vir que não conseguem cumprir as medidas propostas (porque precisam ou do acordo do PS ou do Chega), então aí sim, deitam o Governo abaixo vetando o OE de 2025. Pensando estrategicamente era o que eu talvez fizesse, se fosse oposição.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,746
7,776
Esmoriz
Lindo.

Seguindo a teoria dos "humanistas" cá do fórum, estes imigrantes legais afinal são todos uma cambada de racistas e fascistas.
Acho que a diferença entre os humanistas cá do fórum e os outros é que os humanistas acham que essas pessoas têm o direito à sua opinião, enquanto os outros já os estavam a mandar para a a terra deles só porque não concordam com o que foi dito.

E eu não acho que a subida da extrema direita tenha sido à custa dos votos da chegada de brasileiros. Quanto mais não seja porque muitos chegaram nos últimos anos e é preciso estar cá há um certo tempo para ter direito de voto.
Mas registo a ironia de ver brasileiros a defender o voto num partido apoiado por portugueses que na generalidade têm um discurso de ódio a brasileiros.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,746
7,776
Esmoriz
Quando é que o PNS disse isso? É que se foi ontem, hoje já pode sentir-se desobrigado a pensar assim...
Não é alguém que prima pela coerência.

Mas pensando racionalmente, mesmo o Livre não deverá querer deitar já o Governo abaixo. Está contente com o resultado.

Mas globalmente concordo que para o PS é melhor deixar o PSD governar uns meses... Daqui a meio ano, quando se vir que não conseguem cumprir as medidas propostas (porque precisam ou do acordo do PS ou do Chega), então aí sim, deitam o Governo abaixo vetando o OE de 2025. Pensando estrategicamente era o que eu talvez fizesse, se fosse oposição.
Tenho ideia que disse durante o debate com o Montenegro.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,745
6,673

Moção de rejeição ??? O Povo não falou
Os tiques comunistas democráticos.
Muito mal vivem eles com a vontade do povo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Acho que a diferença entre os humanistas cá do fórum e os outros é que os humanistas acham que essas pessoas têm o direito à sua opinião, enquanto os outros já os estavam a mandar para a a terra deles só porque não concordam com o que foi dito.

E eu não acho que a subida da extrema direita tenha sido à custa dos votos da chegada de brasileiros. Quanto mais não seja porque muitos chegaram nos últimos anos e é preciso estar cá há um certo tempo para ter direito de voto.
Mas registo a ironia de ver brasileiros a defender o voto num partido apoiado por portugueses que na generalidade têm um discurso de ódio a brasileiros.
A diferença é dos andaram a chamar todo o tipo de nomes a quem votou à direita mas agora viram o bico ao prego quando se trata de estrangeiros a votar no mesmo.

Típica hipocrisia de quem se acha moralmente superior aos outros.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
Como são estrangeiros já têm direito à opinião deles. Se for um tuga, é catalogado de fascista pra cima.

Boa lógica vindo de quem fala em conversa disparatada.
Lol. Um fascista é um fascista, uma comunista é comunista, um liberal é um liberal seja qual for a cor da pele. Quem cataloga pessoas pela cor da pele és tu, ou ainda não te apercebeste disso.?

Se eu acho que os imigrantes devem ter o máximo de direitos possível por alma de quem quereria impedi-los de ter uma opinião?!? Os únicos que o querem fazer são os votantes do chega.
 
Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
19,112
29,577
Conquistas
7
108
A diferença é dos andaram a chamar todo o tipo de nomes a quem votou à direita mas agora viram o bico ao prego quando se trata de estrangeiros a votar no mesmo.

Típica hipocrisia de quem se acha moralmente superior aos outros.
mas quem é que virou o bico ao prego?

isso parece-me um strawman...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E os que votaram Lula, deixaram lá os outros "pra si fode" e eles emigraram ? Vai ver a taxa de aprovação do lula atualmente e como o Brasil está e diz-me qualquer coisa
O facto dos brasileiros terem como escolha o Lula e o Bolsonaro mostra como tb o Brasil está na merda.
Um.escroque e um alucinado canalha.

Os partidos moderados deviam ter vergonha do q aconteceu às democracias.