- Oh Vítor sempre vamos fazer a academia na...na...que vai ser uma estrela?
- Sim Presidente, vai ser maior do que a do Barcelona e que a dos rivais
- Melhor clube do mundo.
- Tesão.

- Oh Vítor sempre vamos fazer a academia na...na...que vai ser uma estrela?
- Melhor clube do mundo.
- Tesão.
Vou ser honesto. Consegui ver um rasgo de potencial em ti.Eu sei que o desespero de mudança é muito mas estar a interromper declarações do AVB com palmas é uma estupidez
Isto depois leva a idolatria e a malta a colocar candidatos em pedestais. Não consigo gostar disto
Triste emprego o teu andares sempre a medir a pila dum presidente de futebol.- Oh Vítor sempre vamos fazer a academia na...na...que vai ser uma estrela?
- Melhor clube do mundo.
- Tesão.
Cheia ? Sobrelotada.Casa cheia em Penafiel
Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Não ficaria surpreendido caso o André fosse eleito que esses que o idolatram fossem os primeiros a abandonar o barco mal alguma coisa não corresse bem.Eu sei que o desespero de mudança é muito mas estar a interromper declarações do AVB com palmas é uma estupidez
Isto depois leva a idolatria e a malta a colocar candidatos em pedestais. Não consigo gostar disto
Faz o que sempre fez, gere o clube a seu belo prazer, como se lhe pertencesse e não se digna a dar explicações a ninguém.Por isso é que é uma falta de respeito e uma estupidez decidir isto agora à pressa porque é trunfo eleitoral por parte de uma lista, que quer à força toda demonstrar que está a fazer alguma coisa nesse aspeto, quando estão há 8 anos a prometer e só a 1 mês das eleições é que há urgência em que se coloque a primeira pedra e se assinem os contratos. Uma falta de respeito, para com os sócios e o clube.
Se fosse só medir…Triste emprego o teu andares sempre a medir a pila dum presidente de futebol.
É assim tão impossível existir uma gestão anónima sem polémicas e sem mediatismo, que coloque os interesses do clube à frente de tudo e onde o sucesso desportivo depende exclusivamente da equipa técnica?Não ficaria surpreendido caso o André fosse eleito que esses que o idolatram fossem os primeiros a abandonar o barco mal alguma coisa não corresse bem.
Isto porque depositam demasiadas esperanças no AVB e o mais natural é acabaram desiludidos, visto que é praticamente impossível ele conseguir corresponder a tudo.
E depois Pedroto foi completamente ignorado pelo mesmo Pinto da Costa em relação aos treinadores mais importantes com quem trabalhou...O Pedroto sempre foi parceiro de Pinto da Costa, unha com carne. Lenda e grande ideólogo do FC Porto a par de Pinto da Costa. Não tentem jogar baixo.
A conquista do AVB foi oferta de quem? Não consigo ver.
Manuel Malcriado, és tu???- fooooda-se, ó Baía, lá estás tu com a conversa do caralho do barcelona...és mesmo um peneirento do caralhoo, foda-se que caralho, puta que pariu, caralho, foda-se.
Mais uma vez, AVB disse tudo e espero que para bom entendedor meia palavra baste.![]()
Villas-Boas sobre um eventual debate: «Dificilmente acho possível, nem acho que o Porto Canal seja o sítio para fazê-lo»
Todas as notícias, entrevistaswww.record.pt
![]()
André Villas-Boas anuncia pedido de esclarecimento e carta à SAD do FC Porto
Declarações de André Villas-Boas no Museu Municipal de Penafiel, onde esteve com adeptos e sócios do FC Porto num momento da campanha com vista às eleições do FC Porto, agendadas para 27 de abrilwww.ojogo.pt
![]()
Villas-Boas: "O FC Porto está assente na sagacidade de um treinador muito bom, tem dado muito com pouco"
Declarações de André Villas-Boas no Museu Municipal de Penafiel, onde esteve com adeptos e sócios do FC Porto num momento da campanha com vista às eleições do FC Porto, agendadas para 27 de abrilwww.ojogo.pt
![]()
André Villas-Boas: «FC Porto tornou-se numa máquina de interesses paralelos»
Treinador responde a questão sobre a falta de poder de compra em comparação com os rivaiswww.record.pt
![]()
Villas-Boas: "No Porto Canal prometeram tratamento igual. Uma falácia que todos já perceberam"
![]()
Villas-Boas: «Já toda a gente percebeu que deste lado são todos pecadores e do outro são todos anjos» | Abola.pt | Abola.pt
André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, esteve no Auditório Municipal de Penafiel em mais uma sessão de esclarecimento. Estiveram p...www.abola.pt
É isso e bater palmas aos jogadores quando fazem uma boa decisão ou desarme… os jogadores são pessoas como nós… não são deuses… depois claro que vão embora a custo zero, quais vedetasEu sei que o desespero de mudança é muito mas estar a interromper declarações do AVB com palmas é uma estupidez
Tem vergonha de usar a imagem de uma pessoa que já não está cá. Pedroto sempre foi referido como um grande obreiro do FC Porto. Se hoje sabes quem foi Pedroto muito se deve às centenas de entrevistas que Pinto da Costa deu, com histórias que só da boca dele se poderiam saber.E depois Pedroto foi completamente ignorado pelo mesmo Pinto da Costa em relação aos treinadores mais importantes com quem trabalhou...
Quero ver que flic flac vais fazer para negar isto!!!
Tenho até ideia que PdC só se recorda de Conceição como Treinador do clube…….E depois Pedroto foi completamente ignorado pelo mesmo Pinto da Costa em relação aos treinadores mais importantes com quem trabalhou...
Quero ver que flic flac vais fazer para negar isto!!!