Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,974
9,402
15 de Março e não há nada no site da Câmara da Maia acerca dos terrenos e a hasta pública……

Como é senhor presidente?

Há máquinas no terreno ou não?
Há, desde 2016 que estão em movimento.
O facto de a maioria não ver as máquinas no terreno não quer dizer que não estejam lá, até porque a recandidatura de PC prima pela verdade, pela informação e esclarecimento aos associados.
São todos uns anjos......

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,986
28,109
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Sempre que abre a boca, é para fazer os sócios e os adeptos de estúpidos.

E isso é realmente o que ele acha de nós há muitos anos. Que somos uns idiotas que comemos toda a palha que ele nos atirar. Simplesmente nos últimos meses tem falado mais do que nos últimos largos anos.

Desta vez calhou de ser o Joaquim Oliveira o nosso inimigo, mas até podiam ser as nossas mães ou os nossos animais de estimação, só tínhamos que acreditar.

Ou está mal aconselhado ou a idade começa a fazer mossa.

A verdade é que não diz coisa com coisa.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Estás aldrabices lembra me o que dizia o orelhas!

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,863
10,525
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Obrigadinho mas os que o apoiam querem que continue por caridade e com pena de si...da sua idade da sua saúde, não sabem o que lhe vai acontecer.....
Eu tb estou com muito medo,talvez vamos fechar as portas depois de sair.....o clube sem si não é nada,fique Pinto da Costa amor Eterno ao Rei!!!!
Nunca iria fazer campanha,nem iria precisar....nem a uma casa do FC Porto ia colocar os pés com a intenção de fazer Campanha,iria só lá para dizer "Olá, estão todos bem por aqui? Desculpem mas eu só sei ir à Afurada falar a janela com uma lágrima no canto do olho....".
Tenho muita pena,mas com os milhões que leva no bolso e dos seus testas de ferro pode muito bem passar o resto dos dias num lar de luxo a ver o pôr do sol no Rio Douro...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,723
12,739
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O homem nao disse que máquinas eram, só disse que iam lá estar.

:pdc "andam por sí alguns papagaios a dizer que nao cumprimos as nossas promessas, mas nao sei se no Castelo do Queijo também sabem o que sao 8 máquinas de café nespresso de altíssima qualidade."

D

DaniMontana

Guest
Mais declarações absolutamente surreais, desta feita na casa de Espinho. Já nem sei o que diga.

Afinal todos sabemos que o grande inimigo do FC Porto é o Sr. Joaquim Oliveira, apesar do presidente nunca o ter sequer mencionado nos últimos anos, lembrou-se agora que pelos vistos o Sr. Joaquim Oliveira apoia AVB.

Eu como portista, não sabia que era o principal inimigo, pensei que esses estavam nos cargos diretivos da arbitragem e que fizeram parte de um esquema de controlo e domínio do Carnide sobre o setor. Pensei que fossem as pessoas andavam a pagar a empresários para corromper jogadores de clubes que jogassem contra o Carnide.

Afinal andei estes anos todos completamente tapadinho. O presidente do FC Porto sabia que o Sr. Joaquim Oliveira era o principal inimigo do FC Porto, mas não disse nada a ninguém...
O PDC tem inimigos pessoais parece-me é mistura isso com inimigos do Porto.

Onde já se viu ele ter dito que era amigo do Luís Filipe Vieira?

D

DaniMontana

Guest
Já só cá faltava 😂 😂 😂 " Eu até nem me ia candidatar mas aquele malvado do AVB"...ele adora fazer dos adeptos do clube uns burros autênticos...
Espera ai. Sendo assim se fosse apenas o Bobo á candidatar-se PDC tinha-se mantido quietinho e isso?

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,564
3,764
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Nesse aspecto dou-vos toda razão! O VB não tem copiado a candidatura de Pinto da Costa, de todo.

É que Pinto da Costa fala em ganhar títulos e o André nunca falou disso.
Deves ter problemas de audição, ou então é seletiva só pode....
É única maneira de entender o que escreveste....
Ontem voltou a falar da academia, que teve reunido na câmara, ok, mas no dia 12 não houve a reunião para deliberar a hasta publica...ele vai assinar o quê? Meia academia? Ou vai voltar a S.Mamede Infesta? Nesse já tinha tudo assinado? É a salvaguardar?

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
E foi também do Porto.

É com cada figurinha que fazes aqui, espero que te paguem bem
Ah se foi do Porto então está bem...😂🤦‍♂️

Que falta de noção. Joaquim Oliveira investiu na SAD do benfica e na SAD do sporting. Joaquim Oliveira não é Portista e deve manter-se afastado do clube. Não queremos tricolores aqui. Rua!

• Like
  • Haha
Reações: CANC e Diogo Tomás

Tribuna
14 Maio 2017
2,905
5,229
Ah se foi do Porto então está bem...😂🤦‍♂️

Que falta de noção. Joaquim Oliveira investiu na SAD do benfica e na SAD do sporting. Joaquim Oliveira não é Portista e deve manter-se afastado do clube. Não queremos tricolores aqui. Rua!
Joaquim Oliveira não é o mesmo que foi parceiro estratégico do FCPorto de PDC durante 30 anos?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,913
44,496
Conquistas
7
109
Já só cá faltava 😂 😂 😂 " Eu até nem me ia candidatar mas aquele malvado do AVB"...ele adora fazer dos adeptos do clube uns burros autênticos...
é só mais um mandato (como era em 2020) para salvar o clube dessas pessoas ..

e o pessoal ainda vota nele por causa disso: " ah e tal, é o último e tem que sair pela próprio pé..." (o clube que se lixe)

mesmo o Koehler deve estar muito enganado se pensa que PdC, ganhando agora, não é candidato outra vez em 2028.

• Like
Reações: Portoallez2
Estado
Não está aberto para novas respostas.