Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,905
1,509
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
O Pedroto sempre foi parceiro de Pinto da Costa, unha com carne. Lenda e grande ideólogo do FC Porto a par de Pinto da Costa. Não tentem jogar baixo.

A conquista do AVB foi oferta de quem? Não consigo ver.
Gostei do apontamento histórico sobre Pedroto, sobretudo porque não conhecia bem a figura e desconhecia a sua importância no clube.

Só é pena o Sr. Pedroto não estar por cá para nos dizer o que acha do atual Porto e do seu amigo "unha com carne". Palpita-me que a opinião da sua esposa poderá servir de indicação.

Quanto à "conquista" do AVB, não era preciso tê-la eliminado.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,605
5,533
Eventos esta semana:
Candidatura ao Conselho Superior
“A voz do sócio no seio do clube”
Domingo, 17 março, 11h
Local: Sede de campanha, Rua de Agramonte, 176.

Portistas de Norte a Sul

Visita a Santa Maria da Feira
Sexta, 15 março, 19h
Local: Salão Nobre, Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira

Visita a Fiães
Sábado, 16 março, 14h30
Local: Casa dos Dragões de Fiães

Visita a Argoncilhe
Domingo, 17 março, 15h
Local: Casa do FC Porto de Argoncilhe

Visitas à sede de campanha

Sede de campanha aberta
Quinta e sexta, das 12h às 18h
Sábado e domingo, das 10h às 13h
Rua de Agramonte, 176.
Não faltes às eleições, apoia esta candidatura...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,383
76,386
40
Ah e tal só fala de termos financeiros..mas, mas, mas e desportivos como vai ser..?


Isto sim, é o espírito de exigência que caracteriza o verdadeiro FC Porto!

Com o André, vamos tê-lo de volta. Com PdC, vamos competir, apenas, e ainda vai defender as arbitragens que nos prejudicam. Entre um e o outro não podem haver grandes dúvidas em quem votar.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,581
21,583
Gaia
Tem vergonha de usar a imagem de uma pessoa que já não está cá. Pedroto sempre foi referido como um grande obreiro do FC Porto. Se hoje sabes quem foi Pedroto muito se deve às centenas de entrevistas que Pinto da Costa deu, com histórias que só da boca dele se poderiam saber.
Isso é mentira, sabemos quem foi Pedroto, devido ao seu trabalho, mérito e AMOR ao FC do Porto.
Pinto da Costa não o apagou mas também não o enalteceu na história do FC do Porto, aliás PdC nunca foi capaz de dar o devido destaque aos grandes heróis do FC do Porto. Pode ter tido a desculpa de empre ter trabalhado intensamente para o Futuro do FC do Porto, mas não é o caso agora. Gomes foi um caso flagrante, PdC nunca lhe deu devido mérito depois do seu afastamento
Aliás Pedroto só recebeu o 1º Dragao de Ouro a titulo póstumo em 97, julgo eu, portanto cerca de 14 anos após a sua morte.
 
  • Like
Reações: rvaz

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,899
108,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Epah dizer que o PdC nunca enalteceu Pedroto já é só puramente revisionismo, e do piorzinho.

Por isso é que já nem entro em paleio de eleições, diz-se muita asneira. Muita verdade mas também muita asneira.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,935
7,878
Porto
Tem vergonha de usar a imagem de uma pessoa que já não está cá. Pedroto sempre foi referido como um grande obreiro do FC Porto. Se hoje sabes quem foi Pedroto muito se deve às centenas de entrevistas que Pinto da Costa deu, com histórias que só da boca dele se poderiam saber.
Quando tiver tempo, pois a minha vida não é ser pirata da net, vou procurar a entrevista recente em que ele ignora a importância do Pedroto nos seus 42 anos de presidência!!

Talvez incomodado pelas verdades que a Dª Cecilia tem dito e pelo seu apoio a AVB!!!
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,015
9,928
Claro que enalteceu. E lembrou.

Durante anos, décadas a fio.

Só se esqueceu (propositadamente ) a partir de determinado momento, quando já não dava jeito faze-lo.

O que só mostra mais o carácter, se ainda era preciso, nesta altura.

Cada um fará a sua avaliação pessoal da atitude.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,763
6,689
Claro que enalteceu. E lembrou.

Durante anos, décadas a fio.

Só se esqueceu (propositadamente ) a partir de determinado momento, quando já não dava jeito faze-lo.

O que só mostra mais o carácter, se ainda era preciso, nesta altura.

Cada um fará a sua avaliação pessoal da atitude.
Precisamente.
Dizer que não lembrou não é verdade.
Dizer que se esqueceu dele quando conveniente, é.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,541
13,782
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Recebido por email da candidatura de AVB.
O cartão de cidadão é necessário e ainda bem (esta nota é minha).


"Onde e quando posso votar?
Podes votar no Estádio do Dragão, Sábado, 27 de Abril, entre as 9H00 e as 20H00.

#2Quem pode votar?
Podem votar sócios seniores maiores de 18 anos e com pelo menos um ano ininterrupto como associados.

#3Que documentos são necessários?
Necessitas ter contigo o cartão de sócio e o cartão de cidadão em formato físico.

#4Que quotas têm de estar pagas?
Para poderes votar é necessário teres as quotas de março pagas.

#5É possível votar antecipadamente?
Não, apenas é possível votar presencialmente no dia 27 de abril."
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,385
8,313
  • Like
Reações: Gatão1983

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,493
14,330
@O Batman



nÃo fAlA dA pArTe dEsPoRtIvA
Apaga isso que a cartilha da farolice não gosta.

Ninguém bate o engenhocas levanta placas na Direção Desportiva e a dupla Xande/Pinho na Direção de Scouting. Tudo sobre a vigilância financeira de topo do Dr. Capaxinho e da Presidência do renovado PdC na pujança dos seus quase 90 anos.
 
Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,447
47,476
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Dizer que no próximo ano existe a obrigação imediata de sermos campeões, demonstra bem o nível da exigência e coragem deste homem! É preciso tê-los no sítio!

O futuro do FC Porto!
Nem podia dizer outra coisa

Ele está se a candidatar à presidência do FC Porto não é do Passarinhos da Ribeira
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,383
76,386
40
Nem podia dizer outra coisa

Ele está se a candidatar à presidência do FC Porto não é do Passarinhos da Ribeira
Diz o que muito poucos teriam coragem de dizer.

Vai é servir para PdC, uma vez mais, copiar. Não deve demorar até que venha prometer o título para a próxima época. Se falhar, pouco lhe interessa porque ter palavra é algo que não lhe assiste.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,447
47,476
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Diz o que muito poucos teriam coragem de dizer.

Vai é servir para PdC, uma vez mais, copiar. Não deve demorar até que venha prometer o título para a próxima época. Se falhar, pouco lhe interessa porque ter palavra é algo que não lhe assiste.
Eu não quero saber do que o candidato Jorge Nuno diz. E não é de hoje

Agora amanhã estarei na visita do AVB à casa aqui da freguesia para, finalmente, lhe conseguir fazer 2 perguntas que ando para fazer desde que ele se anunciou candidato. E estou curioso para saber qual a resposta que ele vai dar, porque não tenho a certeza absoluta que a resposta seja àquela que acho ser a melhor para o futuro do clube. E digo mais que acho chocante ainda não ter havido declarações reproduzidas na comunicação social sobre esse tópico em particular
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,957
193,327
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não quero saber do que o candidato Jorge Nuno diz. E não é de hoje

Agora amanhã estarei na visita do AVB à casa aqui da freguesia para, finalmente, lhe conseguir fazer 2 perguntas que ando para fazer desde que ele se anunciou candidato. E estou curioso para saber qual a resposta que ele vai dar, porque não tenho a certeza absoluta que a resposta seja àquela que acho ser a melhor para o futuro do clube. E digo mais que acho chocante ainda não ter havido declarações reproduzidas na comunicação social sobre esse tópico em particular
Vais perguntar se usa cuecas com o símbolo do clube?

Também me anda a atormentar 😩😩😩😩😩😩😩😩
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,447
47,476
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vais perguntar se usa cuecas com o símbolo do clube?

Também me anda a atormentar 😩😩😩😩😩😩😩😩
Gestão da equipa B

Não ha declarações dele sobre isso. E nem sequer estou a falar dos desconhecidos que vêm para aqui uns atrás dos outros. E desconfio que ele não vai querer tocar no trabalho do Folha mas quero ver qual a visão dele
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.