Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,107
10,269
Claro que enalteceu. E lembrou.

Durante anos, décadas a fio.

Só se esqueceu (propositadamente ) a partir de determinado momento, quando já não dava jeito faze-lo.

O que só mostra mais o carácter, se ainda era preciso, nesta altura.

Cada um fará a sua avaliação pessoal da atitude.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,804
6,731
Claro que enalteceu. E lembrou.

Durante anos, décadas a fio.

Só se esqueceu (propositadamente ) a partir de determinado momento, quando já não dava jeito faze-lo.

O que só mostra mais o carácter, se ainda era preciso, nesta altura.

Cada um fará a sua avaliação pessoal da atitude.
Precisamente.
Dizer que não lembrou não é verdade.
Dizer que se esqueceu dele quando conveniente, é.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,671
14,009
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Recebido por email da candidatura de AVB.
O cartão de cidadão é necessário e ainda bem (esta nota é minha).


"Onde e quando posso votar?
Podes votar no Estádio do Dragão, Sábado, 27 de Abril, entre as 9H00 e as 20H00.

#2Quem pode votar?
Podem votar sócios seniores maiores de 18 anos e com pelo menos um ano ininterrupto como associados.

#3Que documentos são necessários?
Necessitas ter contigo o cartão de sócio e o cartão de cidadão em formato físico.

#4Que quotas têm de estar pagas?
Para poderes votar é necessário teres as quotas de março pagas.

#5É possível votar antecipadamente?
Não, apenas é possível votar presencialmente no dia 27 de abril."
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,743
8,809
  • Like
Reações: Gatão1983

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,518
14,434
@O Batman



nÃo fAlA dA pArTe dEsPoRtIvA
Apaga isso que a cartilha da farolice não gosta.

Ninguém bate o engenhocas levanta placas na Direção Desportiva e a dupla Xande/Pinho na Direção de Scouting. Tudo sobre a vigilância financeira de topo do Dr. Capaxinho e da Presidência do renovado PdC na pujança dos seus quase 90 anos.
 
Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,882
48,449
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Dizer que no próximo ano existe a obrigação imediata de sermos campeões, demonstra bem o nível da exigência e coragem deste homem! É preciso tê-los no sítio!

O futuro do FC Porto!
Nem podia dizer outra coisa

Ele está se a candidatar à presidência do FC Porto não é do Passarinhos da Ribeira
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,744
77,523
40
Nem podia dizer outra coisa

Ele está se a candidatar à presidência do FC Porto não é do Passarinhos da Ribeira
Diz o que muito poucos teriam coragem de dizer.

Vai é servir para PdC, uma vez mais, copiar. Não deve demorar até que venha prometer o título para a próxima época. Se falhar, pouco lhe interessa porque ter palavra é algo que não lhe assiste.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,882
48,449
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Diz o que muito poucos teriam coragem de dizer.

Vai é servir para PdC, uma vez mais, copiar. Não deve demorar até que venha prometer o título para a próxima época. Se falhar, pouco lhe interessa porque ter palavra é algo que não lhe assiste.
Eu não quero saber do que o candidato Jorge Nuno diz. E não é de hoje

Agora amanhã estarei na visita do AVB à casa aqui da freguesia para, finalmente, lhe conseguir fazer 2 perguntas que ando para fazer desde que ele se anunciou candidato. E estou curioso para saber qual a resposta que ele vai dar, porque não tenho a certeza absoluta que a resposta seja àquela que acho ser a melhor para o futuro do clube. E digo mais que acho chocante ainda não ter havido declarações reproduzidas na comunicação social sobre esse tópico em particular
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
86,008
189,651
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não quero saber do que o candidato Jorge Nuno diz. E não é de hoje

Agora amanhã estarei na visita do AVB à casa aqui da freguesia para, finalmente, lhe conseguir fazer 2 perguntas que ando para fazer desde que ele se anunciou candidato. E estou curioso para saber qual a resposta que ele vai dar, porque não tenho a certeza absoluta que a resposta seja àquela que acho ser a melhor para o futuro do clube. E digo mais que acho chocante ainda não ter havido declarações reproduzidas na comunicação social sobre esse tópico em particular
Vais perguntar se usa cuecas com o símbolo do clube?

Também me anda a atormentar 😩😩😩😩😩😩😩😩
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,882
48,449
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vais perguntar se usa cuecas com o símbolo do clube?

Também me anda a atormentar 😩😩😩😩😩😩😩😩
Gestão da equipa B

Não ha declarações dele sobre isso. E nem sequer estou a falar dos desconhecidos que vêm para aqui uns atrás dos outros. E desconfio que ele não vai querer tocar no trabalho do Folha mas quero ver qual a visão dele
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,743
8,809
Gestão da equipa B

Não ha declarações dele sobre isso. E nem sequer estou a falar dos desconhecidos que vêm para aqui uns atrás dos outros. E desconfio que ele não vai querer tocar no trabalho do Folha mas quero ver qual a visão dele
O Folha termina contrato...se calhar terá propostas também.

E a outra pergunta podemos saber? 😁
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,882
48,449
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Folha termina contrato...se calhar terá propostas também.

E a outra pergunta podemos saber? 😁
Transmissibilidade do lugar anual. Perceber se ele tem alguma ideia para isso

Tipo um gajo quando não puder ir colocar o lugar disponível e poder receber o dinheiro para pagar quotas ou para merch. Nos Estados Unidos a malta que tem season tickets pode colocar o lugar disponível no ticketmaster e fica com o dinheiro em conta. Não sei se isso acontece em algum clube em Portugal mas acho que seria melhor solução e não ficava um lugar vazio

E queria ver se tocava na questão da bilhética nos jogos fora mas isso imagino que deve haver mais malta a falar
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,518
14,434
Transmissibilidade do lugar anual. Perceber se ele tem alguma ideia para isso

Tipo um gajo quando não puder ir colocar o lugar disponível e poder receber o dinheiro para pagar quotas ou para merch. Nos Estados Unidos a malta que tem season tickets pode colocar o lugar disponível no ticketmaster e fica com o dinheiro em conta. Não sei se isso acontece em algum clube em Portugal mas acho que seria melhor solução e não ficava um lugar vazio

E queria ver se tocava na questão da bilhética nos jogos fora mas isso imagino que deve haver mais malta a falar
A questão da bilhética já deu vários tópicos sobre isso. É aliás uma das suas bandeiras. Ainda ontem em Penafiel afirmou que um Sócio, especialmente com Lugar Anual, nunca pode ser prejudicado no acesso a bilhetes em detrimento das claques onde há membros que nem sequer são Sócios do Clube. Disse que tem de haver equidade.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,882
48,449
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A questão da bilhética já deu vários tópicos sobre isso. É aliás uma das suas bandeiras. Ainda ontem em Penafiel afirmou que um Sócio, especialmente com Lugar Anual, nunca pode ser prejudicado no acesso a bilhetes em detrimento das claques onde há membros que nem sequer são Sócios do Clube. Disse que tem de haver equidade.
Sim por isso é que digo que de certeza vai haver mais gente a tocar no assunto
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
86,008
189,651
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gestão da equipa B

Não ha declarações dele sobre isso. E nem sequer estou a falar dos desconhecidos que vêm para aqui uns atrás dos outros. E desconfio que ele não vai querer tocar no trabalho do Folha mas quero ver qual a visão dele
Se a formação é pilar do projeto, alguma coisa terá que mudar na equipa B

Então nos mercados...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,983
24,355
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Transmissibilidade do lugar anual. Perceber se ele tem alguma ideia para isso

Tipo um gajo quando não puder ir colocar o lugar disponível e poder receber o dinheiro para pagar quotas ou para merch. Nos Estados Unidos a malta que tem season tickets pode colocar o lugar disponível no ticketmaster e fica com o dinheiro em conta. Não sei se isso acontece em algum clube em Portugal mas acho que seria melhor solução e não ficava um lugar vazio

E queria ver se tocava na questão da bilhética nos jogos fora mas isso imagino que deve haver mais malta a falar
Não concordo que se receba dinheiro.

Isso iria criar uma dificuldade perpétua a quem quisesse efectivamente ter e adquirir lugar anual para ir ver todos os jogos.

Não podemos criticar o sistema "super" e depois criar um sistema desses.

Isto na minha opinião claro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.