Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Já desde 2016 que íamos ter uma academia..já vamos em 2024 e no entanto.....
Eu percebo o argumento do 2016 e tudo isso. E isso ele devia dizer claro. Agora dizer que é tudo mentira e falácias está bom para conversa de fórum mas arrisca-se a ser confrontado com a coisa.

e a coisa pode estar atrasada mas está bem fixe. Vai ser um projecto que vai mexer com os sócios
 
  • Haha
Reações: Dragon G e Pinetree

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
------------------------------

Aí estou de acordo contigo e aqui o Projeto do AVB é muito curto.
Espero que as duas listas não se radicalizem, não sejam inflexiveis e conversem para bem do clube.
Aqui julgo que seria de bom senso haver alguém isento, equidistante e independente, com Poder de influencia sobre os dois e neste ponto convencesse o AVB que o Projeto dele em gaia é melhor no curto prazo, mas pequenino a longo prazo e já basta o Olival ter sido um Projeto adiado, incompleto sem dimensão nem alcance para aquilo que o FC do Porto já merecia.

Espero que o AVB seja inteligente e flexivel e pelo menos averigue se o Projeto da Maia é exequivel.
Claro.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Alivio ?

Então isto (a confirmar-se) não é mais uma prova que ele, como já muitos pensam, é apenas a figura de cartaz para dar a cara, mas o cérebro por detrás daquilo é e será o Koehler que está metido na Quadrantis ?

Quadrantis essa que dizem que está interessada no novo negocio da centralização dos direitos de tv ? Eu creio já ter lido algo sobre isso..
não é estar interessada. Fez uma proposta. 1 de três concorrentes
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,504
6,671
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Nao gosto desta ligacao e aproximacao ao Koehler
O Koehler é um agiota,só está o interessado em ganhar dinheiro à custa do Pdc que lhe foi bater a porta....com um tiro matou dois coelhos!!!
Calou o Koehler que passava a vida a criticar o atual Pdc e a sua direção e de um momento para o outro passou a ser seu braço direito..... pasme-se,o Pdc só faz figura presente devido ao seu passado,quem manobra tudo é o Koehler.....!!
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,504
6,671
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
------------------------------

Aí estou de acordo contigo e aqui o Projeto do AVB é muito curto.
Espero que as duas listas não se radicalizem, não sejam inflexiveis e conversem para bem do clube.
Aqui julgo que seria de bom senso haver alguém isento, equidistante e independente, com Poder de influencia sobre os dois e neste ponto convencesse o AVB que o Projeto dele em gaia é melhor no curto prazo, mas pequenino a longo prazo e já basta o Olival ter sido um Projeto adiado, incompleto sem dimensão nem alcance para aquilo que o FC do Porto já merecia.

Espero que o AVB seja inteligente e flexivel e pelo menos averigue se o Projeto da Maia é exequivel.
Acho que falou sobre o projeto da Maia hoje e foi muito elucidativo....
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,752
14,759
Na Fundação Serralves, decorreu a exibição de um compacto dos 3 episódios documentários e agora de propaganda sobre os feitos passados do presidente, disponíveis na Amazon Prime.
Nesse excerto surge uma declaração de AVB afirmando que já escreveu para o presidente como nunca escreveu para o seu pai, num contexto diferente do atual como candidato, claro.
Pinto da Costa, do alto da cadeira do podere respondeu, quando questionado, "Vai chamar pai a outro. Não, a mim nada me surpreende. A mim só me surpreende se um dia a minha cadela me ferrar."
...

Ui, o avô está chateado por lhe disputarem o poder numas eleições internas democráticas...como se o lugar à presidência fosse afinal um lugar destinado ao rei num regime monárquico!
 
Última edição:

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O projeto é melhor em que sentido?
Pelo tamanho dos terrenos?
Não temos informações claras de quase nada de nenhum dos lados..
de um dos lados tens o projecto claramente definido. Do outro vamos ter apresentado até à eleição (o AVB disse) por isso no dia do voto vais poder comparar os dois.

para mim não são sequer comparáveis. Pela dimensão . Pela localização. Pela possibilidade de expansão. Flexibilidade do terreno.

enfim vai ficar clara a diferença entre os projectos
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,813
2,820
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Isto está mto equilibrado, por exemplo neste topico estou a ver tantos comentários pró-PdC como pró-AVB... só vejo um problema para tb em votos estar equilibrado, é q os comentários pró-PdC sao todos da mm pessoa, enqto os pró-AVB sao de variadissimas pessoas.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,506
Não sabia onde postar isto...

FCP perdeu pela 8ª vez consecutiva nos penaltys

13/14 FCP vs slb (meias Taça da Liga)

15/16 FCP vs Braga (final Taça de Portugal)

16/17 Chaves vs FCP (quartos Taça de Portugal)

17/18 sporting vs FCP (meias Taça da Liga)

17/18 sporting vs FCP (meias Taça de Portugal)

18/19 FCP vs sporting (final Taça da Liga)

18/19 sporting vs FCP (final Taça de Portugal)

22/23 Arsenal vs FCP (oitavos Champions)



4 seguidas contra os lagartos, que certamente significariam 4 troféus.

Começa a ser anedótico.
 
Última edição:

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não sabia onde postar isto...

FCP perdeu pela 8ª vez consecutiva nos penaltys

13/14 FCP vs slb (meias Taça da Liga)

15/16 FCP vs Braga (final Taça de Portugal)

16/17 Chaves vs FCP (quartos Taça de Portugal)

17/18 sporting vs FCP (meias Taça da Liga)

17/18 sporting vs FCP (meias Taça de Portugal)

18/19 FCP vs sporting (final Taça da Liga)

18/19 sporting vs FCP (final Taça de Portugal)

22/23 Arsenal vs FCP (oitavos Champions)



4 seguidas contra os lagartos, que certamente significariam 4 troféus.

Começa a ser anedótico.
muito mas muito mau. Chiça quando vejo o jogo ir para penalties começo a perder a batida do coração
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Isto está mto equilibrado, por exemplo neste topico estou a ver tantos comentários pró-PdC como pró-AVB... só vejo um problema para tb em votos estar equilibrado, é q os comentários pró-PdC sao todos da mm pessoa, enqto os pró-AVB sao de variadissimas pessoas.
E esse nem votar pode! Está ganho! Vai ser de goleada. 😀
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,815
106,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Koehler é um agiota,só está o interessado em ganhar dinheiro à custa do Pdc que lhe foi bater a porta....com um tiro matou dois coelhos!!!
Calou o Koehler que passava a vida a criticar o atual Pdc e a sua direção e de um momento para o outro passou a ser seu braço direito..... pasme-se,o Pdc só faz figura presente devido ao seu passado,quem manobra tudo é o Koehler.....!!
Falei do J. Oliveira ser um capitalista, é isso que é o Koehler também.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
O projeto é melhor em que sentido?
Pelo tamanho dos terrenos?
Não temos informações claras de quase nada de nenhum dos lados..
Eu confesso que ainda não percebi o projeto de academia do AVB. Fala de um centro de alto rendimento para equipas profissionais a ser construído em Gaia. Ou seja o projeto de academia é aproveitar o Olival para a formação? Pergunta sincera…
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,911
5,393
Cada dia que passa fico mais enojado com esta personagem.
Apetecia me descer ao nível do actual presidente, mas não o vou fazer pelo respeito a idade que tem. Cada vez que diz algo profere declarações vergonhosas.

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.