Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pcarneiro1990

Superior
30 Maio 2019
57
93
Ahah adoro estes grunhos armados em intelectuais. O clube está falido, está um caos em todos os aspetos, não me esqueço dos heróis da AG, centenas que levaram no focinho e outras centenas ameaçadas, e por causa deles que o clube vai virar a página, são ENORMES. Além de termos centenas de mamões e grunhos a viver a pala do clube, nem a merda do museu o clube consegue conseguem preservar. Uma vergonha.
Que chegue Abril.
De abril não passaram.
#AVB2024
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,711
6,621
É a nova onda do Portal. Tentaram a confrontação direta, ao estilo de super heróis inspirados em morcego. Tentaram a descredibilização do AVB alimentando narrativas sustentadas em areia do deserto e ventos agrestes. Agora é o estilo de uma escrita aparentemente sofisticada, com um toque de humor e ironia, para mostrar aquele ar de quem olha para tudo isto (tudo isto, o estado lastimável em que se encontra atualmente o FC Porto, a todos os níveis, diga-se) sem se deixar afetar muito, com um je ne c'est pas quoi de superioridade moral, experimentando uma pitada de fair play, com algum elogio disfarçado, e sempre ao ritmo de 30 post's por minuto.

Para quem levou com ameaças físicas por pensar diferente, já é uma evolução. Mas só se deixa enganar quem quer.
Não esquecer os inglesismos lá no meio, é gente culta.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,711
6,621
Fará condicionalmente… vocês parecem ter problemas de interpretação apenas para aquilo que vos interessa.

O presidente também disse taxativamente que já estavam máquinas no terreno… mas vocês relevam. Afirmaram taxativamente que não iam vender nenhuma parte do clube, mas também parece que relevam. É só o AVB que merece o escrutínio ipsis verbis do que diz? O problema é que nem o diz ipsis verbis, vocês interpretam uma condicional como uma afirmação taxativa de tratasse… já nas afirmações taxativas do presidente, vocês calam-se. Porquê?
Na minha ignorância, diria porque dá jeito. Mas isso sou eu...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Ao menos é uma onda nova.
Estar sempre nas ondas dos amigos de Braga da moderação, do circlejerk AVB is simply the best ever e por aí já era aborrecido.
De resto isto nada tem a ver com empresas e com tentativas disto e daquilo.
Ou conversamos ou não conversamos.
Já vi aqui a implicarem que foristas bem antigos e ativos eram bots só porque expressaram uma opinião que não é santificada, como o @VPM.
Foi logo mordido.
Meu caro neste momento este portal não está para discutir o que quer que seja….A minha conta neste portal diz que tenho 12760 mensagens publicadas. Repito 12760 mensagens… 42034 dragões acumulados seja lá o que isto for… Hoje de manhã publiquei uma lista de flops do Zubizarreta no Marselha e fui mordido toda a manhã. Os donos disto la para os lados de Braga até dizem que “sabem ao que eu venho” quando são os primeiros a vangloriar-se de receber convites… Eu pago quotas e lugar anual. Financeiramente só tenho prejuízo com o FCP mas pago de coração. Nunca mais chega 27 de abril para ver se estas almas sossegam e as pessoas voltam a ter alguma serenidade e racionalidade… Até la vou fazer o que tenho feito:entrar cada vez menos neste portal. Até no Twitter existe mais discussão construtiva e positiva do que aqui… Aqui acusam-me de ser pro-PDC e no Twitter passo por pro -AVB porque me envolvi em discussões com o Hélder e o Benidio sobre a forma como tratam os apoiantes do AVB…Nunca mais é 27 de abril!!!
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,100
11,288
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Houve um candidato apenas na história dos clubes de futebol nacionais que ficou famoso por prometer rasgar contratos e depois o fazer.
Vale e Azevedo.
Podemos afirmar hoje que Villas-Boas é o Vale e Azevedo à escala portista.
Até tem o mesmo repúdio ao cariz regional e ao bairrismo do clube que o careca das 3 verrugas tinha.
Quando se começa nesta toada fanática não se agoira grande futuro na sua estadia por aqui.
 
  • Haha
Reações: Silvino Morais

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,100
11,288
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não sei de onde vem esse novo hype com o Zubizarreta. Contratou algum Gyokeres por 20 milhões ? Falas no segundo lugar de 2020 mas não falas dos 4• e 5• lugares dos anos anteriores.
Strootman: 25 milhões
Benedetto: 14 milhões
Mitroglou: 15 milhões
Radonjic: 11 milhões
Devem ser estes flops que justificam esse entusiasmo…
O Luís Gonçalves no Shakhtar contratava tudo que era sambista e no NGC não faz alegadamente nada…as circunstâncias determinam muita coisa.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,435
3,412
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O Luís Gonçalves no Shakhtar contratava tudo que era sambista e no NGC não faz alegadamente nada…as circunstâncias determinam muita coisa.
Oh, se determinam… alguém acredita que o LG perdeu a capacidade de vislumbrar talento? Eu não acredito. Porém, a falta de dinheiro, não ser da carteira de certos empresários ou não dar comissão a ganhar deve determinar muita coisa…

Quanto ao LG se deixar ir na corrente, não tinha que o fazer, foi a escolha dele.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,100
11,288
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Oh, se determinam… alguém acredita que o LG perdeu a capacidade de vislumbrar talento? Eu não acredito. Porém, a falta de dinheiro, não ser da carteira de certos empresários ou não dar comissão a ganhar deve determinar muita coisa…

Quanto ao LG se deixar ir na corrente, não tinha que o fazer, foi a escolha dele.
Até sou daqueles que não o critica muito, mas que ele se deitou na cama onde está, ninguém duvida.
 
  • Like
Reações: Nyctalus

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,435
3,412
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Até sou daqueles que não o critica muito, mas que ele se deitou na cama onde está, ninguém duvida.
Acredito que ele tenha voltado por amor ao clube. Agora, é precisamente como tu dizes… ele está onde as suas próprias decisões o levaram. Alguém que podia ser uma mais valia para o clube está ali, como um penduricalho, que serve apenas para indicar as substituições e protestar com os árbitros.

A mesma coisa para o varredor.
 
  • Like
Reações: RGalego

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,711
6,621
Houve um candidato apenas na história dos clubes de futebol nacionais que ficou famoso por prometer rasgar contratos e depois o fazer.
Vale e Azevedo.
Podemos afirmar hoje que Villas-Boas é o Vale e Azevedo à escala portista.
Até tem o mesmo repúdio ao cariz regional e ao bairrismo do clube que o careca das 3 verrugas tinha.
Tens que ser menos claro com a propaganda.

Então Vale e Azevedo diz e faz. O André só diz, e já é igual.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.