Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,654
- 204,010
- Conquistas
- 33
Silêncio que está a falar a Maria Castello Branco na SIC
Aprendam
Aprendam
o Jonet é militante do PSD...Agora o problema é a abstenção ter baixado.
Só rir com estes "democratas" de vão de escada, se o povo tivesse levantado o cu para votar no extremo político oposto já éramos os maiores, mas assim é tudo uma cambada de fascistas.
Este pessoal faz a campanha pelo chega, eu diria que eles têm o que merecem mas infelizmente estamos todos no mesmo barco.
Mas é um bocadinho xonézinhoo Jonet é militante do PSD...
é a maneira de falarMas é um bocadinho xonézinho
Pelo menos eu acho
Um incompreendido, portanto. Pelo teor dos restantes comentários nessa publicação dá bem para perceber o lado ideológico dele. Por isso é que é bom deixá-los a falar sozinhos, na hora H espalham-se ao comprido e mostram ao que vêm.o Jonet é militante do PSD...
UiiiiSilêncio que está a falar a Maria Castello Branco na SIC
Aprendam
De facto, contra factos não há argumentos.
Ca granda cromoPor mim deportava.
Só prova que é pessoal que emigrou por estar descontente no seu país e aproveitou as eleições para mandar uma mensagem ao catedráticos da democracia que ou começam a governar a sério ou vão fazer parte da história.O partido de extrema direita ganhar no circulo internacional será a prova mais cabal de que os seus eleitores não têm noção nenhuma. Levo-os tão a sério quanto ao líder do partido no qual votaram.
Acho que se deve tambem muito ao votar em Portugal baseado nos sentimentos locais. A Extrema Direita atrai a emigração Portuguesa ja ha muito estabelecida.O partido de extrema direita ganhar no circulo internacional será a prova mais cabal de que os seus eleitores não têm noção nenhuma. Levo-os tão a sério quanto ao líder do partido no qual votaram.
E que atravessou fronteiras mal controladas e que nunca sentiu na pele qualquer tipo de sentimento hostil por parte dos locais.Só prova que é pessoal que emigrou por estar descontente no seu país e aproveitou as eleições para mandar uma mensagem ao catedráticos da democracia que ou começam a governar a sério ou vão fazer parte da história.
é para isso que serve o voto branco ou até a abstenção...Só prova que é pessoal que emigrou por estar descontente no seu país e aproveitou as eleições para mandar uma mensagem ao catedráticos da democracia que ou começam a governar a sério ou vão fazer parte da história.