Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,096
4,199
Esclarecido.

Fui para lá dos 10 anos porque lia o que escrevias antes desse período e não te enquadrava na linha em que estás hoje.

O intuito não é insinuar traição, ingratidão ou algo do género. Lamento ter que escrever este parágrafo, mas neste local se não o escrevo as leituras inflamadas vão querer interpretar o que alimente a inflamação.

Era mesmo curiosidade em perceber o ponto de inflexão. Há um click que nos leva a pensar: "já chega de apoiar/votar"

Como é óbvio, o voto em Pinto da Costa não se pode suportar em Viena ou Gelsenkirchen.
10 anos até talvez seja demais.

A minha discordância com o "nos últimos 10 anos" vem mais duma cartilha generalizada que quer fazer parecer que há ali um momento em que o PdC muda e passa a fazer coisas que nunca fez.

Eu não tenho o teu conhecimento da história do FCP, mas eu vejo um homem a fazer basicamente as mesmas coisas que sempre fez, a priorizar o que sempre priorizou e a ter resultados diferentes (para pior) porque a escala é muito maior, os adversários são mais difíceis e as perdas potenciais dum falhanço em 2024 são muito mais gravosas do que dum falhanço em 1994.

Porque a conversa dos mamões, para quem está no fórum há muito tempo, vai para lá de 10 anos. Na altura a conversa era a mesma, o alvo principal era outro.
_____________________




Evidentemente que nos devemos dar por (mais do que) amplamente satisfeitos com o PdC das primeiras 3 décadas no que toca a conquistas desportivas e ao relativo equilíbrio financeiro.

Quanto a isso, não há qualquer dúvida.

Sou grato a esse presidente.

Embora, claro, era já evidente que, com o passar dos anos, muita nebulosidade interna começava a acumular.