Está completamente desesperado por um tacho....x.com
x.com
Está completamente desesperado por um tacho....x.com
x.com
Quer tacho e as declarações são uma manobra de diversão para destabilizar e impedir a ida em massa dos sócios votar... Só cai quem quer....Está completamente desesperado por um tacho....
Essa sondagem ja tem em conta os votos mistério que vao tentar enfiar nas urnas à força?Diz que o AVB lidera com mais de 90%
_____________________Esclarecido.
Fui para lá dos 10 anos porque lia o que escrevias antes desse período e não te enquadrava na linha em que estás hoje.
O intuito não é insinuar traição, ingratidão ou algo do género. Lamento ter que escrever este parágrafo, mas neste local se não o escrevo as leituras inflamadas vão querer interpretar o que alimente a inflamação.
Era mesmo curiosidade em perceber o ponto de inflexão. Há um click que nos leva a pensar: "já chega de apoiar/votar"
Como é óbvio, o voto em Pinto da Costa não se pode suportar em Viena ou Gelsenkirchen.
10 anos até talvez seja demais.
A minha discordância com o "nos últimos 10 anos" vem mais duma cartilha generalizada que quer fazer parecer que há ali um momento em que o PdC muda e passa a fazer coisas que nunca fez.
Eu não tenho o teu conhecimento da história do FCP, mas eu vejo um homem a fazer basicamente as mesmas coisas que sempre fez, a priorizar o que sempre priorizou e a ter resultados diferentes (para pior) porque a escala é muito maior, os adversários são mais difíceis e as perdas potenciais dum falhanço em 2024 são muito mais gravosas do que dum falhanço em 1994.
Porque a conversa dos mamões, para quem está no fórum há muito tempo, vai para lá de 10 anos. Na altura a conversa era a mesma, o alvo principal era outro.
Para 2028Diz que o AVB lidera com mais de 90%
PdC não mudou muito, mas mudou alguma coisa.Esclarecido.
Fui para lá dos 10 anos porque lia o que escrevias antes desse período e não te enquadrava na linha em que estás hoje.
O intuito não é insinuar traição, ingratidão ou algo do género. Lamento ter que escrever este parágrafo, mas neste local se não o escrevo as leituras inflamadas vão querer interpretar o que alimente a inflamação.
Era mesmo curiosidade em perceber o ponto de inflexão. Há um click que nos leva a pensar: "já chega de apoiar/votar"
Como é óbvio, o voto em Pinto da Costa não se pode suportar em Viena ou Gelsenkirchen.
10 anos até talvez seja demais.
A minha discordância com o "nos últimos 10 anos" vem mais duma cartilha generalizada que quer fazer parecer que há ali um momento em que o PdC muda e passa a fazer coisas que nunca fez.
Eu não tenho o teu conhecimento da história do FCP, mas eu vejo um homem a fazer basicamente as mesmas coisas que sempre fez, a priorizar o que sempre priorizou e a ter resultados diferentes (para pior) porque a escala é muito maior, os adversários são mais difíceis e as perdas potenciais dum falhanço em 2024 são muito mais gravosas do que dum falhanço em 1994.
Porque a conversa dos mamões, para quem está no fórum há muito tempo, vai para lá de 10 anos. Na altura a conversa era a mesma, o alvo principal era outro.
O ramos é um pintista doente que gosto de ler e que me irrita solenemente.x.com
x.com
e até é parecido ao Diogo faro só para irritar mais.O ramos é um pintista doente que gosto de ler e que me irrita solenemente.
Artur Jorge teria saído do FCP se não saísse para o Matra/PSG? Ainda assim, esteve 5 épocas no FCP...PdC não mudou muito, mas mudou alguma coisa.
Nunca o PdC de há 20 ou 30 anos teria um treinador 7 anos, dando-lhe um poder tão grande, mesmo sendo um SC.
Comendador, veiga, mendes... tem tudo mais de 20 ou 30 anos... não incluo o D'Onofrio, porque esse fez mesmo parte do clube...E nunca o PdC de há 20 ou 30 anos deixaria que outros na estrutura e fora dela tivessem tanto impacto ou influência nas gestão do clube.
Maior risco é sempre questionável... maior risco do que aquele que salva o clube com uma SAD? maior risco do que um aumento de capital? maior risco do que o pré-Mourinho?Isso e o restante contexto só agudizaram e tornaram de maior risco a política habitualmente seguida por PdC.
Em que áreas é que o clube se atrasa, para além da academia?Por outro lado, PdC, outrora à frente do seu tempo, agora está na posição inversa, deixando o clube atrasar-se cada vez mais em diversas áreas.
...q nao o PdC, pois esse desta vez vai mesmo para o ultimo dos ultimos mandatos.Para 2028, AVB já lidera com 90% de vantagem sobre qualquer outro candidato...
Fdx, o que é isto oh meu?
1- Artur Jorge não esteve 5 anos seguidos. E foi campeão europeu... Antes de SC, o máximo tinham sido os 4 do Jesualdo que tinha sido campeão nos 3 primeiros. Quando não foi...Artur Jorge teria saído do FCP se não saísse para o Matra/PSG? Ainda assim, esteve 5 épocas no FCP...
Bobby Robson teria saído do FCP se não saísse para o Barcelona... o poder dele era tão grande que até as contratações foi ele que fez...
Comendador, veiga, mendes... tem tudo mais de 20 ou 30 anos... não incluo o D'Onofrio, porque esse fez mesmo parte do clube...
Maior risco é sempre questionável... maior risco do que aquele que salva o clube com uma SAD? maior risco do que um aumento de capital? maior risco do que o pré-Mourinho?
Em que áreas é que o clube se atrasa, para além da academia?
Não há nada como haver eleições...Pinto da Costa anuncia aposta no futsal, surf e futebol feminino sénior
Atual presidente pretende um reforço das modalidades no FC Portowww.record.pt
Para 2028... É o que lá diz.Diz que o AVB lidera com mais de 90%
"A candidatura 'Todos pelo Porto', liderada por Pinto da Costa, anunciou na tarde desta terça-feira três propostas relativas às modalidades e ao futebol feminino. Na primeira vertente, o destaque vai para o futsal e para o surf, estando em estudo a implementação dessas duas modalidades durante o próximo mandato, caso o atual líder se mantenha em funções no clube.Pinto da Costa anuncia aposta no futsal, surf e futebol feminino sénior
Em 2024 lembrar-se do futsal é surreal. O candidato Pinto da Costa tem muito mais PUJANÇA que o presidente Pinto da Costa, está visto.Pinto da Costa anuncia aposta no futsal, surf e futebol feminino sénior
O desespero é tanto que o homem promete as coisas só porque a oposição falou nelas. Para não ficar atrás, faz o mesmo.Pinto da Costa anuncia aposta no futsal, surf e futebol feminino sénior