Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,180
2,862
Lamentável. Quem é este rui pedroto? o que fez pelo FCPorto? 0. Nada. Rien.

E quem vier dizer o contrário está cego pela candidatura do AVB.

Independentemente de quem ganhar, PdC será sempre PdC.

Já este rui pedroto nunca tinha ouvido falar dele, e aparentemente nem sequer era sócio do clube!!!

Chegamos a um ponto em que supostos adeptos do clube atacam o FCPorto como fazem os clubes de lisboa

Ridículo.

Mais uma vez, independentemente de quem ganhe.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,467
3,710
Eu disse que não interessa amigo.
São cadáveres que devem permanecer enterrados.

E que não é por causa de umas eleições que se devem desenterrar.
Amigo.. mas isso interessa pouco.
O que mudou vs 1 ano atras?
ha um ano estava a ser bajulada pelo PC nos dragoes de ouro. Se comia criancinhas ao pequeno almoco ou se nao era socia nao o devia ter sido..
o que mudou? Apoiou o avb e teve que levar com estes comentários nojentos e com a azia de quem ao tolera ninguem que nao o apoie
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,424
5,194
Tudo isto era escusado.

Mas a partir do momento em que um dos candidatos apoia e manda abraços a vândalos como o Fernando Madureira.

A partir do momento em que um dos candidatos insulta, denigre e humilha.

A partir do momento em que um dos candidatos apelida tudo o que apoia AVB de traidor.

A partir do momento em que um candidato baixa tanto o nível.

Torna se difícil não levar o troco.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,899
108,947
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Amigo.. mas isso interessa pouco.
O que mudou vs 1 ano atras?
ha um ano estava a ser bajulada pelo PC nos dragoes de ouro. Se comia criancinhas ao pequeno almoco ou se nao era socia nao o devia ter sido..
o que mudou? Apoiou o avb e tambem que levar com estes comentários nojentos e com a azia de quem ao tolera ninguem que nao o apoie
Era mútuo, há 1 ano também ela era capaz de dizer que o PdC era o melhor do mundo e um grande amigo.
Nem que fosse para parecer bem.
Mesmo que tenha algum ressentimento, algum rancor, e as pessoas de idade guardam muitos, não deveria de fazer parte da campanha ou das eleições.
Devia ter dito apenas o evidente, apoia AVB porque acha a melhor solução, porque acha que o FC Porto precisa de gestão mais competente e pronto.
Não por alguma coisa de 1900 e carqueja.

Não sei até que ponto as páginas mais favoráveis a PdC não vão acabar a capitalizar isto.
É rezar para que não desça ainda mais baixo o tom entre essas duas partes e que a guerra não seja sem quartel.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
593
3,140
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Lamentável. Quem é este rui pedroto? o que fez pelo FCPorto? 0. Nada. Rien.

E quem vier dizer o contrário está cego pela candidatura do AVB.

Independentemente de quem ganhar, PdC será sempre PdC.

Já este rui pedroto nunca tinha ouvido falar dele, e aparentemente nem sequer era sócio do clube!!!

Chegamos a um ponto em que supostos adeptos do clube atacam o FCPorto como fazem os clubes de lisboa

Ridículo.

Mais uma vez, independentemente de quem ganhe.
O Rui Pedroto falou enquanto cidadão para defender a sua mãe dos vis e baixos ataques que recebeu. Eu no lugar dele tinha sido bem mais expressivo e endereçava o senhor presidente para um sítio que eu cá sei.

Agora para defender a nossa mãe é preciso ter feito alguma coisa pelo clube? Tem juízo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,005
11,046
Aproxima-se as eleições do clube e o ruído aumenta. De repente tudo é possível no clube. Investidores, factoring, academia, modalidades, pavilhão, etc etc etc.

Quem diria que AVB iria fazer com que o Presidente de repente encontra-se o novo ouro para o clube.

Acima de tudo o FCPorto. Ganhe quem ganhar!
 
  • Like
Reações: Baiao

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,072
15,871
Pinto da Costa passou todos os níveis de baixaria! Já está na fossa o nível desta “campanha” - que ele nem ia fazer! Um nojo…
O filho do senhor Pedroto descreveu-o bem: “um ditadorzeco”
Tem atacado da forma mais baixa e nojenta (ou mandado atacar) todos aqueles que apoiam a outra candidatura - sejam eles quem forem!
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,180
2,862
O Rui Pedroto falou enquanto cidadão para defender a sua mãe dos vis e baixos ataques que recebeu. Eu no lugar dele tinha sido bem mais expressivo e endereçava o senhor presidente para um sítio que eu cá sei.

Agora para defender a nossa mãe é preciso ter feito alguma coisa pelo clube? Tem juízo.
muito redutor chamar a isto defender a mãe. ... Só alguém muito tapadinho pode dizer que isto é uma troca de palavras de assuntos de família.

Há um ataque claro ao Presidente do FCPorto, um ataque claro a uma das pessoas que mais fez pelo clube nos últimos 40 e tal anos, que fez daquele aquilo que é hoje. Independentemente do que acontecer nas eleições (e a minha posição está expressa em mensagens anteirores, podes ir consultar o meu histórico), atacar o Pinto da Costa, por tudo o que ele representa, é atacar o FCPorto. É o mesmo que fazem os diamantinos e os mauros xavieres todos os dias na CMtv.
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
621
999
Apelo ao voto: "Peço-vos que votem. E antes de votarem, pensem: quem é que o Record apoia? Quem é que A Bola apoia? Quem é que o CM apanha? Quem é que a TVI apoia? E depois pensem porque será que não me apoiam e mim e tentam deitar abaixo."
Já o tinha dito antes e volto a dizer:
Como é que a malta do Record / Bola / CM / ainda não teve o "British Humor" de apoiar JNPC na 1ª Pagina?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.