Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,927
22,089
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Insinuações sobre equipa B, processo eleitoral, Academia na Maia, chamar PC de débil de forma indirecta etc.

Haverá algum portista que ache normal a falta de critério e o preço que temos pago pelos jogadores da B?

Depois do que aconteceu na assembleia geral são surpreendentes as dúvidas e desconfianças?

Haverá alguém que julgue este PdC à altura das responsabilidades?

Enfim...
 
Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
A cartilha diz que o jovem André era observador do FcPorto em 2004 e não queria a contratação do Sergio Conceição 😂


Esta cartilha é maravilhosa. O ridículo a que esta gente se expõe é qualquer coisa.

Há aqui 2 coisas interessantes:

1- Como se a contratação de um gajo como o SC, em final de carreira e já com passagem e história no clube fosse passar pelos observadores!
2- Não tem absolutamente nada a ver aquilo que o AVB (como observador do clube em 2004) achava do SC jogador em fase final de carreira para uma equipa que iria vencer a champions nesse mesmo ano (estamos a falar de 2004), com aquilo que o AVB (possível presidente em 2024) possa achar do SC treinador (com 7 anos de casa) para o seu futuro projecto desportivo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
Insinuações sobre equipa B, processo eleitoral, Academia na Maia, chamar PC de débil de forma indirecta etc.
Na minha opinião todos esses pontos possuem enquadramentos diferentes:

- As questões da equipa B não são insinuações mas sim factos! Todas aquelas contratações absurdas (e algumas caras) existiram mesmo e nunca nos serviram de nada. É preciso ir a fundo e saber o que se passa ali e quem está a tirar proveito daquilo porque, uma coisa é certa, o FC Porto certamente não é.

- O processo eleitoral é um tema sensível e acho que a forma como o AVB o abordou não foi a mais bem conseguida. Seja como for, a mim causa-me preocupação. Tendo em conta o que se passou nas últimas eleições (onde nem sequer havia uma oposição verdadeiramente forte) com elementos dos SD a acompanhar sócios aos locais de voto é preciso estar atento. Há que ter em mente também o que acontecer na AG de Novembro. Toda a gente se foca nas agressões (que foram graves e vergonhosas) mas houve outras coisas ilegais e perigosas a acontecer (por exemplo a forma como os SD entraram antes de toda a gente na AG, se espalharam pelo espaço de forma estratégia, distribuíram pulseiras para meter gente lá dentro e conseguiram meter não sócios do clube dentro do espaço.)

- A Academia da Maia é claramente um processo duvidoso (basta ver a confusão que tem causado na própria câmara municipal). Há um chorrilho de mentiras associado áquilo que passam por exemplo por Pinto da Costa vir dizer que as máquinas estão prontas a avançar etc (quando sabe que é falso). Acresce ainda que esta Academia é uma proposta com 8 anos e que Pinto da Costa disso mais do que uma vez no passado que estava a andar a bom ritmo e com máquinas no terreno. Disse isto sem que fosse verdade, sobre diferentes projectos de Academia e em diferentes localizações desta da Maia. Basta ver o histórico.

- A questão da incapacidade é a única em que, apesar de ser totalmente verdade (está na cara), acho que o AVB perdeu um bocado o pé e escusava de ter entrado por esse caminho. Toda a gente percebe que o que ele diz tem fundo de verdade e basta olhar para o presidente para ver isso (a debilidade é mais do que óbvia), mas não precisava de ser o candidato da oposição a dizer. Fica-lhe mal e entra num nível de campanha que tem sido usado pelo outro lado. O AVB, por muito difícil que seja, tem que deixar o insulto e o achincalhamento para o outro lado. Bem sei que tem sido constantemente atacado, ameaçado e insultado (até Vale e Azevedo do Porto lhe chamam), mas vai ter que se conseguir conter para não responder de determinada forma á baixaria a que o presidente está a descer.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Haverá algum portista que acha normal a falta de critério e o preço que temos pago pelos jogadores da B?

Depois do que aconteceu na assembleia geral são surpreendentes as dúvidas e desconfianças?

Haverá alguém que julgue este PdC à altura das responsabilidades?

Enfim...
Yap @deco macau @Kerouac o Silvino e o Batman
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
Não equiparei ambos. Equiparei a moral que um forum como este tem de pedir elevação às candidaturas quando a norma é passar o dia a insultar o atual Presidente e todo e qualquer forista que não pareça embriagado por este estado de transe coletivo que cauciona tudo a todos que, usando palavras tuas, gostam de quem eu gosto e não gostam de quem eu não gosto.

"O comportamento de quem tanto defendes". Bastante revelador.

Aparentas não desgostar de quem eu não desgosto da forma como eu acharia exigível?

Passas a ser um extremista pintista, um avençado, um cartilheiro ou alguém que quer o pior do Porto.

Não sei o que o Porto ganha com uma eleição transformada num clima Lula vs Bolsonaro.

Se admiram o estilo democrático e elevado de AVB e verberam o estilo putinesco, ditatorial e insultuoso de Pinto da Costa tentem parecer mais com quem admiram e menos com quem criticam.
________________




Se quiseres criticar algo na candidatura que não apoias, usa termo comparativos corretos e não vás buscar o comportamento deste ou daquele mero apoiante dessa candidatura para o equiparar ao comportamento do atual presidente, candidato a nova eleição, para assim justificá-lo ou amenizá-lo.

Não te vejo indignado e a condenar o comportamento rasteiro nas redes sociais, televisões, rádios, jornais, dos defensores e dos operacionais da candidatura do atual presidente.

Muitos deles aqui andam diariamente.

Defende, apoia quem achares por bem e traduz-o em voto no dia 27 de Abril.

Se te identificas com o atual PdC, Pinho, Koehler, Alexandre, Caldeira, Gomes, Baía, Macaco & Ca... com a gestão da última década, as mentiras descaradas constantes, a tentativa de golpada, a cumplicidade com que se passou no antes, durante e pós da AGE, e com os restantes comportamentos dos últimos meses diretamente relacionados com as eleições que se avizinham, pois bem, vota neles.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,386
5,137
Mas o AVB defendeu o Sérgio.

Edit: lol, vi que já fizeste o "mea-culpa" no tópico do treinador. Até comentei esse teu post também há minutos, mas só agora reparei que eras tu.
AVB esteve muitissimo bem, em torno de mais uma polemica envolvendo SC que, se devia precaver e ser mais comedido, mas não, continua a fazer o que bem acha e entende.
AVB considera o SC uma pessoa de palavra e tem imenso respeito por ele, porem também acha, que o mesmo (SC), devia explicar publicamente a situação em que esteve envolvido, todavia respeita a sua decisão em não o fazer.....
AVB não tem que se pronunciar mais nada sobre esta materia, pelo menos até ao momento, quando o visado não diz nada ao universo portista.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Viena

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,386
5,137
Que pu*a de lata!! cada vez mais está insuportável..

Como é possivel dizer isto !!!!???
É impressionante a falta de vergonha por parte de PC, dizer isto quando PC tem estado a destruir o Clube e continuará a fazê-lo caso se mantenha na presidência do FCPorto.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,760
28,994

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,386
5,137
11 milhões de dinheiro de intermediação só para o Jorge Mendes numa extensa lista!?
Os nossos rivais não têm essas dívidas. Mais a mais, mesmo que existissem em igual número ( e não existem) as dividas dos outros não pagam as nossas contas, nem podem ser argumento de defesa para nada.
AVB, mais uma vez esteve muito bem a falar destes credores, questionando-os sobre onde andam, visto andarem tão calados em plena campanha eleitoral????
Espera que quando (AVB) tomar posse, estes credores não venham nessa altura com execuções fiscais.....
 
Última edição:

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O AVB está sempre bem em tudo. Infelizmente no tema da Academia, a primeira coisa concreta em que decidiu meter a mão sem ser powerpoints e grandes ideias espalhou-se ao comprido.

Mas até às eleições vamos poder ter exemplos de melhores escolhas. Tenho a certeza.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,599
5,426
O AVB está sempre bem em tudo. Infelizmente no tema da Academia, a primeira coisa concreta em que decidiu meter a mão sem ser powerpoints e grandes ideias espalhou-se ao comprido.

Mas até às eleições vamos poder ter exemplos de melhores escolhas. Tenho a certeza.
Sem powerpoints??? Lool.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,630
Se te identificas com o atual PdC, Pinho, Koehler, Alexandre, Caldeira, Gomes, Baía, Macaco & Ca... com a gestão da última década, as mentiras descaradas constantes, a tentativa de golpada, a cumplicidade com que se passou no antes, durante e pós da AGE, e com os restantes comportamentos dos últimos meses diretamente relacionados com as eleições que se avizinham, pois bem, vota neles.
Quem apoia PdC, e está no deu direito, devia era explicar esses factos.

Mas em vez de assistirmos à apresentação de argumentos para justificar esses factos da Direcção de PdC, assistimos a uma vitimização desses mesmos adeptos.

Mas é engraçado alguém referir o nome de Bolsonaro, face ao que PdC tem feito nos últimos meses (para não falar nos últimos).
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,599
5,426
Tem uma graça do caraças. Mais um pouquinho e estávamos a enfiar os miúdos todos no Olival. à maneira.
Eu não tenho certeza sobre o mérito do projeto da academia para o clube que o candidato preconiza... porventura poderá não ser o melhor por vários vectores.... Todavia e em última instância ter posto a mexer o status quo decadente que tem se apropriado do clube, tipico de estar no poder há mais de 40 anos...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu não tenho certeza sobre o mérito do projeto da academia para o clube que o candidato preconiza... porventura poderá não ser o melhor por vários vectores.... Todavia e em última instância ter posto a mexer o status quo decadente que tem se apropriado do clube, tipico de estar no poder há mais de 40 anos...
Claro que sim. O Anexo de Gaia seria um preço pequeno a pagar pelos méritos de tanto remexer.
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.