Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,141
11,449
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
:) a brigada portista contra a Maia. boa sorte rapaziada
Eu não sou contra a Maia. Sou contra estar-se a fazer tudo em cima dos joelhos só porque estamos em campanha.

Eu até ficaria mais descansado se isso fosse assumido pelo candidato JNPC mas a postura é de se estar a cumprir prazos previamente estabelecidos e é tudo mentira e areia para os olhos dos sócios.

Atestados de parvoíce só levanta quem quer…
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
A partir do momento em que o André veio questionar a saúde mental do presidente do FC Porto acho que perdeu toda a legitimidade para se queixar da forma que ele faz campanha.

O nível está baixíssimo e a culpa é das duas candidaturas que ultimamente têm envergonhado o FC Porto.
o André disse o que toda gente pensa crlh. Alguém no seu perfeito juízo vem dizer que ninguém foi parar ao hospital e mandar abraços a criminosos.
 
Última edição:
  • Like
Reações: MeteOMarega

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ainda não viste o projecto dele e já estás a dar ao bife fdz , mas eu falei do projecto do vilas boas? Aliás eu quero que a nossa academia seja uma das melhores da Europa e não a melhor de Portugal , ou a maior .

E para tua informação eu falei ainda a pouco que uma coisa que não gosto muito no projecto do vilas boas é a academia , então não sei qual é a tua treta com isso
mas eu disse que foste tu????? quem falou nos 30 milhões foi o AVB. não gostas tu do projecto nem gosta ninguém fogo. há uns que coitados ainda estrebucham um bocado por aquilo mas acho que o AVB já lhes vai fazer um favor dia 2 e acabar com aquilo.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Dragao1893 e Baiao

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
vai ser isso vai. só que vão estar lá 500 miúdos a treinar.

que azia. em relação a um projeto tão bom para nós. é triste
Estás a inferir que eu estou com azia pelo projeto quando eu só ironizei com o montante do investimento que disseste que lá ia ter nas próximas semanas.

A menos que seja um adiantamento. Deve ser isso.
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
772
738
amigo, percebo o teu desabafo. mas o meu ponto era a credibilidade da estimativa que estávamos a dar para a Academia com base nos pedaços de informação quer recolhemos na apresentação. Que era baixa comparada com a do Braga. e apenas comparei com o valor que foi mencionado aqui para o custo do Anexo da Gaia.

tudo o resto que mencionas são pontos válidos já fortemente debatidos aqui
Correto , mas se a academia e assim tão melhor e maior , o valor da mesma será igual a do Braga? E aí que me refiro pois a do Braga já está feita e finalizada
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,577
4,339
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tens uma moral para falar em espírito democrático... um pintista a falar em espírito democrático.

Daqui a pouco a carolina salgado vem falar em chegar virgem ao casamento.
Eu queria que o AVB ganhasse pela necessidade de mudança mas perante a postura geral dos apoiantes do Avb vacilo cada vez.
Se o AVB adoptar essa postura de menino birrento vai-se dar mal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
772
738
mas eu disse que foste tu????? quem falou nos 30 milhões foi o AVB. não gostas tu do projecto nem gosta ninguém fogo. há uns que coitados ainda estrebucham um bocado por aquilo mas acho que o AVB já lhes vai fazer um favor dia 2 e acabar com aquilo.
tu é que vieste aqui falar disso , ele falou do projecto dele e sem vermos o mesmo não podemos criticar se o valor é alto ou baixo .

O projeto do PDC parece me que terá um custo b m superior aquele que referiram , pelo que o arquiteto falou que o valor final dos custos não está fechado , e todos sabemos o que significa isso certo? O que eles falam agora em 40/50M quando acabar vai para os 60/70M
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.