Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,804
5,649
Gostava sinceramente de perceber a mais-valia que esperam obter com o SURF.
Já deu para perceber que a cartilha do André Luís agora é: não estamos a concorrer contra o Pinto da Costa, estamos a concorrer contra o Koehler. Koehler que se tivesse aceite o convite que lhe foi endereçado pela brigada dos ressabiados hoje seria o melhor do mundo, um homem que levaria o Porto para o futuro.

Quanto ao Pinto da Costa em entrevistas, sempre foi isto. Ataques a adversários e inimigos? Sempre foi isto. Sentido de humor às vezes pesado? Sempre foi isto. Algo ligeiro com os factos? Sempre foi isto. Agora engana-se algumas vezes nas palavras que usa, mas não vi mais sinal de declínio cognitivo. Há gente que o faz com muito menos de 86 anos.

Acho piada ver tantos portistas que só agora acordaram para alguns dos rough edges do Pinto da Costa que sempre estiveram lá. Quando vos servia, era o melhor do mundo. Agora, está velho, descobriram um brinquedo novo, vamos lá deitar o homem para a valeta.
São 42 anos de presidência. A última década pouco famosa... com 86 a caminho dos 87 anos... é normal haver perspetiva de mudança quando neste hiato de tempo aparece finalmente um adversário forte... inédito em 40 anos...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,424
5,201
"Não se justifica que o FC Porto, que tem o coração na nossa cidade, que é o símbolo da nossa região, que é o orgulho do nosso país, vá para Lisboa apresentar um projeto na capital".

"Tiveram o bom senso de não vir enganar os portuenses, tiveram o bom senso de ir pregar para a capital. É uma opção."

O desrespeito para com os portistas e sócios que temos em Lisboa... Nojento.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,804
5,649
Porque ninguém é eterno, ainda ontem na primeira parte estava a adormecer em Guimarães.
Nada demais... o jogo não estava grande coisa e comparado com o final da novela única mulher... percebo o adormecimento do rei...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,410
76,478
40
"Não se justifica que o FC Porto, que tem o coração na nossa cidade, que é o símbolo da nossa região, que é o orgulho do nosso país, vá para Lisboa apresentar um projeto na capital".

"Tiveram o bom senso de não vir enganar os portuenses, tiveram o bom senso de ir pregar para a capital. É uma opção."

O desrespeito para com os portistas e sócios que temos em Lisboa... Nojento.
Absolutamente inacreditável! Trata os adeptos e sócios abaixo de cão.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,804
5,649
"Não se justifica que o FC Porto, que tem o coração na nossa cidade, que é o símbolo da nossa região, que é o orgulho do nosso país, vá para Lisboa apresentar um projeto na capital".

"Tiveram o bom senso de não vir enganar os portuenses, tiveram o bom senso de ir pregar para a capital. É uma opção."

O desrespeito para com os portistas e sócios que temos em Lisboa... Nojento.
Para bom entendedor bastará dizer que o Porto é um clube mundial... Até podia ser em nova iorque... há portistas em todo o lado. Até em Custóias...
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,609
2,955
Gostaria que algum jornalista lhe perguntasse se não é estranho chamar de inimigo tantas pessoas que estiveram tantos anos ao lado dele e em lugares-chave.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,547
13,798
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Um extrato do link que coloquei aqui e que considero mais relevante mas tem muito mais no link.
PdC acha que Madureira "não roubou ninguém nem matou ninguém" mas está em prisão preventiva por alguma razão. Ele seguramente que conhece os autos da acusação e porque razão o Juíz tomou a mais gravosa das medidas de coacção. Porque reage dessa forma? Só ele poderá dizer.

"Ele é generoso com os amigos e defende sempre as pessoas que estão do lado dele", explicou uma fonte, acrescentando que, além de Madureira ser amigo de Pinto da Costa há vários anos, é também detentor de vários segredos que devem ser resguardados. "O Madureira está há uma vida no Porto... Ouviu e presenciou muitas coisas. Isso também é de um elevado valor."

 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,547
13,798
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Outro link este relacionado com o filho, zangou-se anos atrás por negócios relacionados com o clube e questões relacionadas com dinheiro e agora pela mesma razão. Isto não é invenção jornalística até porque APdC não esteve no Coliseu nem nunca mais ninguém o víu no Clube.

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,875
Dragoness

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,536
2,211
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
"Não se justifica que o FC Porto, que tem o coração na nossa cidade, que é o símbolo da nossa região, que é o orgulho do nosso país, vá para Lisboa apresentar um projeto na capital".

"Tiveram o bom senso de não vir enganar os portuenses, tiveram o bom senso de ir pregar para a capital. É uma opção."

O desrespeito para com os portistas e sócios que temos em Lisboa... Nojento.
Não somos um clube regional, mas nacional e internacional e Lisboa já tem muitos dos nossos felizmente! Esse tipo de pensamento retrógrado e limitado nunca foi ou será benéfico para a própria expansão do nosso clube.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,547
13,798
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
No tal jantar na Foz (tanto falou de fozeiros ou marmeleiros e foi fazer um jantar lá...)
disse o que está abaixo transcrito.
Afinal o AVB é boa pessoa "porque era incapaz, de certeza absoluta, de querer mal ao FC Porto." - é um moço de recados vejam lá...ao que ele chegou.

O porquê de se recandidatar: "Em outubro do ano passado, o Sr. Antero Henrique, que é o patrono desta candidatura [de André Villas-Boas], foi a casa da minha filha, a Vale do Pisão, para saber se me ia candidatar ou não, para me aconselhar a que não me candidatasse, porque tinha um grupo, ia ser muito difícil, depois de janeiro iam haver muitos ataques. A minha filha, e bem, respondeu-lhe que não respondia por mim, porque eu pensava pela minha cabeça. E, na realidade, depois de perceber que estava por trás da candidatura do Luís André, decidi candidatar-me. E porquê? Porque verifiquei o que estava por trás dessa candidatura. Não é ele [Villas-Boas] que tem más ideias, não. Ele transmite as ideias que lhe põe no papel e que ele vai ler, mas não são dele, porque ele era incapaz, de certeza absoluta, de querer mal ao FC Porto."
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,007
11,055
No tal jantar na Foz (tanto falou de fozeiros ou marmeleiros e foi fazer um jantar lá...)
disse o que está abaixo transcrito.
Afinal o AVB é boa pessoa "porque era incapaz, de certeza absoluta, de querer mal ao FC Porto." - é um moço de recados vejam lá...ao que ele chegou.

O porquê de se recandidatar: "Em outubro do ano passado, o Sr. Antero Henrique, que é o patrono desta candidatura [de André Villas-Boas], foi a casa da minha filha, a Vale do Pisão, para saber se me ia candidatar ou não, para me aconselhar a que não me candidatasse, porque tinha um grupo, ia ser muito difícil, depois de janeiro iam haver muitos ataques. A minha filha, e bem, respondeu-lhe que não respondia por mim, porque eu pensava pela minha cabeça. E, na realidade, depois de perceber que estava por trás da candidatura do Luís André, decidi candidatar-me. E porquê? Porque verifiquei o que estava por trás dessa candidatura. Não é ele [Villas-Boas] que tem más ideias, não. Ele transmite as ideias que lhe põe no papel e que ele vai ler, mas não são dele, porque ele era incapaz, de certeza absoluta, de querer mal ao FC Porto."
Desconfio que o Presidente ande a fumar aquelas cenas de Amesterdão. Passado meia hora dá umas visões fedidas. Não era preciso fazer este tipo de papel, mas vamos lá continuar as movie sessions 🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,410
76,478
40
Outro link este relacionado com o filho, zangou-se anos atrás por negócios relacionados com o clube e questões relacionadas com dinheiro e agora pela mesma razão. Isto não é invenção jornalística até porque APdC não esteve no Coliseu nem nunca mais ninguém o víu no Clube.

É fachada. Sabe que o filho é persona non grata no clube.

Independentemente de tudo, jamais o deveria ter feito regressar. O gajo é um cancro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.