Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,180
2,862
Um dia em cheio para esta Lista;


A primeira noticia nao, mas sabes que a segunda diz respeito ao suposto teu clube, certo? Não é à lista, mas sim ao clube, que também é teu, supostamente... depois vêm aqui dizer que somos chacota dos mouros...quais mouros? A chacota vem destes adeptos. Uma divisão no clube que vai custar a voltar a unir, independentemente de quem ganhe as eleições. Quem sai prejudicado com isto tudo é o FCPorto. Mas parece-me bem que continuem a achincalhar e a gozar.
 
  • Haha
Reações: Pinetree

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,677
806
36
só para eu perceber o teu feeling. Quantos adeptos tinha o FC Porto em 1980 e quantos tem agora?

se calhar temos ideias muito diferentes
Isso não prova o que queres tentar dizer. O Benfica também cresceu no tempo do Vieira. E isso nao o torna melhor presidente.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,178
29,662
Conquistas
7
108
  • Like
Reações: danielsousa94

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A primeira noticia nao, mas sabes que a segunda diz respeito ao suposto teu clube, certo? Não é à lista, mas sim ao clube, que também é teu, supostamente... depois vêm aqui dizer que somos chacota dos mouros...quais mouros? A chacota vem destes adeptos. Uma divisão no clube que vai custar a voltar a unir, independentemente de quem ganhe as eleições. Quem sai prejudicado com isto tudo é o FCPorto. Mas parece-me bem que continuem a achincalhar e a gozar.
Somos chacota dos mouros sim, eu tou preocupado com estas dívidas, trapalhadas, negócios obscuros e restantes vergonhas que se passam. Nao me dá gozo nenhum.

Ja tu, se o pudesses fazer, votavas na continuidade de toda essa vergonha.
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
709
1,128
Expliquem lá ao gabinete de comunicação que não pode ser tudo republicado no mesmo minuto. Fica muito evidente.
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,316
11,795
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Um dia em cheio para esta Lista;


É a tal gestão top do tio Gomes mas esse está de saída.

De resto é o pináculo da competência.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,748
108,679
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Segundo o CCDR o projeto apresentado é para chumbar.
Pelo menos um dia campos tem de desaparecer.
Enfim, mais do mesmo.
No projeto só tens de assegurar que o pedregulho em questão não é destruido.
Pode ser colocado noutra parte do parque. Os outros dois um fica fora da área e outro fica nos limites por isso é só passar a delimitação à volta.

Pelo que li é isso que essa rapaziada pretende.
 
  • Like
Reações: jpgm97

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,762
6,218
No projeto só tens de assegurar que o pedregulho em questão não é destruido.
Pode ser colocado noutra parte do parque. Os outros dois um fica fora da área e outro fica nos limites por isso é só passar a delimitação à volta.

Pelo que li é isso que essa rapaziada pretende.
Segundo o documento o parecer é desfavorável, sendo desfavorável tem de ser alterado. Eu não referi que não se pode construir lá.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Edgar Siska e masko

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
976
2,521
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Não sei se ria, não sei se chore. Esta candidatura só nos faz cair no ridículo, até somos motivos de chacota. Quiseram tanto mostrar para fins eleitorais que as obras já estavam a decorrer para agora serem envergonhados. Esta candidatura é mesmo só tiros ao lado. 😂😂😂
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,180
2,862
Somos chacota dos mouros sim, eu tou preocupado com estas dívidas, trapalhadas, negócios obscuros e restantes vergonhas que se passam. Nao me dá gozo nenhum.

Ja tu, se o pudesses fazer, votavas na continuidade de toda essa vergonha.
Nao parece que nao te de gozo. A ti e a muitos outros.

Quanto à segunda frase, terás de aguardar. Vocês tomam logo as coisas por garantidas. Mas so vêem o que vos apetece.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Isso do dia não faço ideia e até te dou razão porque é uma grande coincidência, quanto ao ser apresentado claro que é, como pode haver um parecer sobre algo que não se conhece?
a alegria com que estas coisas são lidas e interpretadas enfim. Nem sei o que dizer. Mas não faz mal o importante é que o projecto vai avançar.

o resto é social media e fóruns. Vale o que vale
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,597
23,446
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,762
6,218
a alegria com que estas coisas são lidas e interpretadas enfim. Nem sei o que dizer. Mas não faz mal o importante é que o projecto vai avançar.

o resto é social media e fóruns. Vale o que vale
Mas qual alegria?
A minha não é seguramente, até já disse hoje que prefiro a Maia com alterações.
Pode ser que com isto quem for eleito possa fazer ali uma coisa com cabeça, tronco e membros.
 
  • Like
Reações: RGalego

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,600
6,927
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Engraçado ver como a notícia d'o Jogo até erros ortográficos tem. E há contas no Twitter que partilharam no mesmo momento em que sai. O Parecer, pelo menos, é vinculativo? Este pessoal das agências de comunicação vai ter de trabalhar melhor para abafar a lista fortíssima do Presidente.
Só tenho é medo que alguém a roube.....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.