Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
19,143
29,609
Conquistas
7
108

andoni
Bicho
Gasperini

não sei se isso não é o Brunão a inventar...

mas meter o Jorge Costa ao mesmo tempo que o Zubizarreta não era má ideia para afastar a lenga-lenga de não ter ligação ao futebol tuga (que eu acho uma treta).

falar de treinador já é para meter veneno...
ainda vão acusar o AVB de ser ele a fazer isso...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
@DeepBlue neste momento cumulo a doença da minha mãe com a do meu filho de 4 anos. Só te queria dizer que se fosse fácil não seria para nós .
Cada post teu é uma lufada de ar fresco neste portal e agradeço-te por isso…
Podes não acreditar mas ainda recentemente almocei com malta da bola e falei nas qualidades de scouting de um utilizador deste portal.
Desejo-te força e serenidade…
Abraço. Força
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,881
12,777
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
E o Fernando Santos para director desportivo?
O tal que conseguiu 1) perder um campeonato para o BOAVISTA; 2) perder um campeonato da Europa a jogar em casa, para a GRÉCIA?

Não, muito obrigado.

O ponto 2) foi o Scolari. Seja como for, não gosto de nenhum dos dois. Nadinha.
 
Última edição:

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,535
2,211
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
@DeepBlue neste momento cumulo a doença da minha mãe com a do meu filho de 4 anos. Só te queria dizer que se fosse fácil não seria para nós .
Cada post teu é uma lufada de ar fresco neste portal e agradeço-te por isso…
Podes não acreditar mas ainda recentemente almocei com malta da bola e falei nas qualidades de scouting de um utilizador deste portal.
Desejo-te força e serenidade…
Muita força e coragem. 💙
E para todos que também aqui partilharam as suas dificuldades.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,881
12,777
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
@DeepBlue neste momento cumulo a doença da minha mãe com a do meu filho de 4 anos. Só te queria dizer que se fosse fácil não seria para nós .
Cada post teu é uma lufada de ar fresco neste portal e agradeço-te por isso…
Podes não acreditar mas ainda recentemente almocei com malta da bola e falei nas qualidades de scouting de um utilizador deste portal.
Desejo-te força e serenidade…
@VPM e também para o @DeepBlue , todas as boas energias para os dois, que tudo se resolva pelo melhor. Independentemente do que nos separa, o que nos une - a nossa imensa paixão pelo FC Porto - é muito mais forte! E mesmo se não fosse. Perante a fragilidade da vida, tudo é secundário.

Força aos dois!
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,313
11,780
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O AVB estava a tentar que o Pedroto Jr não deite a eleição por causa de rancores pessoais (ainda que com fundamento). Nota-se que pede a quem está ao lado que tente parar aquele rumo de discurso.
Este discurso do Pedroto Jr, ainda que possa reflectir algum do nosso sentimento, não faz sentido do ponto de vista eleitoral. É demasiado agressivo e dá ideia que somos uma candidatura mais anti PdC do que Pro FCP. Algo que é verdadeiramente falso e não está na génese da postura do AVB, que apesar de saco de pancada se tem mantido com um nível bastante elevado de educação. Algo essencial para captar o eleitorado tradicionalmente Pintista ou indeciso.
Foi isso que estava subentendido no meu curto comentário. 😅
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,839
12,307
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Espero que isso do Gasperini seja invenção porque a última coisa que nos interessa neste momento é discutir o futuro treinador quando nem sabemos se o atual vai continuar. Aliás ambas as candidaturas mencionaram a continuidade do Sérgio.

E mais que a filosofia do treinador ou que a forma que mete as equipas a jogar, precisamos de alguém que seja capaz de se reinventar, isto porque não vamos deixar de ser roubados. E não é por jogarmos mais bonito que vamos ultrapassar as inúmeras contrariedades do futebol nacional.

Vindo um treinador estrangeiro, que não está habituado a esta realidade nem disposto a ficar com a sua imagem queimada para defender os seus jogadores, há um risco de lhe acontecer o mesmo que ao Lopetegui, que apesar de ser tudo menos um manso, saiu daqui de uma forma tristissima e inglória.
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,313
11,780
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,839
12,307
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O AVB estava a tentar que o Pedroto Jr não deite a eleição por causa de rancores pessoais (ainda que com fundamento). Nota-se que pede a quem está ao lado que tente parar aquele rumo de discurso.
Este discurso do Pedroto Jr, ainda que possa reflectir algum do nosso sentimento, não faz sentido do ponto de vista eleitoral. É demasiado agressivo e dá ideia que somos uma candidatura mais anti PdC do que Pro FCP. Algo que é verdadeiramente falso e não está na génese da postura do AVB, que apesar de saco de pancada se tem mantido com um nível bastante elevado de educação. Algo essencial para captar o eleitorado tradicionalmente Pintista ou indeciso.
Dá essa ideia porque o Rui Pedroto é efetivamente anti PDC por motivos pessoais que deveriam ser alheios à campanha e está a usar a mesma como veículo para expressar os seus ressentimentos e se vingar de PDC, o que é lamentável e que pode manchar a campanha do André, caso o homem abra muito a boca.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,182
5,092
Espero que isso do Gasperini seja invenção porque a última coisa que nos interessa neste momento é discutir o futuro treinador quando nem sabemos se o atual vai continuar. Aliás ambas as candidaturas mencionaram a continuidade do Sérgio.

E mais que a filosofia do treinador ou que a forma que mete as equipas a jogar, precisamos de alguém que seja capaz de se reinventar, isto porque não vamos deixar de ser roubados. E não é por jogarmos mais bonito que vamos ultrapassar as inúmeras contrariedades do futebol nacional.

Vindo um treinador estrangeiro, que não está habituado a esta realidade nem disposto a ficar com a sua imagem queimada para defender os seus jogadores, há um risco de lhe acontecer o mesmo que ao Lopetegui, que apesar de ser tudo menos um manso, saiu daqui de uma forma tristissima e inglória.
O problema é que acho que o SC esta esgotado no porto

Tem o seu sistema 4-4-2 e nos ja nao temos jogadores para esse sistema , e duvido com um mercado de verao consigamos arranjar jogadores para isso

Sem falar dos jogadores que temos ja jogam melhor no 4-3-3 ( nico , varela , etc..)

O pepêa terceiro medio é uma invencao do SC , é um avancado , é um médio, e sabe-se la o que

Continuamos com uma dificuldade enorme contra autocarros

Dito isto a continuidade do SC parece ter acabado

E nao vejo outro treinador portugues a ser capaz de pegar no fcp a nao ser talvez o abel ( que nao tem razao nenhuma para vir )
 

Cheue

12 Maio 2016
19,143
29,609
Conquistas
7
108
Dá essa ideia porque o Rui Pedroto é efetivamente anti PDC por motivos pessoais que deveriam ser alheios à campanha e está a usar a mesma como veículo para expressar os seus ressentimentos e se vingar de PDC, o que é lamentável e que pode manchar a campanha do André, caso o homem abra muito a boca.
mas isso não significa que não seja genuinamente um grande apoiante do AVB, simultaneamente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.