Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
122
127
Não se se isto tem algum fundamento, mas pelo que um colega meu me disse ontem o PC tem tudo bem estudado. Se perder as eleições o seu sucessor não poderá construir a academia na Maia. Se for verdade, demonstra mesmo o amor que tem pelo Clube.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
961
2,467
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não se se isto tem algum fundamento, mas pelo que um colega meu me disse ontem o PC tem tudo bem estudado. Se perder as eleições o seu sucessor não poderá construir a academia na Maia. Se for verdade, demonstra mesmo o amor que tem pelo Clube.
Acho mais o contrário. Se perder o seu sucessor ver-se-à obrigado a construir na Maia. Ele deve ter deixado garantido que mesmo depois da sua saída ainda haveria mama para alguns dos seus amiguinhos.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,862
15,183
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Muito obrigado pelas palavras, amigo. Agradeço-as de coração.

E sim, trata-se de uma paixão imensa, profunda como o mar, daí uma das razões para o meu nick ser o que é.

Infelizmente a vida por vezes mete-nos "obstáculos" no caminho aos quais não conseguimos fugir, mesmo que quiséssemos e adorássemos seguir outro rumo.

Para clarificar as coisas um pouco mais, no meu caso de há quase 5 anos para cá foi a doença da minha mãe (tipo raro de demência que a tornou completamente dependente) que me levou, aos poucos, a ir diminuindo a minha participação por aqui (mesmo que me seja algo precioso para ir mantendo a ansiedade, cansaço físico e mental e sanidade em níveis manejáveis).

Antes do Natal, como se não tivesse chegado a demência, o isolamento e perda de familiares durante o período do COVID, o meu pai com 84 anos sofreu uma queda que lhe fraturou uma vértebra e obriga a usar um colete protector pelo menos até 7 de Junho e a minha querida Mãe viu reaparecer o pesadelo do cancro que já tinha conquistado duas vezes há 20 e 25 anos, detectado uma semana antes do Natal. Já foi operada o mês passado e as coisas parecem estar a correr bem, mas está bastante debilitada em termos físicos e mentais e exige cada vez mais cuidados e tempo.

Quando lhe foi diagnosticada a demência, a psiquiatra dela disse que no espaço de ano e meio iria perder todas as faculdades, passaram quase 5 anos e ela continua a ser a minha mãe. Enquanto ela estiver cá, presente em corpo e... mente, tudo farei para não a meter num "caixote" longe da vista por muito que isso exija e custe. Não conseguiria viver com a minha consciência se assim não fosse, sempre que necessitei os meus pais estiveram lá, agora é a minha vez de retribuir.

Daqui a minha ausência maior até há uns dias e não poder garantir uma maior frequência aqui no Portal.

Pronto, desabafo e esclarecimento feitos. Não será o melhor local para o fazer, mas aproveitei o teu post para te dar resposta e a muitos amigos daqui com essa dúvida.

Grande abraço a ti em particular e a todos em geral.
Que tudo corra pelo melhor!
Um forte Abraço!
 
  • Love
Reações: DeepBlue

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,826
29,426

andoni
Bicho
Gasperini

Importante aqui é definir MUITO BEM quem faz o quê. Que função pertence a cada um. Onde e até onde cada um pode pôr o dedo. Isto é fundamental quando se tem dois nomes a gerir o futebol. São dois nomes fortes mas um deles não vai ser do conhecimento de todos. Apenas aqueles que gostam e acompanham o futebol internacional conhece o Zubizarreta. O Jorge é um nome forte e à Porto, vai ter ser muitos apoiantes. Seria uma estrutura de futebol MUITO interessante e se for complementada com um grande nome para o Scouting (algo que acredito que irá ser feito) então...
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,862
15,183
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
@DeepBlue neste momento cumulo a doença da minha mãe com a do meu filho de 4 anos. Só te queria dizer que se fosse fácil não seria para nós .
Cada post teu é uma lufada de ar fresco neste portal e agradeço-te por isso…
Podes não acreditar mas ainda recentemente almocei com malta da bola e falei nas qualidades de scouting de um utilizador deste portal.
Desejo-te força e serenidade…
Que tudo corra pelo melhor e de certeza que o teu pequeno vai ultrapassar a doença como um verdadeiro dragão 🙏
Um forte Abraço!
 
  • Love
Reações: Master
Estado
Não está aberto para novas respostas.