Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Cheue

12 Maio 2016
19,137
29,593
Conquistas
7
108
Chegou-me aos ouvidos que foi ontem conduzida uma sondagem no Estádio e que o Presidente teria 42% das intenções de voto, alguém foi questionado?
cum crl..isso é muito.
não esquecer que tem que se juntar muitos SD's...
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,955
18,899
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Chegou-me aos ouvidos que foi ontem conduzida uma sondagem no Estádio e que o Presidente teria 42% das intenções de voto, alguém foi questionado?
Então suponho que os números sejam à volta de
56-57% de AVB
42% de PDC
1-2% de NL

Se assim for, é uma sondagem que parece refletir o sentimento de mudança no universo portista.
 
  • Like
Reações: Master e Marocas

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,305
8,227
Se for como nas últimas eleições nem incluem a % dos votos brancos/nulos na % total de votos...esperemos que este ano haja uma evolução também neste aspeto, já que o Presidente da MAG é outro.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,594
23,435
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Chegou-me aos ouvidos que foi ontem conduzida uma sondagem no Estádio e que o Presidente teria 42% das intenções de voto, alguém foi questionado?
Vai no sentido do que tenho dito.

Acreditando na vitória do André não me parece crível que pinto da costa tenha muito menos de 40%.

Mas tudo vai depender da mobilização, especialmente de quem vai de fora da região norte.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,320
47,261
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vai no sentido do que tenho dito.

Acreditando na vitória do André não me parece crível que pinto da costa tenha muito menos de 40%.

Mas tudo vai depender da mobilização, especialmente de quem vai de fora da região norte.
Eu já disse a pessoal aqui que quanto maior for o pessoal a votar melhor para o André

Eu não me acredito que o PdC chegue aos 10 mil votos. Por isso é fazer o nosso trabalho