Não sei mais detalhesForam inquiridos apenas sócios?
Não sei mais detalhesForam inquiridos apenas sócios?
cum crl..isso é muito.Chegou-me aos ouvidos que foi ontem conduzida uma sondagem no Estádio e que o Presidente teria 42% das intenções de voto, alguém foi questionado?
E as restantes percentagens?Chegou-me aos ouvidos que foi ontem conduzida uma sondagem no Estádio e que o Presidente teria 42% das intenções de voto, alguém foi questionado?
Sabes a percentagem do AVB?Não sei mais detalhes
Não são sócios e muitos vão votar AVBcum crl..isso é muito.
não esquecer que tem que se juntar muitos SD's...
o pessoal já está a lançar foguetes...Não sei as restantes percentagens, apenas o valor do Presidente
ligaram-me hoje... uma menina toda simpática.Pelos vistos continua a palhaçada de ligarem aos sócios a fazer sondagem....
Está negro
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Então suponho que os números sejam à volta deChegou-me aos ouvidos que foi ontem conduzida uma sondagem no Estádio e que o Presidente teria 42% das intenções de voto, alguém foi questionado?
Falta aí os votos em branco. Que acredito que sejam mais do que os votos no LoboEntão suponho que os números sejam à volta de
56-57% de AVB
42% de PDC
1-2% de NL
Se assim for, é uma sondagem que parece refletir o sentimento de mudança no universo portista.
ou seja podera andar a volta deFalta aí os votos em branco. Que acredito que sejam mais do que os votos no Lobo
Falta saber a percentagem de indecisos.Então suponho que os números sejam à volta de
56-57% de AVB
42% de PDC
1-2% de NL
Se assim for, é uma sondagem que parece refletir o sentimento de mudança no universo portista.
Vai no sentido do que tenho dito.Chegou-me aos ouvidos que foi ontem conduzida uma sondagem no Estádio e que o Presidente teria 42% das intenções de voto, alguém foi questionado?
Eu já disse a pessoal aqui que quanto maior for o pessoal a votar melhor para o AndréVai no sentido do que tenho dito.
Acreditando na vitória do André não me parece crível que pinto da costa tenha muito menos de 40%.
Mas tudo vai depender da mobilização, especialmente de quem vai de fora da região norte.
Um voto de Lisboa para a mudança.Vai no sentido do que tenho dito.
Acreditando na vitória do André não me parece crível que pinto da costa tenha muito menos de 40%.
Mas tudo vai depender da mobilização, especialmente de quem vai de fora da região norte.
Também vou de Lisboa votar.Um voto de Lisboa para a mudança.
Dia 27 só não vou votar se morrer até lá.
Como a minha esposa é e perto do Porto eu vou no dia anterior ou a 25 se o trabalho deixar.Também vou de Lisboa votar.
Só ainda não sei se vou de madrugada e tentar votar logo pela manhã ou mais final de tarde.
Tudo depende do trabalho nesse dia.
Mas só se falecer entretanto é que não vou também