Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,101
5,116
Pajuelista Assumido
O AVB, se for eleito, vai ter um nível de exigência brutal da parte daqueles que tudo permitem a PdC. Quando as pessoas não têm princípios nem valores na vida, é assim. Eu teria nojo de me ver ao espelho, mas cada um sabe de si.

Mas o AVB, certamente, estará preparado.
É isso q disseste gente sem caráter.
Já ouvi dessas com a academia e com o passivo.
Fazendo mais ou menos o paralelismo com o Luis montenegro que ainda nem tinha apresentado os ministros e já lhe estavam a falar das cenas da habitação.
 
  • Like
Reações: apocalypto

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,856
4,690
O Pepe como líbero, a não ter as exigências físicas que tem hoje pode ser uma excelente opção ... Mas nada garantido ...
todos os jogadores acabam a sua carreira, o Pepe mesmo que custe aceitar não é exceção. Acho fantástico ele se manter a este nível com a idade que tem, mas sou da opinião que tem que ser preparada a sua saída e neste momento estamos demasiado dependentes dele para a defesa (devido as 2ªs opções serem tão fracas).
Mas oxalá esteja errado e faça uma grande temporada pro ano
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,645
4,971
Eu sei. Mas porra, o Lijnders treinou q equipa principal?
Este 10 anos a trabalhar com Klopp no Liverpool ... sendo ele o estratega da equipa em termos tacticos também ...
O Vitor Pereira tinha 0 experiència em equipas de 1ª liga e foi bi-campeão com uma equipa de retalhos ..

Eu acho que ainda não se aperceberam que o Porto neste momento é uma casa a arder.
Não temos dinheiro para reforços e com uma equipa com lacunas graves querem ir buscar um treinador feito e que ele chegue aqui e ganhe logo o campeonato com 20 pontos de vantagem ...

Todos estámos entusiasmados com AVB,mas eu acho qque temos todos que moderar as expectativas ... As coisas podem ter que piorar antes de melhorar ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,645
4,971
todos os jogadores acabam a sua carreira, o Pepe mesmo que custe aceitar não é exceção. Acho fantástico ele se manter a este nível com a idade que tem, mas sou da opinião que tem que ser preparada a sua saída e neste momento estamos demasiado dependentes dele para a defesa (devido as 2ªs opções serem tão fracas).
Mas oxalá esteja errado e faça uma grande temporada pro ano
mas eu dizer que Pepe deve jogar mais um ano não invalida termos que comprar mais opções válidas para daqui a 1 ano ... Eu defendo que numa defesa a 4 devemos ter 4+Pepe e numa defesa a 3 devemos ter 6+Pepe com jovens pelo meio que possam crescer e assumir a titularidade ...
O Toni Silva dos orcs é para mim um defesa FRACO, o Gyokeres fez arroz de puta dele, mas no entanto tem um hype brutal porque joga a titular e tal... e até já pedem mais por ele que pelo Diogo Costa... e podem vendê-lo por mais ...
Mais 2 epocas nos orcs e é mais um Ferro ...

Qual o problema de fazer crescer os jogadores da nossa cantera?

Tudo o que veio para a B e entulho?
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,101
5,116
Pajuelista Assumido
Estava a falar do Gian Piero Ventura, só para não levantar expectativas.

Mas adiante, obrigado pelo elogio meu caro. Tal como com Bielsa (no semelhante e no muito diferente - sobretudo do Bielsa pós Athletic) os seus pressupostos organizativos e funcionais têm - grandes - pitfalls muito bem identificados (Lobanovsky), embora pouco intuitivos de capitalizar. O termo "kamikaze" acaba por ser justo.
Posso dissecar aqui um bocadinho o estilo de Gasperini com a minha opinião mas só amanhã que já está tarde para mim, mas faço questão de te indentificar no post.
Sublinho desde já uma ideia fundamental. Para funcionar a um nível de elite, precisa de matéria prima escolhida a dedo pelo próprio treinador.
Mas se gosto? Gosto porque sou um romântico, mas já vi futebol demais nos últimos 60 anos para formar a opinião que, ao contrário do que diz Bielsa, defender não (pode ser só) correr e para não ser só correr, algumas ideias de projeção e swarming no ataque têm que ser garrotadas, embora aqui Gasperini se distancie o suficiente da base doutrinal de muito do que preconiza.
Mas que o homem é brilhante, é.
Eras bem capaz de me vender um treinador que eu não queria cá.
Eu q ate acho que a grande atalanta ficou em 2021, mas tu tens uma prosa magnifica a descrever o estilo do homem.
A vir um novo treinador preferia que fosse jovem e a vir um italiano preferia outros nomes.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,732
8,099
Cemitério de treinadores com um Conceição a manter-se 7 épocas à frente do NGC, goste-se mais ou menos...
Vai fazer 7 anos porque mais ninguém se atreve a enfiar-se aqui.
Se a lista A ganhar e o SC se pisgar vai ser um fartote de treinadores.
A tasca só não fechou de vez porque o SC fez 3 milagres em 7 anos , outros nem metade tinham feito
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este 10 anos a trabalhar com Klopp no Liverpool ... sendo ele o estratega da equipa em termos tacticos também ...
O Vitor Pereira tinha 0 experiència em equipas de 1ª liga e foi bi-campeão com uma equipa de retalhos ..

Eu acho que ainda não se aperceberam que o Porto neste momento é uma casa a arder.
Não temos dinheiro para reforços e com uma equipa com lacunas graves querem ir buscar um treinador feito e que ele chegue aqui e ganhe logo o campeonato com 20 pontos de vantagem ...

Todos estámos entusiasmados com AVB,mas eu acho qque temos todos que moderar as expectativas ... As coisas podem ter que piorar antes de melhorar ...
Nao diria feito mas pelo menos um a fazer-se.

VP era adjunto do Fcporto e conhecia aquela gente toda...e retalhos...bom...Hulk, Otamendi, Moutinho, James, Fernando, Jackson (2° ano)...

Por acaso gostava do risco no gajo do Arouca, ainda q nao fosse um treinador de aposta na formação...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,016
30,383
Nao diria feito mas pelo menos um a fazer-se.

VP era adjunto do Fcporto e conhecia aquela gente toda...e retalhos...bom...Hulk, Otamendi, Moutinho, James, Fernando, Jackson (2° ano)...

Por acaso gostava do risco no gajo do Arouca, ainda q nao fosse um treinador de aposta na formação...
Com o curto período que tem como treinador e nos contextos especiais quer do Gil quer do Arouca, não sabemos se o Daniel Sousa é ou não um treinador de aposta na formação.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,856
4,690
mas eu dizer que Pepe deve jogar mais um ano não invalida termos que comprar mais opções válidas para daqui a 1 ano ... Eu defendo que numa defesa a 4 devemos ter 4+Pepe e numa defesa a 3 devemos ter 6+Pepe com jovens pelo meio que possam crescer e assumir a titularidade ...
O Toni Silva dos orcs é para mim um defesa FRACO, o Gyokeres fez arroz de puta dele, mas no entanto tem um hype brutal porque joga a titular e tal... e até já pedem mais por ele que pelo Diogo Costa... e podem vendê-lo por mais ...
Mais 2 epocas nos orcs e é mais um Ferro ...

Qual o problema de fazer crescer os jogadores da nossa cantera?

Tudo o que veio para a B e entulho?
o problema é que também tens o Marcano que vai ser uma carta fora do baralho praticamente metade da próxima época por falta de ritmo, além de que vai estar no ultimo ano de contrato. Ou seja, seria 4 defesas + Pepe e Marcano ou 6 Defesas + Pepe e Marcano... Pelo menos no papel seria assim

eu até gosto do Antonio Silva, já vi a fazer bons jogos mas nunca será um central de topo como querem vender.

sobre a equipa B, não é tudo entulho mas também não anda longe disso quando pensamos na realidade que é jogar num clube que quer lutar para ganhar o campeonato ... Tens 3, 4 jogadores no máximo que a evoluir bem podem ser interessantes
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
mas eu dizer que Pepe deve jogar mais um ano não invalida termos que comprar mais opções válidas para daqui a 1 ano ... Eu defendo que numa defesa a 4 devemos ter 4+Pepe e numa defesa a 3 devemos ter 6+Pepe com jovens pelo meio que possam crescer e assumir a titularidade ...
O Toni Silva dos orcs é para mim um defesa FRACO, o Gyokeres fez arroz de puta dele, mas no entanto tem um hype brutal porque joga a titular e tal... e até já pedem mais por ele que pelo Diogo Costa... e podem vendê-lo por mais ...
Mais 2 epocas nos orcs e é mais um Ferro ...

Qual o problema de fazer crescer os jogadores da nossa cantera?

Tudo o que veio para a B e entulho?
Eu acho q o Pepe encosta depois do Europeu.
So com muita diplomacia do próximo presidente é q se alterava isso e nem sei se faz sentido alterar isso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.