Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,353
8,286
Talvez por isso que a direção atual exigia aos sócios que tenham os seus cartões renumerados para que possam votar… Fica muito número livre para enfiar alguns pela porta do cavalo com certeza
Sim mas é possível fazer a renumeração até ao dia das eleições, eles não têm como saber quais vão ser os sócios que a vão fazer.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,772
12,359
As nossas apostas de treinadores são sempre um tiro no escuro ...
Sempre foi assim ... e quando contratamos com algum curriculo também não deu bom resultado (Del Neri, Co Addrianse, Lopetegui, Victor Fernandez)
Não, não foram sempre.

Robson, Ivic, Carlos Alberto Silva, Artur Jorge de regresso, Antonio Oliveira, etc…

E na altura em q o mercado de treinadores era essencialmente interno, contrataste os que por aqui se mostravam na liga. E aqui não consigo colocar o Mourinho por exemplo como tiro no escuro.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,605
5,531
Dica de um funcionário do nosso clube. Alguém que vá investigar o aumento súbito de mais de 1000 sócios nos SD, todos eles com cartão de sócio do FCP com mais de 12 meses por artes mágicas...
Eles não estão a dormir em serviço. Alguém da lista de AVB que peça o registo de sócios e respectiva data com documentos que comprove a entrada de sócio há mais de 1 ano.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Tem que ser investigado e apurado.
Que corja.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,325
11,808
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Como é que parece fake news? É a única forma que têm para aldrabar. Adicionar sócios no lugar de quem deixou de ser. Isto é possível de se analisar olhando para os cadernos eleitorais de 2020 e 2016 mas duvido que os cadernos eleitorais sejam passados.
Parece fake news de tão surreal e fraudulento que é.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
593
3,134
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
AVB vai realizar um evento no Domingo 14 de Abril na sua sede chamado "A história do FCPorto - Um conjunto de vitórias sem igual".

Cheira-me que vai apresentar mais uns quantos traidores como apoiantes.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,702
5,050
Não, não foram sempre.

Robson, Ivic, Carlos Alberto Silva, Artur Jorge de regresso, Antonio Oliveira, etc…

E na altura em q o mercado de treinadores era essencialmente interno, contrataste os que por aqui se mostravam na liga. E aqui não consigo colocar o Mourinho por exemplo como tiro no escuro.
Sabias que Mourinho ia ganhar a Taça UEFA e Champions?
O mesmo do AVB?

Então diz lá qual o próximo Mourinho? É o Amorim? É o Abel?
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,421
5,159
Os que ficaram vagos de 2021 até hoje são apenas os falecidos.

Todos os outros continuam sócios e podem pagar as quotas a qualquer momento.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E os que desistiram. Alguém arranja as tabelas de sócios? Não consegui encontrar no relatório e contas.
 
  • Like
Reações: Um Portista

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sim mas é possível fazer a renumeração até ao dia das eleições, eles não têm como saber quais vão ser os sócios que a vão fazer.
Se a lista B não encarar estas eleições com desconfiança, acredito que a Lista A até pode dar 10 boletins de votos a “sócios” escolhidos a dedo. O AVB tem de desconfiar até da própria sombra, tem de ser tudo muito bem visto, revisto e revisto e revisto
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,421
5,159
Parece fake news de tão surreal e fraudulento que é.
Não é surreal, é das únicas hipóteses que têm para manipular isto. Tinham o voto eletrónico: falharam. Tinham os votos nas casas do clube: falharam. Tinham o voto sem cartão de cidadão: falharam. É o que lhes resta e sempre foi o meu maior medo relativamente a estas eleições.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,781
3,334
E os que desistiram. Alguém arranja as tabelas de sócios? Não consegui encontrar no relatório e contas.
Como assim desistiram?

Ninguém manda uma carta a desistir.
Deixa de pagar as quotas e pronto.

E muitos deixam de pagar por esquecimento e voltam a pagar mais tarde (para as eleições, por exemplo). Eles não têm como contornar isto, a não ser correr um risco brutal de serem apanhados. E isso eu não acredito.

Por isso acho muito pouco crível esta história.
A não ser que me esteja a escapar algo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: jcmp17

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
334
319
Esses novos sócios precisam de ter um número de sócio...como contornam isso?

Não podem obviamente ter um número que outro sócio já tenha...
Por exemplo a minha mulher não pagava quotas há 5 anos e pagou agora e ficou com número renumerado que supostamente devia ficar se tivesse pago as quotas de forma normal. Por isso eles deixam esses números suspensos ,não sei como fazem a retirada de número de sócio que não pagam. A verdade é que o número da minha mulher estava livre.
 

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
499
640
Eu acredito que possa existir uma habilidade dessas... não sei em que escala.

A candidatura de PdC está efetivamente a dar-se ao trabalho de "lutar" com argumentos parecidos À de AVB (redes sociais, ações com sócios, etc)... CONTUDO... acho-os muito calmos para o possivel descalabro...

Eu não sou representativo de nada mas à minha volta, dos sócios que conheço e sócios que esses sócios conhecem, uma grande maioria vota AVB. Eu diria que deverá ser à volta de 70%.

Efetivamente não vejo preocupação exagerada da lista A.

Não sei quanto a vocês que conhecem outros sócios... mas esta é a minha realidade...
À minha volta a grande maioria mesmo vota tudo AVB, conheço 2 ou 3 que são sócios e votam PdC. Os mais fervorosos defensores de PdC nem sócios são. Acho que tinha que ser uma trafulhice demasiado grande para PdC ganhar, e do lado do AVB não me parece que sejam anjinhos
 
  • Like
Reações: João Branco

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,772
12,359
Sabias que Mourinho ia ganhar a Taça UEFA e Champions?
O mesmo do AVB?

Então diz lá qual o próximo Mourinho? É o Amorim? É o Abel?
Acabaste de denunciar o viés do teu raciocínio.

Contrataste o Mourinho para ganhar a Champions? Em 2001?
Nem ele proprio imaginava q o iria conseguir!

Contrataste o Mourinho porque apostaste no melhor que ca tinhas, porque gostaste da atitude, etc… sabias la

Nunca contratas com a certeza de que vais olhar para trás e ver milhentos titulos conquistados. Isso n existe.

Há por aqui muito essa mania de ver o futuro como se olha para trás. Erro!

O melhor que se faz no momento da decisão é com os dados no momento da decisão. E as decisões são feitas a priori.

Dizer q arriscar agora vai funcionar porque funcionou no passado, ainda por cima com dados enviesados e inviaveis, não funciona.

E nem sou eu q o digo, isto é teoria da decisão basica, está mais q estudado.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,516
14,186
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E os que desistiram. Alguém arranja as tabelas de sócios? Não consegui encontrar no relatório e contas.
A última vi, de 2022, cerca de 400 foram excluidos por falta de pagamento e outros 400 pediram para deixar de serem associados. Mas no relatório não discrimina quantos destes são correspondentes ou não.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,936
22,687
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se a lista B não encarar estas eleições com desconfiança, acredito que a Lista A até pode dar 10 boletins de votos a “sócios” escolhidos a dedo. O AVB tem de desconfiar até da própria sombra, tem de ser tudo muito bem visto, revisto e revisto e revisto
O nº de boletins de voto tem de coincidir com o nº de votantes.
É para isso que os escrutinadores e os delegados estão em todas as mesas de voto.

Antes das eleições abrirem, contam-se os boletins de voto de cada mesa - digamos X.
No fim das eleições contam-se primeiro os boletins não utilizados. Depois os votos válidos + nulos + brancos + inválidos (quando alguém se engana a votar pode-se anular e invalidar o boletim). E este somatório tem de ser também igual a X. O nº de boletins inicial tem de ser igual ao nº de boletins final. As pessoas não podem trazer boletins de casa nem podem levá-los embora.

Adicionalmente, os escrutinadores assinalam no caderno eleitoral o sócio que vota (para que ninguém possa votar 2x) e no final o nº de sócios votantes no caderno eleitoral tem de ser igual ao nº de votos válidos + nulos + brancos.

A marosca no dia das eleições é difícil.

A haver marosca, tem de ser preparada previamente. No dia, com os boletins de voto, dificilmente...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.