Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,617
13,918
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Li agora de manhã aqui uma suposta filiação de gente que não era sócia para poderem votar.
Já tinha alertado para isso não por ter qualquer informação mas por experiência profissional noutros lugares e Países diferentes também.
Há uma maneira de verificar isso que é consultar os cadernos eleitorais e verificar se no meio dos abatidos aparecem outros, é um trabalho para profissionais e se encontrarem algo recolherem dados e fazer uma queixa ao MP. Não me parece que a atual Administração tenha capacidade para fazer um "trabalho perfeito" em tão pouco tempo daí a terem feito tal ilegalidade ser fácil comprovar porque uma coisa é meter 5 e outra 1000 a 2000.
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,560
4,903
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Li agora de manhã aqui uma suposta filiação de gente que não era sócia para poderem votar.
Já tinha alertado para isso não por ter qualquer informação mas por experiência profissional noutros lugares e Países diferentes também.
Há uma maneira de verificar isso que é consultar os cadernos eleitorais e verificar se no meio dos abatidos aparecem outros, é um trabalho para profissionais e se encontrarem algo recolherem dados e fazer uma queixa ao MP. Não me parece que a atual Administração tenha capacidade para fazer um "trabalho perfeito" em tão pouco tempo daí a terem feito tal ilegalidade ser fácil comprovar porque uma coisa é meter 5 e outra 1000 a 2000.
AVB deve estar a par disto e pode consultar os cadernos eleitorais atempadamente. Se a direção cometer mesmo esse erro, perde as eleições até antes de dia 27.
 
  • Like
Reações: K92

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,438
5,245
Dica de um funcionário do nosso clube. Alguém que vá investigar o aumento súbito de mais de 1000 sócios nos SD, todos eles com cartão de sócio do FCP com mais de 12 meses por artes mágicas...
Eles não estão a dormir em serviço. Alguém da lista de AVB que peça o registo de sócios e respectiva data com documentos que comprove a entrada de sócio há mais de 1 ano.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
É por aqui que eles vão ganhar as eleições, não é por mais nada.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,362
2,697
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Li agora de manhã aqui uma suposta filiação de gente que não era sócia para poderem votar.
Já tinha alertado para isso não por ter qualquer informação mas por experiência profissional noutros lugares e Países diferentes também.
Há uma maneira de verificar isso que é consultar os cadernos eleitorais e verificar se no meio dos abatidos aparecem outros, é um trabalho para profissionais e se encontrarem algo recolherem dados e fazer uma queixa ao MP. Não me parece que a atual Administração tenha capacidade para fazer um "trabalho perfeito" em tão pouco tempo daí a terem feito tal ilegalidade ser fácil comprovar porque uma coisa é meter 5 e outra 1000 a 2000.
Eu acredito que possa existir uma habilidade dessas... não sei em que escala.

A candidatura de PdC está efetivamente a dar-se ao trabalho de "lutar" com argumentos parecidos À de AVB (redes sociais, ações com sócios, etc)... CONTUDO... acho-os muito calmos para o possivel descalabro...

Eu não sou representativo de nada mas à minha volta, dos sócios que conheço e sócios que esses sócios conhecem, uma grande maioria vota AVB. Eu diria que deverá ser à volta de 70%.

Efetivamente não vejo preocupação exagerada da lista A.

Não sei quanto a vocês que conhecem outros sócios... mas esta é a minha realidade...
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,438
5,245
Parece fake news mas mesmo assim não custa analisar.
Como é que parece fake news? É a única forma que têm para aldrabar. Adicionar sócios no lugar de quem deixou de ser. Isto é possível de se analisar olhando para os cadernos eleitorais de 2020 e 2016 mas duvido que os cadernos eleitorais sejam passados.
 
  • Like
Reações: pipOx e RGalego

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
806
705
Mesmo sendo a Afurada um histórico local de apoio ao Pinto...estiveram quase o dobro das pessoas presentes no dia do Villas Boas.
Que assim seja nas urnas
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,957
12,612
Mas já foi contratado ... e a solução sinceramente não passa por mandá-lo embora e esperar que dê alguma coisa.

A minha duvida é: falou-se muito da vida extra-futebol dele no Porto. É factual? Ele andava em noitadas e churrascadas?

É que há 2 versões:
- O clube diz que ele não se cuida, mas na minha opinião pela falta de qualidade do departamento médico, igrejinhas, falta de liderança na direcção, acredito mais em demérito da equipa médica ... Estámos a falar de um clube que não detectou tuberculose ao Thiago Silva ... um dos maiores centrais dos últimos anos ... enfim ...

- O jogador não acredito que seja inocente, mas a versão dele pode ter validade ... pode ter um problema que não tenha sido detectado pela equipa medica e seja propenso a lesões ...

Agora é preciso recuperar o jogador, com acompanhamento apropriado ...

Porque talento o Veron tem ... e no pouco tempo que esteve de Dragão ao peito mostrou esse talento ...

Vendendo Galeno, eu apostava no Veron ...

PS: AVB ter dado como exemplo o Veron, significa que ele tem conhecimento de que o Veron extra 4-linhas não tinha o comportamento adequado?
Acho que AVB errou ao usar Veron como exemplo sem ter todos os dados em concreto ...
AVB nunca devia usar exemplos negativos de jogadores com contrato no clube.

N foi feliz das vezes q o fez.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,438
5,245
Esses novos sócios precisam de ter um número de sócio...como contornam isso?

Não podem obviamente ter um número que outro sócio já tenha...
Adicionando o mesmo nos milhares de números de sócio que ficaram vagos. Sempre achei que é aqui que têm a chave para vencer as eleições.
 
  • Like
Reações: Devenish

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,843
3,417
Como é que parece fake news? É a única forma que têm para aldrabar. Adicionar sócios no lugar de quem deixou de ser. Isto é possível de se analisar olhando para os cadernos eleitorais de 2020 e 2016 mas duvido que os cadernos eleitorais sejam passados.
Tendo em conta que houve renumeração em 2021, eles teriam de encaixar esses novos sócios no lugar dos que morreram de 2021 até aqui. Seria a única forma de isto poder passar com o controlo que se prevê.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,561
5,808
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Esses novos sócios precisam de ter um número de sócio...como contornam isso?

Não podem obviamente ter um número que outro sócio já tenha...
Talvez por isso que a direção atual exigia aos sócios que tenham os seus cartões renumerados para que possam votar… Fica muito número livre para enfiar alguns pela porta do cavalo com certeza
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,671
8,691
Talvez por isso que a direção atual exigia aos sócios que tenham os seus cartões renumerados para que possam votar… Fica muito número livre para enfiar alguns pela porta do cavalo com certeza
Sim mas é possível fazer a renumeração até ao dia das eleições, eles não têm como saber quais vão ser os sócios que a vão fazer.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,957
12,612
As nossas apostas de treinadores são sempre um tiro no escuro ...
Sempre foi assim ... e quando contratamos com algum curriculo também não deu bom resultado (Del Neri, Co Addrianse, Lopetegui, Victor Fernandez)
Não, não foram sempre.

Robson, Ivic, Carlos Alberto Silva, Artur Jorge de regresso, Antonio Oliveira, etc…

E na altura em q o mercado de treinadores era essencialmente interno, contrataste os que por aqui se mostravam na liga. E aqui não consigo colocar o Mourinho por exemplo como tiro no escuro.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,700
5,637
Dica de um funcionário do nosso clube. Alguém que vá investigar o aumento súbito de mais de 1000 sócios nos SD, todos eles com cartão de sócio do FCP com mais de 12 meses por artes mágicas...
Eles não estão a dormir em serviço. Alguém da lista de AVB que peça o registo de sócios e respectiva data com documentos que comprove a entrada de sócio há mais de 1 ano.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Tem que ser investigado e apurado.
Que corja.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,473
11,987
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Como é que parece fake news? É a única forma que têm para aldrabar. Adicionar sócios no lugar de quem deixou de ser. Isto é possível de se analisar olhando para os cadernos eleitorais de 2020 e 2016 mas duvido que os cadernos eleitorais sejam passados.
Parece fake news de tão surreal e fraudulento que é.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
597
3,165
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
AVB vai realizar um evento no Domingo 14 de Abril na sua sede chamado "A história do FCPorto - Um conjunto de vitórias sem igual".

Cheira-me que vai apresentar mais uns quantos traidores como apoiantes.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.