FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 06, 2024 at 06:00 PM

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,718
52,640
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Polvo é notório, vai continuar a existir e tem de ser combatido pela nova direção (assim o espero).
No entanto temos de fazer bem mais desportivamente. Existem jogos que é impossível combater esses tentáculos, mas hoje não foi o caso. Foram de facto más decisões de arbitragem, mas que se jogassemos à bola, goleavamos esta equipa bastante débil do Famalicão.
A equipa técnica tem culpa, mas falta muito sumo.
Como eu disse no início da época, a qualidade do plantel é fraquissima.
Concordo.

AVB tera que trabalhar as duas vertentes, obviamente. Temos que jogar bem melhor.
 
  • Like
Reações: eljoni

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Não vi o jogo mas já vi as oportunidades do jogo. se este Famalicão tiver esta atitude o Sporting não irá passar com facilidade lá. Tudo isto não desculpa mais um jogo sem vitoria. Agora gostava de ver esta atitude nos adversários quando defrontam os outros rivais. Ainda ontem o Gil andou a passear. Aqueles golos sofridos são caricatos.

Para que saibam interpretar isto não é para desculpar ninguém, nem treinador nem SAD até porque nas eleições já tenho dito inúmeras vezes que apoio uma mudança. É apenas uma constatação.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,435
11,590
28
Eu percebo a frustação, mas preferia que não nos referíssemos assim às pessoas. Não ganhamos nada com isto!
Também entendo , e até posso ter passado um pouco o limite do razoável , paciência quando estamos a quente sai muita coisa , mas não vou apagar com medo de ser banido .
 
  • Like
Reações: PO

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,605
49,227
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A culpa hoje foi de quem?

Do calor? Da hora?
@Edgar Siska
@Vinha
@Daikan

Podem responder, por favor, a este senhor? Podem ensiná-lo o caminho da clarividência e tirá-lo das trevas do demónio anti Porto? Ajudem-nos, por favor. Como é que ele não sabe que o padre foi o grande culpado destes 2 pontos perdidos, pá??
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,815
13,037
Venderam o Ugarte por mais do que vendemos o Luís Diaz e por mais 50% do que vendemos o Vitinha. Estão em risco de acabar a época e ter conquistado mais títulos nos últimos 10 anos que nós. Eles tiveram perdões de dívidas, mas nós tivemos perdões de pena com o FPF que a UEFA tinha razões para nos expulsar das CE.
O chupoting esteve um ano sob o ffp... depois entrou o dinheiro do sobrinho (dinheiro limpo... cough.. cough)... e foram logo byscar gajos caros à Holanda e Alemanha...
Se tem sempre esse amparo financeiro, é muito mais fácil fazer finca-pé nas negociações.

Eu sei que a nossa direcção tem falhado em toda a linha, mas longe de elogiar os sapos, que constantemente tem a ajuda estatal para os manter à tona... eu já ouço falar em reestruturações e perdões de divida ao chupoting desde 95... e mesmo assim desviam o assis e o toñito das Antas...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,064
107,016
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska
@Vinha
@Daikan

Podem responder, por favor, a este senhor? Podem ensiná-lo o caminho da clarividência e tirá-lo das trevas do demónio anti Porto? Ajudem-nos, por favor. Como é que ele não sabe que o padre foi o grande culpado destes 2 pontos perdidos, pá??
Culpa, nao jogamos um caralhinho, e fizemos 45 minutos dignos do Infesta.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,605
49,227
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esperemos que a maioria consiga perceber o rumo que o clube está a levar e queiram dar a volta.
Já não digo nada. A malta está tão agarrada à qualidade deste futebol e ao Sérgio e com medo do futuro - acham que ainda vai piorar mais com outros - que, com medo de perderem o mister vão votar na lista A.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,815
13,037
@Edgar Siska
@Vinha
@Daikan

Podem responder, por favor, a este senhor? Podem ensiná-lo o caminho da clarividência e tirá-lo das trevas do demónio anti Porto? Ajudem-nos, por favor. Como é que ele não sabe que o padre foi o grande culpado destes 2 pontos perdidos, pá??
Depois dizes que não és troll... o mal é eu dar-te atenção... a culpa é minha!
Precisas de atenção, eu sei...
 
  • Love
Reações: Dexter2020

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,750
Já não digo nada. A malta está tão agarrada à qualidade deste futebol e ao Sérgio e com medo do futuro - acham que ainda vai piorar mais com outros - que, com medo de perderem o mister vão votar na lista A.
Com Tiririca, pior não fica!
 
  • Haha
Reações: dniestre