FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 06, 2024 at 06:00 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,249
50,674
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Culpa, nao jogamos um caralhinho, e fizemos 45 minutos dignos do Infesta.
Se tivessem sido só 45 minutos...

Mais a sério: o padre roubou, claro. Pelo menos um penalty nesta segunda parte e uma expulsão a acabar para o Famalicão. Mas e o resto? E nós continuamente a colocarmo-nos a jeito para isto?

O mais grave: é a continuar a lista A na gestão não há forma de se dar a volta a isto.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,297
1,641
41
lisboa
com este no banco arriscamos a ficar abaixo do 3 lugar, que tenha vergonha na car e se ponha a andar, ha pois o dinheiro fala mais alto
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,362
17,904
O chupoting esteve um ano sob o ffp... depois entrou o dinheiro do sobrinho (dinheiro limpo... cough.. cough)... e foram logo byscar gajos caros à Holanda e Alemanha...
Se tem sempre esse amparo financeiro, é muito mais fácil fazer finca-pé nas negociações.

Eu sei que a nossa direcção tem falhado em toda a linha, mas longe de elogiar os sapos, que constantemente tem a ajuda estatal para os manter à tona... eu já ouço falar em reestruturações e perdões de divida ao chupoting desde 95... e mesmo assim desviam o assis e o toñito das Antas...
Certo, mas podiam ter pegado nesse dinheiro e tomar más decisões. Neste momento, estão a tomar melhores decisões que nós. Isso devia ser motivo de reflexão!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
O Famalicão deixou escapar a vitória no Dragão…

Fechamos a porta com estrondo ao Famalicão!
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,362
17,904
"Temos de olhar para nós, temos muito a melhorar, sobretudo a nossa cabeça."
"Esta não é a melhor maneira de representar o FC Porto."
"Há muita crítica a fazer, devemos olhar para dentro e ser humildes."
"Há muita revolta, não é fácil lidar, mas temos de fazer melhor."
"Como jogador da casa sinto-me envergonhado"
"Temos de melhorar o nosso emocional."
"Temos de ser nós a querer fazer o melhor, deixar a revolta de lado e fazer o melhor pelo nosso clube".

Excelente análise do Diogo Costa. Não joga mais esta época!