Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,102
15,675
Conceição:

"Estou aqui até que o presidente decida, a minha duração e longevidade aqui não tem a ver com os meus lindos olhos, mas com o trabalho. A partir do momento em que o presidente ache que é preciso algo mais na equipa para se acabar bem a época, está à vontade."
...

Mas Conceição é o plano A, b e C de Pinto da Costa...
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
923
1,463
Há um mérito que ninguém vaia conseguir tirar a sc. Transformou a liga Portuguesa numa liga supercompetitiva, onde qualquer casa pia desta vida bate o pé a um candidato ao titulo. É pena esse candidato sermos sempre nós.
Outro mérito que levará quando sair, será ter os sócios e simpatizantes do FCP a pensarem sobre ele o mesmo que pensam os nossos rivais.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,700
12,296
Conceição:

"Estou aqui até que o presidente decida, a minha duração e longevidade aqui não tem a ver com os meus lindos olhos, mas com o trabalho. A partir do momento em que o presidente ache que é preciso algo mais na equipa para se acabar bem a época, está à vontade."
...

Mas Conceição é o plano A, b e C de Pinto da Costa...
Parece que é… aliás n tem muito tempo q atirou o Sergio para debaixo do autocarro à custa do Carmo. É conforme lhe da jeito…
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,329
La vem de novo a história do lagarto.

Mas depois vai tudo de espada defender o Maniche e o Nuno Valente.

É nestas cenas que o pessoal se perde todo. Transpiram mais ódio que crítica.
O problema é mesmo esse. O pessoal adopta uma posição extremista nas críticas.

Eu defendo que as pessoas devem ser justas nas avaliações. O SC tem pontos fracos e tem cometido erros, por exemplo o Porto tem um plantel extremamente desequilibrado e aqui podiam tecer críticas não só a SAD mas também ao treinador porque ambos devem ser co -responsabilizados. Mas não o pessoal agora critica tudo mesmo aquilo que não criticável.

Por exemplo essa afirmação que ele fez de quererem enfraquecer o clube parece-me evidente. Quando ele por exemplo diz que o período eleitoral pode ter influência porque pode dividir, aí acho que não tem razão nenhuma e aí sim poderia ser criticado.

Existe um comportamento diferente dos árbitros quando apitam o Porto, ainda hoje é perdoado um 2 amarelo ao jogador do Famalicão. Depois também existe na maioria das vezes uma atitude diferente quando defrontam o Porto ou os rivais de Lisboa. Por exemplo a atitude do Gil ontem foi ridícula.

Tudo isto não serve para desvalorizar os erros próprios.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,313
8,230
Quem é que prejudica a equipa e tem uma estratégia própria?

É por causa dos comentários nas redes sociais?

Se for isso não liguem a essa merda.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,173
1,048
Devias responder porque razão nao jogamos um chavo...
A culpa é de todos menos tua... E do teu presidente...
Se calhar os culpados desta época são o luis andre e o Carmo..
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,732
8,099
Parece que vive em negação naquela que tem sido a época do descalabro.
Perdeu a supertaça , caiu na taça da liga , tem menos 30(!!!!) golos que o Sporting e com esta atitude negação e de arranjar culpados para tudo caminha a passos largos para ficar fora do pódio e perder a taça de Portugal.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,269
50,764
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já tens o Braga colado.....concentra-te mas é em treinares a equipa para as batalhas que se avizinham e deixa-te de falatório, homem....
 
  • Like
Reações: Dragão 1978

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
923
1,463
O problema é mesmo esse. O pessoal adopta uma posição extremista nas críticas.

Eu defendo que as pessoas devem ser justas nas avaliações. O SC tem pontos fracos e tem cometido erros, por exemplo o Porto tem um plantel extremamente desequilibrado e aqui podiam tecer críticas não só a SAD mas também ao treinador porque ambos devem ser co -responsabilizados. Mas não o pessoal agora critica tudo mesmo aquilo que não criticável.

Por exemplo essa afirmação que ele fez de quererem enfraquecer o clube parece-me evidente. Quando ele por exemplo diz que o período eleitoral pode ter influência porque pode dividir, aí acho que não tem razão nenhuma e aí sim poderia ser criticado.

Existe um comportamento diferente dos árbitros quando apitam o Porto, ainda hoje é perdoado um 2 amarelo ao jogador do Famalicão. Depois também existe na maioria das vezes uma atitude diferente quando defrontam o Porto ou os rivais de Lisboa. Por exemplo a atitude do Gil ontem foi ridícula.

Tudo isto não serve para desvalorizar os erros próprios.
O plantel desiquilibrado não impediu de golearmos as galinhas, não impediu de fazermos boa figura na CL. O que me parece é que se trabalha pouco a parte mental dos jogadores, principalmente contra equipas teoricamente mais fracas.
SC não tem estratégia de jogo para estas equipas.
A conversa é sempre a mesma, somos Porto e temos de jagar para ganhar.
Efetivamente temos de ganhar, mas temos de saber ler o adversário, procurar as suas fragilidades, e não as correrias estupidas, que resultam, invariavelmente em falta de discernimento na hora de marcar.
Quando SC se dá ao trabalho de preparar a equipa para o adversário que vamos defrontar, raramente fazemos má figura.
Nesse aspeto Mourinho era inegualavel, sabia ler os adversários como ninguém.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sinceramente, ouvi agora as declarações. Mas há alguma dúvida que está a falar das eleições e da lista do AVB?

Este gajo é um sonso do pior.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
" Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."

Está a falar de quem?
O mais infeliz nessas declarações, e descontando por completo que o Sérgio esteja a referir-se a AvB com o "gente com estratégia própria", é ele ter os tomates para referir "um fim de época para acabar bem".

Não estamos na final da Taça. Não temos a certeza absoluta que cheguemos à final da Taça. E a Taça, em si, não limpa a verdadeira merda de época que se fez até agora.